Membro conhecido
- Aug
- 864
- 922
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
Ai nessa a rede globo tira os canais globo e quem sai perdendo sao os milhões de assinantesPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Ou ganhando rsrsAi nessa a rede globo tira os canais globo e quem sai perdendo sao os milhões de assinantes
Ai nessa a rede globo tira os canais globo e quem sai perdendo sao os milhões de assinantes
Ou ganhando rsrs![]()
Eu tenho Apple TV aqui, realmente não tem a Globo, fora que a numeração dos canais é completamente ilógica, tipo, a Globo News é 78 e o GNT, logo depois, é o 97.Alguém aí tem Apple TV? O Aplicativo de vocês tem a globo?
Na minha Mi Box S e na TV da LG tem a Globo. Na Apple TV, não.
É nao tem, eu assisti esse canal na experiência que fiz com o mult+, e la tem o canal, eu gostei muito do canal, uma pena nao ter na claro tv+Não tem o canal Sabor&Arte no Claro App?
Não vi ele na lista de canais do site.
Acabei de conferir e mudou mesmo!O ID da Record no Claro TV mudou e também o identificador saiu de SPORECHD para NACRECHD. Me parece que vão regionalizar os sinais dela também tal como da Globo.
Aqui acontecia com frequencia, até um dia que logava mas pedia assinatura. (já tinha).O login da claro tv app vive saindo
Complementando tua informação:canal Nosso Futebol Linear acabou de entrar na grade da ClaroTV App !!!!
É o jeito mesmo, cancelarAqui acontecia com frequencia, até um dia que logava mas pedia assinatura. (já tinha).
Fiquei 3 dias tentando resolver o caso, sem sucesso. Cansei e cancelei o serviço!
Vixe!É o jeito mesmo, cancelar
do nada entrou esse canal sem qqr informação. Alguem sabe alguma coisa, progrmação e a quem pertence?canal Nosso Futebol Linear acabou de entrar na grade da ClaroTV App !!!!
Uma longa história, é uma plantação inteira de tanto laranja por trás desse canal. (acho que o DAZN tá no meio também, não tenho certeza). Mas já tá no ar há algum tempo desde que pegaram direitos da série C do brasileiro e outros estaduais,do nada entrou esse canal sem qqr informação. Alguem sabe alguma coisa, progrmação e a quem pertence?
Quero mesmo é o 21 Sports já a partir desse sabado
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.