Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Membro conhecido
Mar
2,086
1,427
A saga Adult Swim na ClaroTV: Segundo a central de atendimento da operadora em resposta a alguns clientes, o canal entra em seu catálogo da ClaroTV+ a partir de amanhã (06). Não há informações do número do canal, mas há uma expectativa que seja o 642.
 
Novo membro
Mar
17
20
A saga Adult Swim na ClaroTV: Segundo a central de atendimento da operadora em resposta a alguns clientes, o canal entra em seu catálogo da ClaroTV+ a partir de amanhã (06). Não há informações do número do canal, mas há uma expectativa que seja o 642.

Parte do suporte diz que é hoje, parte diz que é amanhã

Uma bagunça, pra variar
 
Membro conhecido
Mar
884
747
Oi pessoal
Eu tenho a internet da claro, e tinha acesso ao Claro tv app, mas hj parece que não mais, alguem sabe se a claro mudou alguma coisa, estranho isso...
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Oi pessoal
Eu tenho a internet da claro, e tinha acesso ao Claro tv app, mas hj parece que não mais, alguem sabe se a claro mudou alguma coisa, estranho isso...
Deu erro aqui também, só fazer o login novamente que normaliza.
 
Membro conhecido
Mar
2,086
1,427
hbo.gif
de 10/11/2023 a 12/11/2023 - HBO
Sinal aberto dos canais HBO. DGO, Sky, Sky pré-pago (recarga ativa), Clarotv+ e Vivo Play confirmam participação.​
 
Top