Clube Claro TV+ App

Destaques do momento

Tenho vontade de assinar, sou de Ipatinga no interior de Minas gerais, mas não sei o porque minha internet fibra óptica puxa os canais como se eu estivesse em Belo Horizonte, aos invés de aparecer os canais locais da minha cidade, como a Inter Tv dos Vales por exemplo, acabo recebendo o sinal de BH, como mudar isso?

Tenho vontade de assinar, sou de Ipatinga no interior de Minas gerais, mas não sei o porque minha internet fibra óptica puxa os canais como se eu estivesse em Belo Horizonte, aos invés de aparecer os canais locais da minha cidade, como a Inter Tv dos Vales por exemplo, acabo recebendo o sinal de BH, como mudar isso?

Aí é devido ao setup do provedor mesmo, que está considerando geoip em BH. Aqui em Bragança Paulista se mudar o receptor pro modo Box e conectando ao celular, os canais abertos detectam como de São Paulo por causa da rede de celular da Claro. A Globo, por exemplo, não detecta a Vanguarda S.J.Campos mas a Globo SP.

No seu caso, tem a ver com isso. Se tiver como testar de outra fonte, notará isso.

Eu tinha essa problema amigo. Tenho Claro TV BOX e app, sou de Manaus/AM e pegava canais de São Paulo, e alguém daqui me disse pra mim pedir correção nesse site: https://www.maxmind.com/en/geoip-api-web-services eles me responderam, e depois com o tempo, realmente foi corrigido, e normalizado.

Deve ser o provedor de internet que faz essa mudança, eu assino o app, na TV via fibra puxa os canais da minha cidade Ribeirão Preto, quando vejo pelo celular com dados moveis da vivo, puxa os canais da Capital.

Pra mim acho ate vantajoso, nisso eu faço uma pequena gambiarra, quando estou em casa, desligo o wifi do celular, deixo nos dados moveis,
Abro o app no celular com os canais da capital, ligo novamente o wifi com o app aberto, ele continua com os canais da capital, ai consigo fazer transmissão para a TV, e assistir a globo e a band da capital na TV.

Quando quero ver os da minha cidade, eu só reinicio o app na TV ai volta os canais locais.

de 11/06/2026 a 19/07/2026 - Claro tv+

Canal 441: TNT Sports

Canal 443: Canal temporário SporTV Acessível, para cobertura da Copa do Mundo 2026.

Canal 442: Espelho temporário do NSports.

Canal 440: Tabela Interativa Copa do Mundo.

Back