Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TVs Philips LED 4K UHD 50" 55" 58" PUG6654/78 2020

Membro
Aug
41
82
Linha de TVs Philips de entrada 4K Modelos 2020:

50" 50PUG6654/78:
https://www.philips.com.br/c-p/50PUG6654_78/6600-series-smart-tv-led-4k-uhd

55" 55PUG6654/78
https://www.philips.com.br/c-p/55PUG6654_78/6600-series-smart-tv-led-4k-uhd

58" 58PUG6654/78:
https://www.philips.com.br/c-p/58PUG6654_78/6600-series-smart-tv-led-4k-uhd

Vídeo Promocional (Philips Brasil):


Características:
  • 60 Hz;
  • Painel em VA;
  • Saphi* (sistema operacional baseado em Linux);
  • Pixel Precise Ultra HD* (processamento);
  • Wi-fi 2,4 GHz e, segundo um forista, 5 GHz;
  • Micro Dimming.
  • Consumo 50": 10,19 kWh/mês (4 horas ligado e 20 em standy-by).
Destaques:
  • HDR 10;
  • HDR 10+;
  • Dolby Vision;
  • Dolby Atmos;
  • Índice de desempenho de imagem 1000;
  • Botões dedicados ao YouTube e Netflix no controle remoto;
  • Saída P2 para fone de ouvido;
  • Função gravação da HDTV.
*Marca proprietária Philips.
 
Novo membro
Sep
2
7
Bom saber que temos este novo canal para trocar experiências ajudar e buscar informacões sobre tecnologia.
A respeito desta TV, que aliás comprei depois de ver muitos relatos positivos dela no HTforum, algum proprietário dela que esteja feliz com a calibragrem para conteúdo em Dolby Vision e HDR poderia compartilhar por favor.
Muito obrigado à vocês.
 
Novo membro
Oct
25
13
pesquisei e vi que é VA sim, o pessoal tá falando super bem da tv e ela tem várias opções de imagem isso é muito bom pra deixar o mais fiel possível, já tive uma Philips 32" em 2010 que inclusive tá viva até hoje que era excelente
 
Novo membro
Nov
19
7
Alguém saberia informar se o app da Disney+ vai ser disponibilizado para esta tv através de alguma atualização? Parece que por enquanto está disponível apenas através do Xbox One.
 
Novo membro
Nov
19
8
Tem os incontáveis bugs, tudo obra se software ruim, atualizações e suporte sem resolver, problema persiste ainda hoje pelo que sites como o da própria philips e reclame aqui registram, se alguém que possui a TV puder estar compartilhando a situação atual seria de grande utilidade a todos!
Eu tenho uma destas, modelo 55" com ambilight.
Estou com a TV há aproximadamente 6 meses e posso passar uma experiência completa para lhes ajudar.

Vamos por partes. Ficará longo mas creio que será proveitoso.

PONTOS POSITIVOS
1 - Qualidade de imagem
muito superior ao televisores na mesma faixa de Preço. Esqueçam LG e Samsung Crystal. A qualidade de imagem dessa Philips é muito acima da média. O upscalling é sencasional. Vc nem percebe que está vendo conteúdo 1080p em determinadas situações. Conteúdo 4k é deslumbrante. A qualidade de imagem, a intensidade das cores, o nível de preto é excelente para a categoria da TV. Antes de comprar comparei com as equivalentes da LG e Samgung e elas não ficam nem perto dessa Philips. Além disso, possui sitema HDR Dolby Vision (só se encontra em televisores High End topo de linha). Além de HDR10+. Enfim, se o que você procura é qualidade de imagem, não perca tempo com outros televisores nessa faixa de preço que você não encontrará nada neste nível. O tom de preto ao meu ver é mais do que excelente. Melhor do que isso, somente as OLEDs da vida.

2 - Som - Obvio que essa parte é subjetiva mas achei a qualidade e a altura do som boas o suficiente. Óbvio que nao se compara com uma sound bar ou mesmo um HT, mas para um televisor comum que será colocado na sala ou no quarto, o som é ótimo. Para se terem ideia, por várias vezes quando estamos fazer churrasco aqui em casa, eu deixo musicas tocando nela ao inves de usar caixinha de som. Lembrando que a TV fica na sala e fazemos churrasco no fundo da casa.

3 - Ambilight. Essa parte também é subjetiva e vai do gosto de cada um. Entretanto, depois que você se acostuma com o efeito, é algo simplesmente encantador. Você assistir um filme com a luz desligada e ver todo aquele efeito que os led proporcionam é algo realmente fantástico. De dia, com alta luminosidade, eles não fazem nada demais, mas a noite, é um show a parte. Sinceramente, não sei se conseguiria trocar essa TV por outra que não tivesse o ambilight. É só experimentando para entender a sensação. Confesso que no começo, comprei a TV por outros motivos e o ambilight era somente uma "extra". Mas agora, acaba que se torna o principal. Para vocês terem uma ideia da experiência... Ao assistir um filme de ação, quando ocorre uma explosão na cena, a sala toda fica avermelhada devido ao efeito dos leds. Se você está vendo um filme e aparece uma cena em que estão no mar ou algo similar, a sala fina toda azul... é sensacional... só experimentando pra ver.

