Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Membro ativo
Sep
200
183
Estou testando o serviço, 30 dias grátis, usando o aplicativo na loja da Android TV, apesar da quantidade de canais o app trava muito, as vezes aparece mensagem de erro, confesso que não estou gostando da qualidade.
 
Novo membro
Sep
3
0
Estou testando o serviço, 30 dias grátis, usando o aplicativo na loja da Android TV, apesar da quantidade de canais o app trava muito, as vezes aparece mensagem de erro, confesso que não estou gostando da qualidade.
Boa tarde, gostaria de uma ajuda se possível, por favor. Instalei o App da Claro (30 dias teste) na minha TCL 55P 715, porém não consigo conectar , dá erro A001. Só consigo conectar usando uma vpn , depois tenho que sair da vpn ao entrar no App. Porém não consigo assistir nada ao vivo, só aos catálogos. Minha internet é de 80 mega. Já pesquisei na internet e na própria Claro, porém nenhuma solução. Só funciona normalmente se eu utilizar no celular, porém se espelho para a tv a programação fica dando pequenos travamentos a cada 5 segundos.
 
Membro ativo
Apr
170
95
Há um mês atrás voltei a assinar a Claro TV+ achando que o app tivesse melhorado em relação aos diversos bugs que apresentava, mas infelizmente isso não ocorreu satisfatoriamente e voltei a cancelar. Resolvi voltar a assinar a SKY, que oferta também a DGO. Resumindo: o streaming ainda não está preparado para a tv linear e ponto final!
 
Novo membro
Nov
10
3
Algumas perguntinhas:
1.Tem como configurar o app para iniciar e abrir no último canal assistido?
2.Outra, é possível personalizar o app removendo aqueles cards e/ou destaques e focando apenas nos canais ao vivo? (quero uma navegação mais simples para pessoa pouco chegada a tecnologia)
 
Membro ativo
Sep
194
140
Algumas perguntinhas:
1.Tem como configurar o app para iniciar e abrir no último canal assistido?
2.Outra, é possível personalizar o app removendo aqueles cards e/ou destaques e focando apenas nos canais ao vivo? (quero uma navegação mais simples para pessoa pouco chegada a tecnologia)
Infelizmente, não. Para pessoas não familiarizadas com tecnologia, a navegação pelo app pode ser complicada. Para esses casos, a box é mais recomendada por proporcionar uma experiência tradicional de assistir TV.
 
Membro
Jan
73
44
Boa tarde, gostaria de uma ajuda se possível, por favor. Instalei o App da Claro (30 dias teste) na minha TCL 55P 715, porém não consigo conectar , dá erro A001. Só consigo conectar usando uma vpn , depois tenho que sair da vpn ao entrar no App. Porém não consigo assistir nada ao vivo, só aos catálogos. Minha internet é de 80 mega. Já pesquisei na internet e na própria Claro, porém nenhuma solução. Só funciona normalmente se eu utilizar no celular, porém se espelho para a tv a programação fica dando pequenos travamentos a cada 5 segundos.
Provavelmente o seu problema é com o provedor de Internet. Já entrou em contato com a empresa?
 
Membro ativo
Sep
200
183
Outra coisa que tenho percebido no meu teste é que mesmo com a internet boa a imagem fica quadriculada, as vezes até trava, coisa mais chata.
 
Membro conhecido
Mar
886
747
Nao está dando pra voltar a programação da Record, queria assistir a série quando chama o coração, mas todos os outros canais voltam, menos a globo. Agora parece que a Record também não está voltando
 
Membro ativo
Dec
148
173
Nao está dando pra voltar a programação da Record, queria assistir a série quando chama o coração, mas todos os outros canais voltam, menos a globo. Agora parece que a Record também não está voltando
Recentemente foi relatado que o ID da Record mudou, numa possível regionalização dos sinais dela. Desde então o recurso de replay sumiu. A ver se é temporário...
 
Membro conhecido
Mar
886
747
Recentemente foi relatado que o ID da Record mudou, numa possível regionalização dos sinais dela. Desde então o recurso de replay sumiu. A ver se é temporário...
Ah entendi
Tomara que volte
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Outra coisa que tenho percebido no meu teste é que mesmo com a internet boa a imagem fica quadriculada, as vezes até trava, coisa mais chata.
Mês da interferência solar, normal a imagem travar, ontem mesmo o canal Warner por volta das 11:30 da manhã estava digitalizando muito, mas depois normalizou.
O app precisa muito melhorar, pois em eventos de grande audiência ele costuma da erro e não abrir nada, amanhã ás 16h de jogo de grande audiência, vamos ver como se comportará.
 
Novo membro
Sep
1
0
Boa tarde. Adquiri o claro tv box com 1 ponto adicional. Desde o recebimento eu não consigo acessar o claro tv+ por nenhum dispositivo que tentei, nem no celular e nem na smartv tv LG. Em ambos da a mensagem de assinatura necessária. Alguém sabe como resolver? A Claro abriu protocolo e não resolveu.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Boa tarde. Adquiri o claro tv box com 1 ponto adicional. Desde o recebimento eu não consigo acessar o claro tv+ por nenhum dispositivo que tentei, nem no celular e nem na smartv tv LG. Em ambos da a mensagem de assinatura necessária. Alguém sabe como resolver? A Claro abriu protocolo e não resolveu.
Pode tentar pela ouvidoria no chat, anota o protocolo, se não resolver aí ANATEL.

 
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
Nao está dando pra voltar a programação da Record, queria assistir a série quando chama o coração, mas todos os outros canais voltam, menos a globo. Agora parece que a Record também não está voltando
Comigo, esse recurso está funcionando ok, para tanto que eu assisto horas depois os casos do Celso Russomano no Cidade Alerta.
 
Top