Novo membro
- Sep
- 4
- 1
Entao...tenho Dgo é funciona perfeitamente, gostaria de mudar lara o app da Claro porém não funciona.Provavelmente o seu problema é com o provedor de Internet. Já entrou em contato com a empresa?
Entao...tenho Dgo é funciona perfeitamente, gostaria de mudar lara o app da Claro porém não funciona.Provavelmente o seu problema é com o provedor de Internet. Já entrou em contato com a empresa?
Estou aqui assistindo um filme, também nunca ouvi falar nesse canal, parece bom.entrou no ar canal LMC+ 548 nunca ouvi falar nesse canal
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Está complicado mesmo, app direto cai em eventos de grande audiência.
Eu também não tô conseguindo entrarEstava assistindo normalmente e ao trocar de canal infornou que não pertence ao meu plano. Sai pra voltar perdeu o login e não consigo logar novamente. Ne no Android TV, nem no celular.
Está complicado mesmo, app direto cai em eventos de grande audiência.
No celular pedindo login, e no Android TV custando a abrir, só fica carregando.
Estava assistindo normalmente e ao trocar de canal infornou que não pertence ao meu plano. Sai pra voltar perdeu o login e não consigo logar novamente. Ne no Android TV, nem no celular.
Comigo deu todos esses defeitos juntos.Eu também não tô conseguindo entrar
Não é a primeira vez, provavelmente não vai ser a últimaQue absurdo, hein! A Claro deixou seus clientes na mão.
Acredito eu que a Claro deve ter priorizado os assinantes que estão assistindo o jogo na Box, ao invés de dar tratamento igual ao pessoal que está no app.Que absurdo, hein! A Claro deixou seus clientes na mão.
O box não para pelo mesmo sistema autenticação para DRM que o app usa, deve ser mais por acidente do que prioridade intencional (é achar que a Claro é bem mais competente do que realmente é)Acredito eu que a Claro deve ter priorizado os assinantes que estão assistindo o jogo na Box, ao invés de dar tratamento igual ao pessoal que está no app.
Acredito eu que a Claro deve ter priorizado os assinantes que estão assistindo o jogo na Box, ao invés de dar tratamento igual ao pessoal que está no app.
Por incrível que pareça, esse erro era comum no box, chegava a noite em dia de jogo com alta audiência o box travava bonito, depois que liberou o app o box deu uma melhorada absurda em relação a estabilidade, e o app pegou todos esses erros, muito estranho isso.O box não para pelo mesmo sistema autenticação para DRM que o app usa, deve ser mais por acidente do que prioridade intencional (é achar que a Claro é bem mais competente do que realmente é)
Vamos ver como o sistema da Claro vai se comportar nos jogos de hoje (Fluminense x Internacional, que vai passar na Globo e no Paramount+) e no de amanhã (Boca x Palmeiras, que será exclusivo na ESPN).Por incrível que pareça, esse erro era comum no box, chegava a noite em dia de jogo com alta audiência o box travava bonito, depois que liberou o app o box deu uma melhorada absurda em relação a estabilidade, e o app pegou todos esses erros, muito estranho isso.
O delay nao tem nada a ver com a instabilidade da autenticação do sistemaClaro app aumentou o delay, está com o mesmo do box, aqui Globo Minas no box tem 46s de atraso comparado com o UHF, claro app está assim tbm, depois de ontem resolveram aumentar o delay e deixar o app estável.