Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Membro conhecido
Sep
1,035
1,397
São Paulo:
197 - TV DIARIO
212 - EPTV CAMPINAS
221 - EPTV RIBEIRAO
198 - TV FRONTEIRA
259 - TV TEM BAURU
246 - TV TEM ITAPETININGA
220 - TV TEM SAO JOSE DO RIO PRETO
255 - TV TEM SOROCABA
202 - TV TRIBUNA
254 - VANGUARDA SAO JOSE DOS CAMPOS
251 - VANGUARDA TAUBATE

Eu vinha achando estranho o fato de só não ter a EPTV São Carlos na área de São Paulo, acho que descobri a razão: a Claro cadastrou errado ela como se fosse a NSC Chapecó. Tá lá a programação da EPTV Central e o ID do stream é o correto dela: SCAGLHD

Screen Shot 2022-08-05 at 17.40.56.png

Screen Shot 2022-08-05 at 17.52.44.png
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
544
790
Eu vinha achando estranho o fato de só não ter a EPTV São Carlos na área de São Paulo, acho que descobri a razão: a Claro cadastrou errado ela como se fosse a NSC Chapecó. Tá lá a programação da EPTV Central e o ID do stream é o correto dela: SCAGLHD

View attachment 8030

View attachment 8031
Por isso que quando teve um jogo da Série B na Globo que era só pra Chapecó, quando coloquei no canal não tava passando, até estranhei...

Ainda falta adivinhar o nome de mais duas afiliadas pra completar a lista, tipo essa que você falou "SCAGLHD", SCA é São Carlos!
 
Membro conhecido
Dec
408
349
Alguém sabe quando vai ter app para Android tv?
No No No GIF
 
Membro conhecido
Sep
1,035
1,397
Ainda falta adivinhar o nome de mais duas afiliadas pra completar a lista, tipo essa que você falou "SCAGLHD", SCA é São Carlos!
As abreviações usadas pela NET/Claro são bem estranhas, não é a mesma marcação usada pelo comercial da Globo. Mas são as mesmas usadas para identificar headends. Se for alguma que eu sei posso informar.
 
Membro conhecido
Sep
544
790
As abreviações usadas pela NET/Claro são bem estranhas, não é a mesma marcação usada pelo comercial da Globo. Mas são as mesmas usadas para identificar headends. Se for alguma que eu sei posso informar.
Se puder repassar a lista das siglas dos headends me ajudaria bastante!
 
Membro ativo
Sep
197
182
Alguém sabe quando vai ter app para Android tv?
Se tratando da Claro vai demorar e muito, e isso se um dia entrar, só lembrar do Now que nunca ganhou um aplicativo para o android tv, não entendo bem esse marketing da Claro, ainda bem que estou muito satisfeito com a Vivo Play.
 
Novo membro
Aug
26
17
Há alguns dias peguei uma TV LG nova e apesar do app funcionar relativamente bem a qualidade de imagem é sofrível (assim como no Chromecast), parece que o bitrate adaptativo basicamente não funciona então o conteúdo fica eternamente em SD e não "sobe" de qualidade, mesmo com banda de internet sobrando.

Já nos apps para celular (Android e iOS) a imagem é bem satisfatória e ainda há a possibilidade de alterar manualmente a qualidade se quiser.

Há algum lugar/canal para se queixar desse tipo de coisa na Claro? Sinto que nas redes sociais e no atendimento em primeiro nível só vou perder meu tempo.
 
Membro conhecido
Sep
1,035
1,397
Os caras até agora não se importaram com o fato que estão colocando afiliada da Globo na área errada (em outro tópico falaram que já informado a eles faz tempo), imagino o resto.
 
Membro conhecido
Aug
489
432
"Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde por favor"

Claro APP fora do ar?
 
Novo membro
Aug
26
17
Ué? Mas o streaming não é o futuro? Imagina um Brasil x Alemanha exclusivo do streaming na final da Copa do Mundo de 2030? Não vai aguentar o tranco? Que M. de futuro é esse?
Bem isso, e ainda tem o agravante de afetar todo o serviço e não apenas o canal com que não estava suportando o tráfego (se fosse o caso).

Não sou muito ligado em futebol então pra mim o serviço basicamente não estava funcionando ontem à noite, tanto é que fui para outro streaming e só vi a causa real hoje.

Fiquei curioso para saber se o pessoal que tem Box também enfrentou problemas, no App eu vi que o conteúdo linear vem do CDN da Azion.
 
Membro conhecido
Sep
1,035
1,397
Bem isso, e ainda tem o agravante de afetar todo o serviço e não apenas o canal com que não estava suportando o tráfego (se fosse o caso).
Não houve problemas no CDN, tudo que aconteceu foi dentro do sistema da Claro. Nem listagem de canais, login, nada funcionava. E como pra ver os canais existe um proxy também até o servidor de licença de DRM pra verificar a assinatura do assinante que tambem caiu mesmo o fluxo de streaming estando no ar o tempo todo era impossível ver qualquer coisa.
 
Membro conhecido
Mar
832
687
Ué? Mas o streaming não é o futuro? Imagina um Brasil x Alemanha exclusivo do streaming na final da Copa do Mundo de 2030? Não vai aguentar o tranco? Que M. de futuro é esse?
Tem que ter estrutura, assim não dá
 
Novo membro
Dec
11
2
Boa tarde gente, depois de 4 dias liberaram minha assinatura no Claro Tv App, gostei do serviço para ficar o sonho só falta o app para Android TV, sobre o uso na Android Tv alguém já usou pelo navegador fica utilizável? O bom que não tem finalidade, estou de olho no Vivo play também, migrei meu plano controle da tim pro vivo.
 
Top