Conseguiu achar solução? É possível ver Sportv 4K pelo navegador?Alguém conseguiu assistir Sportv 4K em algum navegador? Eu só consegui pelo App na Tv, no navegador ficava tela preta com som, testei no Edge e no Firefox
Conseguiu achar solução? É possível ver Sportv 4K pelo navegador?Alguém conseguiu assistir Sportv 4K em algum navegador? Eu só consegui pelo App na Tv, no navegador ficava tela preta com som, testei no Edge e no Firefox
A transmissão usa Codec HEVC mais novo e só tá disponível em aparelhos mais novos e/ou atualizados, também só consegui ver pela TV. No Globoplay também.Conseguiu achar solução? É possível ver Sportv 4K pelo navegador?
Ouvi dizer que o Chrome suporta HEVC em alguns computadores, mas não saberia dizer onde. No caso que eu vi funcionava no Surface da MicrosoftConseguiu achar solução? É possível ver Sportv 4K pelo navegador?
Pô, valeu Fred. Vou dar uma olhada nisso.Procure por PVT Kotas no Telegram. Nesse grupo as pessoas divulgam os grupos privados do Kotas.
Boa tarde, gostaria de uma ajuda se possível, por favor. Instalei o App da Claro (30 dias teste) na minha TCL 55P 715, porém não consigo conectar , dá erro A001. Só consigo conectar usando uma vpn , depois tenho que sair da vpn ao entrar no App. Porém não consigo assistir nada ao vivo, só aos catálogos. Minha internet é de 80 mega. Já pesquisei na internet e na própria Claro, porém nenhuma solução. Só funciona normalmente se eu utilizar no celular, porém se espelho para a tv a programação fica dando pequenos travamentos a cada 5 segundos.Estou testando o serviço, 30 dias grátis, usando o aplicativo na loja da Android TV, apesar da quantidade de canais o app trava muito, as vezes aparece mensagem de erro, confesso que não estou gostando da qualidade.
Infelizmente, não. Para pessoas não familiarizadas com tecnologia, a navegação pelo app pode ser complicada. Para esses casos, a box é mais recomendada por proporcionar uma experiência tradicional de assistir TV.Algumas perguntinhas:
1.Tem como configurar o app para iniciar e abrir no último canal assistido?
2.Outra, é possível personalizar o app removendo aqueles cards e/ou destaques e focando apenas nos canais ao vivo? (quero uma navegação mais simples para pessoa pouco chegada a tecnologia)
Provavelmente o seu problema é com o provedor de Internet. Já entrou em contato com a empresa?Boa tarde, gostaria de uma ajuda se possível, por favor. Instalei o App da Claro (30 dias teste) na minha TCL 55P 715, porém não consigo conectar , dá erro A001. Só consigo conectar usando uma vpn , depois tenho que sair da vpn ao entrar no App. Porém não consigo assistir nada ao vivo, só aos catálogos. Minha internet é de 80 mega. Já pesquisei na internet e na própria Claro, porém nenhuma solução. Só funciona normalmente se eu utilizar no celular, porém se espelho para a tv a programação fica dando pequenos travamentos a cada 5 segundos.
Recentemente foi relatado que o ID da Record mudou, numa possível regionalização dos sinais dela. Desde então o recurso de replay sumiu. A ver se é temporário...Nao está dando pra voltar a programação da Record, queria assistir a série quando chama o coração, mas todos os outros canais voltam, menos a globo. Agora parece que a Record também não está voltando
Ah entendiRecentemente foi relatado que o ID da Record mudou, numa possível regionalização dos sinais dela. Desde então o recurso de replay sumiu. A ver se é temporário...
Mês da interferência solar, normal a imagem travar, ontem mesmo o canal Warner por volta das 11:30 da manhã estava digitalizando muito, mas depois normalizou.Outra coisa que tenho percebido no meu teste é que mesmo com a internet boa a imagem fica quadriculada, as vezes até trava, coisa mais chata.
Pode tentar pela ouvidoria no chat, anota o protocolo, se não resolver aí ANATEL.Boa tarde. Adquiri o claro tv box com 1 ponto adicional. Desde o recebimento eu não consigo acessar o claro tv+ por nenhum dispositivo que tentei, nem no celular e nem na smartv tv LG. Em ambos da a mensagem de assinatura necessária. Alguém sabe como resolver? A Claro abriu protocolo e não resolveu.
Comigo, esse recurso está funcionando ok, para tanto que eu assisto horas depois os casos do Celso Russomano no Cidade Alerta.Nao está dando pra voltar a programação da Record, queria assistir a série quando chama o coração, mas todos os outros canais voltam, menos a globo. Agora parece que a Record também não está voltando
Aqui também segue o Recurso Replay na Record 519, só no app que não tem.Comigo, esse recurso está funcionando ok, para tanto que eu assisto horas depois os casos do Celso Russomano no Cidade Alerta.