Novo membro
- May
- 20
- 4
Sim mas voltou ao normal na mesma horaOlá pessoal , alguem ja passou pelo código P204, "back-end invalido." ? Só acontece no wifi , mudo para 4g e volta na mesma hora.
Sim mas voltou ao normal na mesma horaOlá pessoal , alguem ja passou pelo código P204, "back-end invalido." ? Só acontece no wifi , mudo para 4g e volta na mesma hora.
Testei e foi corrigidoAlguém sabe se esse problema de não poder acessar mais de uma tela simultaneamente permanece?
Aqui to mais de 1 semana , utilizo a claro tv + em casa com outro provedor de internet , com a conta da NET que está no meu nome da casa da minha mãe , 4g e na propria Net abre , só em casa que não ...Sim mas voltou ao normal na mesma hora
Estranho, tenho VIVO FIBRA e funciona perfeito, olha com seu provedor se não estão bloqueando o app da claro.Aqui to mais de 1 semana , utilizo a claro tv + em casa com outro provedor de internet , com a conta da NET que está no meu nome da casa da minha mãe , 4g e na propria Net abre , só em casa que não ...
320). |
![]() | 27/10/2023 -
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
VC 563: Adicionado |
Boa tarde, vc conseguiu resolver? Estou passando por isso e não sei mais oque fazer.Olá pessoal , alguem ja passou pelo código P204, "back-end invalido." ? Só acontece no wifi , mudo para 4g e volta na mesma hora.
A pergunta que não quer calar.Aparentemente o Adult Swim vai entrar no Claro TV com o identificador SPOADSHD, mas sem o ID numérico nao dá pra acessar no momento.
No HFC tá em testes no 642A pergunta que não quer calar.
Aonde será que a Claro vai alocar esse canal?
Será que vai ser entre os canais de documentários e de desenhos (entre o 595 e 598, 614 a 619) ou nos de canais de filmes e séries (629 ou 660)?
Como eu abandonei o gatonet (legalizei tudo), não estou olhando mais o HFC.No HFC tá em testes no 642
Esse canal ainda não está disponível para quem tem o app, certo?
320).
![]()
27/10/2023 -Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
VC 563: Adicionado
Correto!Esse canal ainda não está disponível para quem tem o app, certo?
O adult swim entra quando no claro app?Correto!
Olhei agora e não tinha entrado.O adult swim entra quando no claro app?
Será q entra hj?Olhei agora e não tinha entrado.
Não sei informar...O adult swim entra quando no claro app?
Que bom fiquei felizPrevisão de Adult Swim no Claro tv+ App é na terça-feira que vem, dia 7
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.