Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Membro conhecido
Aug
712
785
Que Top... 👏👏👏
A partir de agora Claro TV APP, você consegue trocar de canal, digitando direto pelo número do canal, via controle da sua TV. Testes feito em smartvs Samsung e LG com sucesso. 👏👏👏👑📺
 
Membro conhecido
Apr
413
460
Que Top... 👏👏👏
A partir de agora Claro TV APP, você consegue trocar de canal, digitando direto pelo número do canal, via controle da sua TV. Testes feito em smartvs Samsung e LG com sucesso. 👏👏👏👑📺
Já tinha essa função faz bastante tempo… pelo menos uns 3 meses
 
Membro conhecido
Aug
712
785
Já tinha essa função faz bastante tempo… pelo menos uns 3 meses
Pessoal do outro Grupo da Claro TV + via Facebook estão comentando que é novidade... E digo que tbm pra mim é novidade. Se quer em 2023 li alguém comentar algo a respeito. Já tem mais de 1 ano que tenho Claro TV +. E foi por esse grupo que descobri, inclusive outras novidades.
Inclusive o rapaz que divulgou tal novidade, falou que sempre usou via app LG, e tentava trocar de canal direto pelo número antes e não conseguia, e agora sim, e tinha gostado bastante desse novidade via smartv LG. Nessa terça testei numa LG e Samsung com sucesso.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pessoal do outro Grupo da Claro TV + via Facebook estão comentando que é novidade... E digo que tbm pra mim é novidade. Se quer em 2023 li alguém comentar algo a respeito. Já tem mais de 1 ano que tenho Claro TV +. E foi por esse grupo que descobri, inclusive outras novidades.
Inclusive o rapaz que divulgou tal novidade, falou que sempre uso via app LG, e tinha gostado bastante desse novidade via smartv LG. Nessa terça testei numa LG e Samsung com sucesso.
Isso não é novidade não, faz tempo que isso é permitido, desde o ano passado eu comprei um controle com números pra poder usar, e na LG e Samsung que foram os primeiros a ter essa função, galera lá está bem desatualizada.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Já tinha essa função faz bastante tempo… pelo menos uns 3 meses
Tem mais que três meses, pra quem já tinha o controle com números,faz tempo que usa trocando pela numeração, eu mesmo uso desde o início de 2023, galera que tem LG e Samsung, foram os primeiros, principalmente LG.
 
Membro conhecido
Aug
712
785
#Sugestão

Esse canal de clipes clássicos grátis muito Top ... Joguei o link do endereço e assisto direto no meu celular e smartv... 👏👏👏📻📺

Te invitamos a conocer nuestra nueva y más moderna página web en www.vclassictv.cl con reproductor multiplataforma para que nos puedas ver y escuchar donde tú quieras.
 

Attachments

  • FB_IMG_1704303632912.jpg
    FB_IMG_1704303632912.jpg
    51.8 KB · Visualizações: 4
Membro conhecido
Aug
712
785
Entrou os canais BBB no app, ainda bugado na hora de adquirir.

A partir da entrada dos 11 canais do BBB 2024 na Claro TV Box e APP nesta quinta-feira dia 04.12.2024, iniciando a partir do canal 741, consegui contratar o pacote via canal 250 com sucesso, liberados na hora com "colors bars", informando que começarão a partir do dia 08.01.2024 suas transmissões... 📺

Responder
 
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
A partir da entrada dos 11 canais do BBB 2024 na Claro TV Box e APP nesta quinta-feira dia 04.12.2024, iniciando a partir do canal 741, consegui contratar o pacote via canal 250 com sucesso, liberados na hora com "colors bars", informando que começarão a partir do dia 08.01.2024 suas transmissões... 📺

Responder
No site Claro TV+ também já estão disponíveis os 12 canais do BBB.
 
Membro
Jan
49
68
A partir da entrada dos 11 canais do BBB 2024 na Claro TV Box e APP nesta quinta-feira dia 04.12.2024, iniciando a partir do canal 741, consegui contratar o pacote via canal 250 com sucesso, liberados na hora com "colors bars", informando que começarão a partir do dia 08.01.2024 suas transmissões... 📺

Responder
No app ainda tá sem opção de compra.
 
Membro ativo
Sep
178
78
Até hoje não consegui ativar meu globoplay com a assinatura da Claro.

Quem tem Claro Box pode resgatar de graça o BBB 24 pelo canal 250.

Mas como pra mim estava dando erro, liguei pro 10621 e informei o erro. Eles resolveram e agora tá disponível pra mim.
 
Membro
Jan
49
68
Quem tem Claro Box pode resgatar de graça o BBB 24 pelo canal 250.

Mas como pra mim estava dando erro, liguei pro 10621 e informei o erro. Eles resolveram e agora tá disponível pra mim.
Parece que pro pessoal do app vai ficar sem ter como resgatar, toda vez que tento aparece que não tá disponível.
 
Membro
Sep
30
22
Eu peguei ontem o app Claro TV+ mas não consigo ativar o BBB no app da Claro e nem ver o Paramuont Plus que eu assinei,
quando contratei a Claro, no App da Paramuont (consigo ver somente no app Claro TV+),
fala que eu não tenho o plano, mas no site da claro, fala que daria para ver no app da Paramuont.
Na Claro não reconhecem meu CPF. O que fazer?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Eu peguei ontem o app Claro TV+ mas não consigo ativar o BBB no app da Claro e nem ver o Paramuont Plus que eu assinei,
quando contratei a Claro, no App da Paramuont (consigo ver somente no app Claro TV+),
fala que eu não tenho o plano, mas no site da claro, fala que daria para ver no app da Paramuont.
Na Claro não reconhecem meu CPF. O que fazer?
Vai ter que abrir reclamação, tem o print informando que terá acesso ao app PARAMOUNT+? pois lembro que informava que os conteúdos seriam dentro do app da claro, e não ao PARAMOUNT, vou te passar o link do chat, anota o protocolo se não resolver, ANATEL.


 
Membro ativo
Sep
178
78
Eu peguei ontem o app Claro TV+ mas não consigo ativar o BBB no app da Claro e nem ver o Paramuont Plus que eu assinei,
quando contratei a Claro, no App da Paramuont (consigo ver somente no app Claro TV+),
fala que eu não tenho o plano, mas no site da claro, fala que daria para ver no app da Paramuont.
Na Claro não reconhecem meu CPF. O que fazer?

Consegui ativar pela site da Claro. Pelo APP só erro e que eu tinha que ter um email de login e não o com o CPF, mas mesmo assim a pagina seguiu dando uns erros mas fui tentando diversas vezes até conseguir.
 
Membro
Jul
58
50
fui tentar habilitar meu globoplay no ClaroTV+App e depois de mais de meia hora de atendimento a pessoa me informa que terei de esperar ate 5 dias uteis para realizar o procedimento kkkkkk

`É incrivel como um empresa do porte da claro nao consegue resolver algo que aparentemente deveria ser simples e fica passando vergonha na frente dos clientes ao nao conseguir usar o proprio sistema da empresa, gosto do serviço e acho que com alguns ajustes a claro tera um produto campeão mas e inadmissível uma empresa nao conseguir liberar um produto pro cliente que solicita.

se ligar para uma Iptv pirata em menos de 5 minutos tenho tudo liberado ;-)

PS por uma questão de ética minha, sou contra Pirataria e jamais contrataria uma
foi so um desabafo :)
 
Última edição:
Top