Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TVs Philips LED 4K UHD 50" 55" 58" PUG6654/78 2020

Membro
Nov
45
11
A Philips tem lançado semanalmente apps na loja deles, porém sao app desconhecidos, inúteis, pra fazer número na loja. Acho que a Philips não vai ver HBO Max, DirectvGO, Disney, Spotify, Crunchyrool, Funimation etc
 
Novo membro
Nov
16
8
A Philips tem lançado semanalmente apps na loja deles, porém sao app desconhecidos, inúteis, pra fazer número na loja. Acho que a Philips não vai ver HBO Max, DirectvGO, Disney, Spotify, Crunchyrool, Funimation etc
Crunchyroll tirou o suporte da maioria das smarttvs.
Eles poderiam investir em um navegador melhor, ai já dava pra utilizar alguns serviços via browser.
 
Novo membro
Apr
14
6
Alguém sabe me explicar como eu bloqueio ou deleto um canal? Ao fazer a sincronização aparece alguns canais que não tem sinal. Aí fica povoando a lista de canais atoa. Obrigado.
 
Novo membro
Jul
1
0
Galera, boa noite. Tô com um HD externo onde o case é da marca Orico. Ele é USB 3.0 e usa apenas um cabo, sendo dados e energia apenas nele. A minha Tv não reconhece ele, o que poderia ser? Formatei em fat32, ntfs, converti pra mbr e nada. Tô precisando desse help de vcs. :)
 
Membro
Nov
45
11
Pessoal tem como ativar o áudio PCM na TV pois com esse nome eu não achei, será que é outro nome?
 
Novo membro
Jul
1
0
Sei que o tópico é um pouco antigo mas se alguém puder me tirar uma dúvida agradeceria muito...eu comprei esse modelo, 58 polegadas e queria saber sobre o modo de movimento? De filme, para desligado vocês notam alguma diferença? Na minha o futebol, suave e pessoal são a mesma porcaria e o desativado e filme são iguais também...no suave a maioria dos conteúdos ficam com imperfeições na imagem( até aí tudo bem porque ela tá forçando um 60 fps) mas no desativado a imagem parece ficar lenta demais, comparei com uma lg antiga que eu tenho em casa e no mesmo filme a Philips parece rodar o vídeo de maneira mais lenta...acho que peguei uma premiada...
 
Membro
Nov
55
15
Sei que o tópico é um pouco antigo mas se alguém puder me tirar uma dúvida agradeceria muito...eu comprei esse modelo, 58 polegadas e queria saber sobre o modo de movimento? De filme, para desligado vocês notam alguma diferença? Na minha o futebol, suave e pessoal são a mesma porcaria e o desativado e filme são iguais também...no suave a maioria dos conteúdos ficam com imperfeições na imagem( até aí tudo bem porque ela tá forçando um 60 fps) mas no desativado a imagem parece ficar lenta demais, comparei com uma lg antiga que eu tenho em casa e no mesmo filme a Philips parece rodar o vídeo de maneira mais lenta...acho que peguei uma premiada...
Eu só uso no modo filme ou desligado e não noto diferença entre os dois, não gosto dos modos que "simulam mais fps" pois vez ou outra vai ter umas engasgadas ou imperfeições como vc mencionou. Como sou acostumado com o modo filme/desativado não noto nenhum problema neles, pra mim aqui funcionam normal dentro do esperado.
 
Novo membro
Nov
16
8
Sei que o tópico é um pouco antigo mas se alguém puder me tirar uma dúvida agradeceria muito...eu comprei esse modelo, 58 polegadas e queria saber sobre o modo de movimento? De filme, para desligado vocês notam alguma diferença? Na minha o futebol, suave e pessoal são a mesma porcaria e o desativado e filme são iguais também...no suave a maioria dos conteúdos ficam com imperfeições na imagem( até aí tudo bem porque ela tá forçando um 60 fps) mas no desativado a imagem parece ficar lenta demais, comparei com uma lg antiga que eu tenho em casa e no mesmo filme a Philips parece rodar o vídeo de maneira mais lenta...acho que peguei uma premiada...
Se você estava acostumado com as LGs vai demorar para acostumar com a Phillips, essa tecnologia da LG de simular 60fps é realmente muito boa, filmes são em 24 fps, então vai dar a impressã da imagem estar "travada" mesmo.
 
Membro
Nov
55
15
Notas da versão segundo o site da philips:

TPM196L_092.004.054.001 (Date published: 2021-07-23)

Specific HDMI Set top box no image when TV wakes up from standby issue.
Resume not working when playback specific USB .mp4 Video
Improvement on hang up / slow response issues.
 
Membro
Nov
45
11
Essa atualização atrapalhou minha apple tv de ligar a tv ou a tv ligar a Apple tv, agora tenho que ligar as duas pra assistir
 
Novo membro
Dec
19
2
Interessante que essas atualizações chegam e a tv não emite notificação alguma, se você não for buscar manualmente fica desatualizado.
 
Novo membro
Aug
3
0
Bom Dia galera, então, recentemente adquiri uma 7625 / 58 , poderiam me passar dicas pra configuração de imagem? Uso ela com o auxilio do Firestick 4k...

