Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Claro app continua com o delay do box, jogo agora do Cruzeiro, Globo Minas UHF X GLOBO Minas Claro app, o último com 50s de atraso, antes era 15s.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Claro app na TV e celular morreram, código P 205, "Falha ao obter dados da fonte."
 
Membro conhecido
Mar
920
778
Já cantei essa pedra! Tô pra desconfiar que isso não vai dar certo.
Ja nao da certo, trava, da erro de fonte e da tudo menos pra assistir, assim não dá, ontem no jogo tentei ver nao consegui, ano passado na copa do mundo, só a globo play segurava, mas na claro tv travando
 
Apr
58
31
O paradigma precisa mudar. As empresas acham que os apps de streaming de TV precisam se parecer com os seus decoders. Não precisam e não devem. Quando a gente fala de streaming de TV, há de se considerar que há plataformas diferentes, controles remotos diferentes e hardwares diferentes.

Alguns dispositivos são as tv box/sticks e outros são as próprias TVs. A única que parece ter entendido melhor esse conceito foi a Zapping. Para as TVs e dispositivos sem teclas numéricas e de Channel UP e DOWN ela inventou uma solução. O jeito de usar em qualquer plataforma, seja webOS, Tizen, Android TV, tvOS (Apple TV), Roku é praticamente idêntico.

Por que a gente precisa de um guia completo na TV, assim como temos nos decoders? Imagina alguém com uma Android TV de alguns anos atrás rodando uma tela como essa cheia de dados.

A solução da Zapping, exibindo os próximos programas quando vc vai na lista de canais e seleciona pra direita já não cumpre esse papel?

Se conseguirem manter a parte técnica funcionando bem, com poucas quedas, não há porque não dar certo. A Claro Box, em questão técnica, quase nunca me deixava na mão. E é IPTV do mesmo jeito. Se conseguem pra box, tem que conseguir pro app. Se não estão conseguindo, é por incompetência da própria empresa.
 
Membro ativo
Dec
155
181
No tópico da Box foi relatado que o sinal da Inter TV Grande Minas (cobertura no norte do estado) foi trocado pelo da TV Globo de Belo Horizonte. Aconteceu o mesmo no app.

2023-10-11_191320.png
 
Novo membro
May
19
4
Outra opcao: acabo de testar e é possivel assistir aos demais Canais Globo (exceto Telecines) usando as credenciais da Claro, pelo site do
Outra opcao: acabo de testar e é possivel assistir aos demais Canais Globo (exceto Telecines) usando as credenciais da Claro, pelo site do "Canais Globo" (nao faço ideia se eles tem app). Tambem nao sei se existe um app especifico para os Telecines. Mas a opcao de assistir aos canais Globo existe.



ATUALIZANDO: Vi na loja do Google que os Canais Globo tem sim um app chamado Canais Globo Play (antigo Globosat Play), e que os Telecines podem ser assistidos pelo app Globoplay (para quem for assinante). Eu nao assisto aos canais Globo, entao nao sabia de nada disso, mas deve ser informacao conhecida por quem assiste.

.

"Canais Globo" (nao faço ideia se eles tem app). Tambem nao sei se existe um app especifico para os Telecines. Mas a opcao de assistir aos canais Globo existe.



ATUALIZANDO: Vi na loja do Google que os Canais Globo tem sim um app chamado Canais Globo Play (antigo Globosat Play), e que os Telecines podem ser assistidos pelo app Globoplay (para quem for assinante). Eu nao assisto aos canais Globo, entao nao sabia de nada disso, mas deve ser informacao conhecida por quem assiste.

.
Outra opcao: acabo de testar e é possivel assistir aos demais Canais Globo (exceto Telecines) usando as credenciais da Claro, pelo site do "Canais Globo" (nao faço ideia se eles tem app). Tambem nao sei se existe um app especifico para os Telecines. Mas a opcao de assistir aos canais Globo existe.



ATUALIZANDO: Vi na loja do Google que os Canais Globo tem sim um app chamado Canais Globo Play (antigo Globosat Play), e que os Telecines podem ser assistidos pelo app Globoplay (para quem for assinante). Eu nao assisto aos canais Globo, entao nao sabia de nada disso, mas deve ser informacao conhecida por quem assiste.

.
Alguém sabe se esse problema de não poder acessar mais de uma tela simultaneamente permanece?
 
Novo membro
Oct
3
0
Olá pessoal , alguem ja passou pelo código P204, "back-end invalido." ? Só acontece no wifi , mudo para 4g e volta na mesma hora.
 
Novo membro
May
19
4
View attachment 15826

View attachment 15827

Promoção de canais a la carte , não se o segundo é erro de digitação .
Eu assinei o HBO e ele cobrou só 34,90 no anual mesmo kkkk. Tá com o valor errado há dias. Os canais foram liberados mas tá um bug pra acessar a HBO Max pelo provedor da Claro/Net. Erro: {"message":"Invalid login response from TV provider"}. Alguém mais teve esse erro? eu só tenho a Claro TV + contratada
 
Top