Clube Claro TV+ App

Novo membro
Oct
3
0
Sim mas voltou ao normal na mesma hora
Aqui to mais de 1 semana , utilizo a claro tv + em casa com outro provedor de internet , com a conta da NET que está no meu nome da casa da minha mãe , 4g e na propria Net abre , só em casa que não ...

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Aqui to mais de 1 semana , utilizo a claro tv + em casa com outro provedor de internet , com a conta da NET que está no meu nome da casa da minha mãe , 4g e na propria Net abre , só em casa que não ...
Estranho, tenho VIVO FIBRA e funciona perfeito, olha com seu provedor se não estão bloqueando o app da claro.

Membro conhecido
Mar
2,931
2,298
320).​

1679261156.gif
27/10/2023 -
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

VC 563: Adicionado​

Novo membro
Oct
1
0
Olá pessoal , alguem ja passou pelo código P204, "back-end invalido." ? Só acontece no wifi , mudo para 4g e volta na mesma hora.
Boa tarde, vc conseguiu resolver? Estou passando por isso e não sei mais oque fazer.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Aparentemente o Adult Swim vai entrar no Claro TV com o identificador SPOADSHD, mas sem o ID numérico nao dá pra acessar no momento.
A pergunta que não quer calar.

Aonde será que a Claro vai alocar esse canal?
Será que vai ser entre os canais de documentários e de desenhos (entre o 595 e 598, 614 a 619) ou nos de canais de filmes e séries (629 ou 660)?

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
A pergunta que não quer calar.

Aonde será que a Claro vai alocar esse canal?
Será que vai ser entre os canais de documentários e de desenhos (entre o 595 e 598, 614 a 619) ou nos de canais de filmes e séries (629 ou 660)?
No HFC tá em testes no 642

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado