Membro conhecido
- Mar
- 2,930
- 2,298
Aqui pegou simVoltou?
Aqui ainda nAqui pegou sim![]()
Tenta logar novamenteAqui ainda n
OkTenta logar novamente
Eu acho que tudo indica que ela vai acabar com o canais Globo sim. Estão fazendo uma propaganda forte para vender tudo da Claro agora com Globo +canais ao vivo, com sucesso, mas para mim tão vendendo como se fosse uma grande oferta, mas logo vão acabar com o app canais Globo. Única explicação, e grande marketing. Se vc assina avulso o globoplay + canais não compensa mais, pois com um pouco a mais vc tem o claro app tbAqui ficou interessante.
View attachment 17075
Meio que antecipa o que a Globo deve fazer em algum momento: acabar com o Canais Globo, unificar tudo no Globoplay e dar acesso do +canais a quem tiver login da TV por assinatura.
Quem assinou anteriormente precisa olhar se foi contemplado também ou se vale apenas para novos contratos.
Caminho pra verificar em Minha Claro Residencial > Minhas Assinaturas > Globoplay > Ativar
Parece uma jogada interessanteEu acho que tudo indica que ela vai acabar com o canais Globo sim. Estão fazendo uma propaganda forte para vender tudo da Claro agora com Globo +canais ao vivo, com sucesso, mas para mim tão vendendo como se fosse uma grande oferta, mas logo vão acabar com o app canais Globo. Única explicação, e grande marketing. Se vc assina avulso o globoplay + canais não compensa mais, pois com um pouco a mais vc tem o claro app tb
No papel é uma boa oferta...Eu acho que tudo indica que ela vai acabar com o canais Globo sim. Estão fazendo uma propaganda forte para vender tudo da Claro agora com Globo +canais ao vivo, com sucesso, mas para mim tão vendendo como se fosse uma grande oferta, mas logo vão acabar com o app canais Globo. Única explicação, e grande marketing. Se vc assina avulso o globoplay + canais não compensa mais, pois com um pouco a mais vc tem o claro app tb
Pode ser que só liberem conteúdos dos canais pagos, mas to achando que ficará integrado tudo para todos em breve… achismo mesmoNo papel é uma boa oferta...
Imaginando que vai mesmo acabar o Canais Globo e os assinantes da TV terem acesso unificado, eles só teriam direito aos conteúdos dos canais pagos, o que não inclui os títulos do Globoplay. Queira ou não, atualmente sozinho ele custa 12,90 no anual e 24,90 no mensal.
Tem acesso ao app Globoplay, só usar o login da Claro.O acesso ao globoplay é dentro do app da Claro+ ou usa o mesmo login e senha pra logar no APP da globoplay?
É o premier é possível assinar dentro do claro+?
Já estão liberando os canais do Premiere no app do Globoplay para quem assinou via Claro?Tem acesso ao app Globoplay, só usar o login da Claro.
Sim da pra assinar no app o PFC.
Sim, libera só associar as contas.Já estão liberando os canais do Premiere no app do Globoplay para quem assinou via Claro?