Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Novo membro
Jun
3
1
Estou experimentando o claro tv+ app e aparentemente o SporTV 4K não tem a mesma qualidade que em outras fontes. No YouTube tem alguns vídeos de exemplo do canal e estão em qualidade melhor.
 
Membro
Jan
73
44
Estava assistindo normalmente e ao trocar de canal infornou que não pertence ao meu plano. Sai pra voltar perdeu o login e não consigo logar novamente. Ne no Android TV, nem no celular.
 
Membro conhecido
Sep
3,217
2,877
Estava assistindo normalmente e ao trocar de canal infornou que não pertence ao meu plano. Sai pra voltar perdeu o login e não consigo logar novamente. Ne no Android TV, nem no celular.
Eu também não tô conseguindo entrar
 
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
Toda vez isso quando tem jogo grande:

View attachment 15389
Está complicado mesmo, app direto cai em eventos de grande audiência.
No celular pedindo login, e no Android TV custando a abrir, só fica carregando.
Estava assistindo normalmente e ao trocar de canal infornou que não pertence ao meu plano. Sai pra voltar perdeu o login e não consigo logar novamente. Ne no Android TV, nem no celular.
Eu também não tô conseguindo entrar
Comigo deu todos esses defeitos juntos.

Se eu uso o login da Claro TV box, ele dá essa mensagem da imagem acima.
Se eu tento logar pelo celular da Claro, a mensagem fala que não pertende ao meu plano (como assim????).

O jeito é ligar no SBT terrestre e assistir o jogo por lá...
 
Membro
Jan
73
44
Eu tenho acesso pq sou assinante do claro cabo, uso o app no meu quarto. Por sorte tb tenho o star, e acabei de assistir o jogo pelo star, senão seria pelo YouTube o canal do SBT. No ruim ir pra sala.
 
Membro conhecido
Sep
1,058
1,438
Acredito eu que a Claro deve ter priorizado os assinantes que estão assistindo o jogo na Box, ao invés de dar tratamento igual ao pessoal que está no app.
O box não para pelo mesmo sistema autenticação para DRM que o app usa, deve ser mais por acidente do que prioridade intencional (é achar que a Claro é bem mais competente do que realmente é)
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Acredito eu que a Claro deve ter priorizado os assinantes que estão assistindo o jogo na Box, ao invés de dar tratamento igual ao pessoal que está no app.
O box não para pelo mesmo sistema autenticação para DRM que o app usa, deve ser mais por acidente do que prioridade intencional (é achar que a Claro é bem mais competente do que realmente é)
Por incrível que pareça, esse erro era comum no box, chegava a noite em dia de jogo com alta audiência o box travava bonito, depois que liberou o app o box deu uma melhorada absurda em relação a estabilidade, e o app pegou todos esses erros, muito estranho isso.
 
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
Por incrível que pareça, esse erro era comum no box, chegava a noite em dia de jogo com alta audiência o box travava bonito, depois que liberou o app o box deu uma melhorada absurda em relação a estabilidade, e o app pegou todos esses erros, muito estranho isso.
Vamos ver como o sistema da Claro vai se comportar nos jogos de hoje (Fluminense x Internacional, que vai passar na Globo e no Paramount+) e no de amanhã (Boca x Palmeiras, que será exclusivo na ESPN).
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Claro app aumentou o delay, está com o mesmo do box, aqui Globo Minas no box tem 46s de atraso comparado com o UHF, claro app está assim tbm, depois de ontem resolveram aumentar o delay e deixar o app estável.
 
Membro conhecido
Sep
1,058
1,438
Claro app aumentou o delay, está com o mesmo do box, aqui Globo Minas no box tem 46s de atraso comparado com o UHF, claro app está assim tbm, depois de ontem resolveram aumentar o delay e deixar o app estável.
O delay nao tem nada a ver com a instabilidade da autenticação do sistema
 
Top