Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Membro
Nov
58
37
Ainda tão insistindo nisso de 720p no SKY+?
Pqp...
Coloquei na mesma tv de 65 pol os apps da sky+ e o vivo play pra testar e comparar. A diferença é absurda, na Sky imagem embassada, sem cor e com uma compressão bem esquisita. Na vivo a imagem é bem nítido, considero melhor do que no próprio decoder da sky, cores vivas, app muito mais fácil de usar.
 
Membro
Jan
35
26
LG WebOS aqui só está dando dor de cabeça com o App da Claro. toda vez que ligo a TV preciso logar novamente. e aqui em casa só eu sei fazer isso então se eu n estiver disponível a TV fica lá parada. Existe alguma recomendação quanto a isso ?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
LG WebOS aqui só está dando dor de cabeça com o App da Claro. toda vez que ligo a TV preciso logar novamente. e aqui em casa só eu sei fazer isso então se eu n estiver disponível a TV fica lá parada. Existe alguma recomendação quanto a isso ?
Aqui no Android 12 CC4 e Android 11 TCL, acontece, é zica na Claro, não tem o que fazer, eles que precisam arrumar esse bug.
 
Membro
Jan
35
26
Aqui no Android 12 CC4 e Android 11 TCL, acontece, é zica na Claro, não tem o que fazer, eles que precisam arrumar esse bug.
Aqui na FireTV 4k n acontece isso. só que eu uso ela no projetor ai n posso deixar na TV LG. o da TV está triste, toda vez que liga a TV precisa logar de novo.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Coloquei na mesma tv de 65 pol os apps da sky+ e o vivo play pra testar e comparar. A diferença é absurda, na Sky imagem embassada, sem cor e com uma compressão bem esquisita. Na vivo a imagem é bem nítido, considero melhor do que no próprio decoder da sky, cores vivas, app muito mais fácil de usar.
Vivo app é top, e concordo a imagem do SKY+ é sem brilho, uma imagem estranha, quem usa outro app como vivo e claro, nota na hora como a qualidade é péssima.
 
Membro conhecido
Mar
2,022
1,376
Tooncast deixou a grade da Claro TV+ nas últimas horas. Não houve aviso prévio sobre a saída

A SKY havia anunciado que o canal sairia no fim deste dia 31, junto ao TCM

Vamos ficar de olho como ficará a movimentação dos canais e operadoras nas próximas horas

#claro #warner #tooncast
Fonte: tv paga da depressao
 
Membro
Jan
35
26
Tooncast deixou a grade da Claro TV+ nas últimas horas. Não houve aviso prévio sobre a saída

A SKY havia anunciado que o canal sairia no fim deste dia 31, junto ao TCM

Vamos ficar de olho como ficará a movimentação dos canais e operadoras nas próximas horas

#claro #warner #tooncast
Fonte: tv paga da depressao
Caraca. Tooncast era otimo para ver os desenhos antigos.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pensava q o tooncast e tcm permaneceriam na grade e se transformariam em HD
TCM continua, Tooncast que saiu, mas no app continua o canal, bem estranho não ter removido do app.
 

Attachments

  • Screenshot_2024-01-31-11-34-52-675_br.com.netcombo.now.jpg
    Screenshot_2024-01-31-11-34-52-675_br.com.netcombo.now.jpg
    742.3 KB · Visualizações: 5
Membro
Apr
75
63
Liguei na Claro e falaram que o Tooncast vai retornar dia 20/02 as 23h. será que vai chegar o sinal HD?
 
Membro conhecido
Aug
692
767
Tooncast deixou a grade da Claro TV+ nas últimas horas. Não houve aviso prévio sobre a saída

A SKY havia anunciado que o canal sairia no fim deste dia 31, junto ao TCM

Vamos ficar de olho como ficará a movimentação dos canais e operadoras nas próximas horas

ATUALIZAÇÃO: TCM e Tooncast já deixaram a grade da SKY

ATUALIZAÇÃO 13h: Tooncast deixa o Claro TV App

Fonte: Tv paga da depressão - Facebook

#claro #warner #tooncast
 

Attachments

  • FB_IMG_1706723673265.jpg
    FB_IMG_1706723673265.jpg
    50.2 KB · Visualizações: 1
Jan
20
46
Gente...Sobre a Claro, de vez em quando o box de vocês da uma travada no vídeo e só volta quando reinicia?
 
Última edição por um moderador:
Membro conhecido
Mar
1,198
1,220
O que enche o saco no aplicativo é que volta e meia pede pra relogar. E isso não é exclusividade de uma só plataforma
 
Membro
Nov
58
37
O que enche o saco no aplicativo é que volta e meia pede pra relogar. E isso não é exclusividade de uma só plataforma
Assinei o serviço no inicio do mês e já tô pensando em cancelar. A intenção é que funcionasse na tv da sala pra todos em casa poder usar mas no meu caso pede pra relogar quase que diariamente.
 
Membro
Jan
35
26
Assinei o serviço no inicio do mês e já tô pensando em cancelar. A intenção é que funcionasse na tv da sala pra todos em casa poder usar mas no meu caso pede pra relogar quase que diariamente.
Passo por isso também. mas até que nos ultimos 3 dias não precisei relogar nenhuma vez.
 
Membro conhecido
Mar
1,198
1,220
Passo por isso também. mas até que nos ultimos 3 dias não precisei relogar nenhuma vez.

Uma coisa que notei é que só pede login caso fique um certo tempo sem acessar. Por exemplo, em um dos dispositivos que tenho aqui (sou assinante Claro Residencial, aliás), que todos os dias acesso, ele não pede faz um tempo. Agora em outro que acesso esporadicamente, esse sim solicitou
 
Top