Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Membro ativo
Dec
148
173
A quem interessar possa, o sinal do BBB foi aberto no app. Nenhuma ação é necessária (já que o link pra resgatar sem custo adicional não estava funcionando)
 
Membro conhecido
Mar
2,022
1,376
 

Attachments

  • IMG_3864.jpeg
    IMG_3864.jpeg
    228 KB · Visualizações: 19
Membro conhecido
Mar
862
724
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
O plano na Claro TV + app ainda está 69,90... Mas sem Netflix.

Sem custo adicional?

Ps: Ninguém mencionou que a assinatura da box era 69,90. Entrou a Globoplay e a mensalidade subiu para 89,90. Agora, com a Netflix, vai para 109,90.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
O plano na Claro TV + app ainda está 69,90... Mas sem Netflix.

Sem custo adicional?

Ps: Ninguém mencionou que a assinatura da box era 69,90. Entrou a Globoplay e a mensalidade subiu para 89,90. Agora, com a Netflix, vai para 109,90.
Parece que o plano conjunto com Netflix é apenas para assinatura Box, e não APP.
 
Membro
Jan
35
26
Parece que o plano conjunto com Netflix é apenas para assinatura Box, e não APP.
Boa tarde, mas como funciona esse plano conjunto, é de fato sem custo ? eu tenho Box e App de segunda tela e não tenho netflix.
 
Membro
Jan
35
26
Mais algum tendo problema de login ? Não consigo me logar no minha claro ele desloga na hora que carrega a pagina e aqui a minha LGWebOS já deslogou do app duas vezes.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Mais algum tendo problema de login ? Não consigo me logar no minha claro ele desloga na hora que carrega a pagina e aqui a minha LGWebOS já deslogou do app duas vezes.
CC4 está de boa.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Aqui n está logando no minha claro. ele desloga antes de carregar a pagina. da pra ver escrito que está deslogando pela barra de pesquisa do navegador.
Apaga o histórico do navegador, e tenta de novo, faz pelo PC, mas antes apaga todo os histórico.
 
Top