Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Membro conhecido
Mar
885
747
Membro conhecido
Sep
1,058
1,438
O ID da Record no Claro TV mudou e também o identificador saiu de SPORECHD para NACRECHD. Me parece que vão regionalizar os sinais dela também tal como da Globo.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
908
629
Ai nessa a rede globo tira os canais globo e quem sai perdendo sao os milhões de assinantes
Ou ganhando rsrs 😂😃


Seria o meu caso. Sem os canais Globo, a mensalidade de um plano de tv paga ficaria muito mais barata.

Minha bronca, desde o seculo passado, sempre foi essa opcao nao existir na NET e na Sky.
Mas Claro TV e Canais Globo vao chegar a um acordo, claro.

.
 
Última edição:
Novo membro
Aug
1
0
Alguém aí tem Apple TV? O Aplicativo de vocês tem a globo?
Na minha Mi Box S e na TV da LG tem a Globo. Na Apple TV, não.
 
Apr
56
31
Alguém aí tem Apple TV? O Aplicativo de vocês tem a globo?
Na minha Mi Box S e na TV da LG tem a Globo. Na Apple TV, não.
Eu tenho Apple TV aqui, realmente não tem a Globo, fora que a numeração dos canais é completamente ilógica, tipo, a Globo News é 78 e o GNT, logo depois, é o 97.
 
Membro conhecido
Mar
885
747
Não tem o canal Sabor&Arte no Claro App?

Não vi ele na lista de canais do site.
É nao tem, eu assisti esse canal na experiência que fiz com o mult+, e la tem o canal, eu gostei muito do canal, uma pena nao ter na claro tv+
 
Membro
Dec
94
87
Alguem com TV Samsung e usa o app por lá?

Quais as impressões do serviço?
 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
canal Nosso Futebol Linear acabou de entrar na grade da ClaroTV App !!!!
do nada entrou esse canal sem qqr informação. Alguem sabe alguma coisa, progrmação e a quem pertence?
Quero mesmo é o 21 Sports já a partir desse sabado
 
Membro conhecido
Sep
1,058
1,438
do nada entrou esse canal sem qqr informação. Alguem sabe alguma coisa, progrmação e a quem pertence?
Quero mesmo é o 21 Sports já a partir desse sabado
Uma longa história, é uma plantação inteira de tanto laranja por trás desse canal. (acho que o DAZN tá no meio também, não tenho certeza). Mas já tá no ar há algum tempo desde que pegaram direitos da série C do brasileiro e outros estaduais,
 
Top