Clube Claro TV+ App

Membro ativo
Sep
231
221
Estou testando o serviço, 30 dias grátis, usando o aplicativo na loja da Android TV, apesar da quantidade de canais o app trava muito, as vezes aparece mensagem de erro, confesso que não estou gostando da qualidade.
 
Novo membro
Sep
4
1
Estou testando o serviço, 30 dias grátis, usando o aplicativo na loja da Android TV, apesar da quantidade de canais o app trava muito, as vezes aparece mensagem de erro, confesso que não estou gostando da qualidade.
Boa tarde, gostaria de uma ajuda se possível, por favor. Instalei o App da Claro (30 dias teste) na minha TCL 55P 715, porém não consigo conectar , dá erro A001. Só consigo conectar usando uma vpn , depois tenho que sair da vpn ao entrar no App. Porém não consigo assistir nada ao vivo, só aos catálogos. Minha internet é de 80 mega. Já pesquisei na internet e na própria Claro, porém nenhuma solução. Só funciona normalmente se eu utilizar no celular, porém se espelho para a tv a programação fica dando pequenos travamentos a cada 5 segundos.
 
Membro ativo
Apr
192
106
Há um mês atrás voltei a assinar a Claro TV+ achando que o app tivesse melhorado em relação aos diversos bugs que apresentava, mas infelizmente isso não ocorreu satisfatoriamente e voltei a cancelar. Resolvi voltar a assinar a SKY, que oferta também a DGO. Resumindo: o streaming ainda não está preparado para a tv linear e ponto final!
 
Novo membro
Nov
10
3
Algumas perguntinhas:
1.Tem como configurar o app para iniciar e abrir no último canal assistido?
2.Outra, é possível personalizar o app removendo aqueles cards e/ou destaques e focando apenas nos canais ao vivo? (quero uma navegação mais simples para pessoa pouco chegada a tecnologia)
 
Membro ativo
Sep
236
200
Algumas perguntinhas:
1.Tem como configurar o app para iniciar e abrir no último canal assistido?
2.Outra, é possível personalizar o app removendo aqueles cards e/ou destaques e focando apenas nos canais ao vivo? (quero uma navegação mais simples para pessoa pouco chegada a tecnologia)
Infelizmente, não. Para pessoas não familiarizadas com tecnologia, a navegação pelo app pode ser complicada. Para esses casos, a box é mais recomendada por proporcionar uma experiência tradicional de assistir TV.
 
Membro
Jan
73
44
Boa tarde, gostaria de uma ajuda se possível, por favor. Instalei o App da Claro (30 dias teste) na minha TCL 55P 715, porém não consigo conectar , dá erro A001. Só consigo conectar usando uma vpn , depois tenho que sair da vpn ao entrar no App. Porém não consigo assistir nada ao vivo, só aos catálogos. Minha internet é de 80 mega. Já pesquisei na internet e na própria Claro, porém nenhuma solução. Só funciona normalmente se eu utilizar no celular, porém se espelho para a tv a programação fica dando pequenos travamentos a cada 5 segundos.
Provavelmente o seu problema é com o provedor de Internet. Já entrou em contato com a empresa?
 
Membro ativo
Sep
231
221
Outra coisa que tenho percebido no meu teste é que mesmo com a internet boa a imagem fica quadriculada, as vezes até trava, coisa mais chata.
 
Membro conhecido
Mar
1,352
1,222
Nao está dando pra voltar a programação da Record, queria assistir a série quando chama o coração, mas todos os outros canais voltam, menos a globo. Agora parece que a Record também não está voltando
 
Membro ativo
Dec
179
211
Nao está dando pra voltar a programação da Record, queria assistir a série quando chama o coração, mas todos os outros canais voltam, menos a globo. Agora parece que a Record também não está voltando
Recentemente foi relatado que o ID da Record mudou, numa possível regionalização dos sinais dela. Desde então o recurso de replay sumiu. A ver se é temporário...
 
Membro conhecido
Mar
1,352
1,222
Recentemente foi relatado que o ID da Record mudou, numa possível regionalização dos sinais dela. Desde então o recurso de replay sumiu. A ver se é temporário...
Ah entendi
Tomara que volte
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,071
Outra coisa que tenho percebido no meu teste é que mesmo com a internet boa a imagem fica quadriculada, as vezes até trava, coisa mais chata.
Mês da interferência solar, normal a imagem travar, ontem mesmo o canal Warner por volta das 11:30 da manhã estava digitalizando muito, mas depois normalizou.
O app precisa muito melhorar, pois em eventos de grande audiência ele costuma da erro e não abrir nada, amanhã ás 16h de jogo de grande audiência, vamos ver como se comportará.
 
Novo membro
Sep
1
0
Boa tarde. Adquiri o claro tv box com 1 ponto adicional. Desde o recebimento eu não consigo acessar o claro tv+ por nenhum dispositivo que tentei, nem no celular e nem na smartv tv LG. Em ambos da a mensagem de assinatura necessária. Alguém sabe como resolver? A Claro abriu protocolo e não resolveu.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,071
Boa tarde. Adquiri o claro tv box com 1 ponto adicional. Desde o recebimento eu não consigo acessar o claro tv+ por nenhum dispositivo que tentei, nem no celular e nem na smartv tv LG. Em ambos da a mensagem de assinatura necessária. Alguém sabe como resolver? A Claro abriu protocolo e não resolveu.
Pode tentar pela ouvidoria no chat, anota o protocolo, se não resolver aí ANATEL.

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
 
Membro conhecido
Sep
1,208
1,863
Nao está dando pra voltar a programação da Record, queria assistir a série quando chama o coração, mas todos os outros canais voltam, menos a globo. Agora parece que a Record também não está voltando
Comigo, esse recurso está funcionando ok, para tanto que eu assisto horas depois os casos do Celso Russomano no Cidade Alerta.
 
Top
site statistics
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado