Clube Claro TV+ App

Destaques do momento

Tenho vontade de assinar, sou de Ipatinga no interior de Minas gerais, mas não sei o porque minha internet fibra óptica puxa os canais como se eu estivesse em Belo Horizonte, aos invés de aparecer os canais locais da minha cidade, como a Inter Tv dos Vales por exemplo, acabo recebendo o sinal de BH, como mudar isso?

Tenho vontade de assinar, sou de Ipatinga no interior de Minas gerais, mas não sei o porque minha internet fibra óptica puxa os canais como se eu estivesse em Belo Horizonte, aos invés de aparecer os canais locais da minha cidade, como a Inter Tv dos Vales por exemplo, acabo recebendo o sinal de BH, como mudar isso?

Aí é devido ao setup do provedor mesmo, que está considerando geoip em BH. Aqui em Bragança Paulista se mudar o receptor pro modo Box e conectando ao celular, os canais abertos detectam como de São Paulo por causa da rede de celular da Claro. A Globo, por exemplo, não detecta a Vanguarda S.J.Campos mas a Globo SP.

No seu caso, tem a ver com isso. Se tiver como testar de outra fonte, notará isso.

Back