Queria tirar algumas dúvidas com vocês, sou novo na philips... São elas:

  • Já desabilitei o HDR ativado sempre do FireStick, pois estava encontrando problema em ativar o dolby vision nos conteúdos que tinha disponível o Dolby Vision (Alguém sabe como corrigir isso?)
  • Quando ligo o firestick e entre no Netflix pra rodar algum conteúdo com o Dolby Vision, ele não ativa o dolby vision (Fica no modo padrão de imagem, sem HDR, nem nada), dai entro no app do netflix, rodo um conteúdo aleatório e volto pro Firestick pra rodar o conteúdo novamente, dai ele entra no modo Dolby Vision. Alguém sabe como corrigir?
  • Existe um modo de salvar nossa configuração de imagem?


Agradeço a ajuda de todos
 
Novo membro
Aug
3
0
Testei a minha 7625 hoje e ela reconheceu dolby vision pelo dnla, quero dizer que baixei um demo de DV no PC e rodei pelo player da TV na rede.
Falta testar via USB, hdmi.

Poderia me explicar como fez o esquema do DLNA? Grato
 
Novo membro
Mar
11
1
Bom Dia galera, então, recentemente adquiri uma 7625 / 58 , poderiam me passar dicas pra configuração de imagem? Uso ela com o auxilio do Firestick 4k...

Queria tirar algumas dúvidas com vocês, sou novo na philips... São elas:

  • Já desabilitei o HDR ativado sempre do FireStick, pois estava encontrando problema em ativar o dolby vision nos conteúdos que tinha disponível o Dolby Vision (Alguém sabe como corrigir isso?)
  • Quando ligo o firestick e entre no Netflix pra rodar algum conteúdo com o Dolby Vision, ele não ativa o dolby vision (Fica no modo padrão de imagem, sem HDR, nem nada), dai entro no app do netflix, rodo um conteúdo aleatório e volto pro Firestick pra rodar o conteúdo novamente, dai ele entra no modo Dolby Vision. Alguém sabe como corrigir?
  • Existe um modo de salvar nossa configuração de imagem?


Agradeço a ajuda de todos
Opa, tudo bem? Então, eu deixo o modo HDR habilitado, pois isso ja garante Dolby Vision 100% do tempo. Fora isso, eu uso a configuração padrão que o pessoal recomendou aqui. Achei o suficiente. Se você deixa o HDR habilitado, aparece a mensagem de dolby vision sempre que você liga o dispostivo, mas não aparece novamente quando você entra em um conteúdo Dolby vision, pq você já está em DV. Você deve estar confundindo isso.
 
Novo membro
Aug
3
0
Opa, tudo bem? Então, eu deixo o modo HDR habilitado, pois isso ja garante Dolby Vision 100% do tempo. Fora isso, eu uso a configuração padrão que o pessoal recomendou aqui. Achei o suficiente. Se você deixa o HDR habilitado, aparece a mensagem de dolby vision sempre que você liga o dispostivo, mas não aparece novamente quando você entra em um conteúdo Dolby vision, pq você já está em DV. Você deve estar confundindo isso.

Opa, obrigado amigo, vou fazer essa configuração aqui
 
Novo membro
Jan
27
10
Poderia me explicar como fez o esquema do DLNA? Grato
Amigo, é muita coisa para escrever, não é difícil, só é trabalhoso de fazer.
1º. o seu PC win10 tem de estar na mesma rede que tá a TV.
2º. a pasta de seus filmes tem de estar compartilhada no Win10
3º. tem que instalar o Emby no seu Win10
pesquise no google: EMBY, assistir videos do Emby na TV, DNLA.
O Emby irá criar banco de dados de todos seus filmes e deixará disponível na rede.
Na TV abra o menu principal > Fontes > Rede
irá aparecer uma com nome Emby...........
espero ter ajudado.
 
Membro
Nov
55
15
Amigo, é muita coisa para escrever, não é difícil, só é trabalhoso de fazer.
1º. o seu PC win10 tem de estar na mesma rede que tá a TV.
2º. a pasta de seus filmes tem de estar compartilhada no Win10
3º. tem que instalar o Emby no seu Win10
pesquise no google: EMBY, assistir videos do Emby na TV, DNLA.
O Emby irá criar banco de dados de todos seus filmes e deixará disponível na rede.
Na TV abra o menu principal > Fontes > Rede
irá aparecer uma com nome Emby...........
espero ter ajudado.

Boa noite, sabe dizer se por esse método aqueles remux 4k dolby vision (que só abrem em hdr10 no player nativo da tv) funcionam corretamente?
 
Membro
Nov
55
15
Sim, acabei de rodar este, e a TV mostrou Dolby Vision/Atmos
View attachment 3961
Opa, então, esse arquivo no caso ele tem apenas uma faixa de hdr que é a de dolby vision, esse formato mp4 com apenas uma faixa de hdr igual nesse arquivo o player da tv reconhece de boa.

Mas tem muitos (geralmente remux 4k) que possuem duas faixas de hdr ao mesmo tempo sendo hdr10 e dolby vision, e ao rodar no player da tv ela reconhece somente o hdr10.

Queria saber se nesses arquivos que possuem hdr10 e dv juntos se o modo dlna reconhece o dolby vision.
 
Última edição:
Top