4 - Preço. Essa parte foi a que mais me encantou. Essa TV é modelo 2020, com todas as melhores tecnologias de imagens disponíveis até o momento. Ela no posicionamento internacional da Phillips, seria equivalente as séries QLED da Samsung e LG NANO CEL quando se fala em qualidade de imagem. Entretanto, como a marca não tem tanta força em nosso país, acaba que eles precisam jogar o preço da TV pra baixo para serem competitivos. Ou seja, vocês podem comprar uma TV que tem qualidade de topo de linha, perdendo somente para as OLED da vida, por um preço de TV de entrada.

5 - Integração - Se seu celular é Android, você pode espelhar a tela do celular facilmente na TV, utilizando assim qualquer app que queira em seu celular que ele reproduzirá perfeitamente na televisão. Com o IPHONE eu não consegui parear, mas também não tentei muito. Com o Android foi bem fácil. Tem vários tutoriais na Internet. Ou seja, apenas para exemplificar o funcionamento da ferramente... Essa TV não tem o APP do Spotify, mas se você quiser ouvir música na TV, você pode abrir o App no seu celular Android e espelhar a tela do celular na TV que ela passará a rodar as músicas.

6 - Você pode abrir o App do Youtube, Amazon ou Netflix no próprio celular, escolher o que quer ver e depois só solicitar que seja exibido na TV. Entretanto isso é válido para qualquer Smart TV. Estou apenas citando pois já vi várias pessoas perguntando da função.

7 - Nível de preto - Bom, eu ressaltei no comentário mais acima mas o nível de preto dessa TV é deslumbrante. O contraste é sensacional e a intensidade das cores é algo surreal. Vira e mexe, quando estou sem nada pra fazer e não tem nada que me dê vontade de assistir, eu coloco imagens em 4k do youtube, destes vídeos de "teste de qualidade de imagem" só pra ficar vendo o nível de preto juntamente daquelas imagens perfeitamente coloridas...


PONTOS "MAIS OU MENOS" - Coloquei estes pontos aqui pois entendo que são subjetivos e dependem do gosto de cada um. No meu caso mesmo, eu não vejo o menor problema neles, pois pra mim, são mais do que o suficiente. Entretanto, entendo que existem televisões que são melhores do que ela nestes pontos abaixo e por isso, não seria justo coloca-los como pontos positivos.

1 - Software - Se o seu sonho é utilizar sua TV como se ela fosse seu celular, ou seja, com milhares de aplicativos inúteis que nunca serão utilizados mas estão lá ao seu dispor, pode escolher outra marca. O sistema operacional da TV é "fraco". Você terá disponível: Amazon Prime Vídeo, Netflix, Youtube, Deezer (música), Globoplay e alguns programas de IPTV. Fora isso, só itens desnecessários.

2 Velocidade do Software - Aqui vai mais um ponto de brigas e discórdia. Eu vejo as pessoas reclamando por ai que o software é lento. Ok, concordo, ele realmente é lento, mas não é nada como dizem. É um software normal. Tem um delay de míseros milisegundos entre vc apertar o controle e a TV responder. Mas convenhamos né gente... Vocês estão adquirindo uma TV para assistir filmes, séries, etc... e não pra ficar mexendo nas configurações sem parar como se estivessem navegando em seus celulares. Aqui neste ponto, a minha análise é o seguinte. Se você está comprando uma TV pra ASSISTIR, vá em frente e seja feliz. Agora se você é um débil mental que não tem paciência pra nada, nem pra apertar um botão e esperar a tv responder, sai fora e vai comprar outra TV pra não se arrepender. O que eu quero dizer é que estes comentários que vocês leem por ai de que a TV é super lenta e isso e aquilo, é tudo conversa de quem nem tem a TV e fica replicando conversa de bebado... Ou seja, vai na fé que tudo da certo.

PONTOS "NEGATIVOS (OU NEM TANTO MAIS)"

1 - Software -
No início, logo quando comprei, a tv apresentava alguns bugs raro, como travar na hora que você abria alguns apps simultaneos. Entretanto, o software da TV teve atualização e há meses que nada disso acontece mais... Então assim... coloquei como ponto negativo pois muita gente vai vir apontar essa situação, mas estes bugs que falam, já foram resolvidos há muitos meses. Pra ser bem sincero, essa história da TV travar, aconteceu comigo somente na primeira semana. A tv travou ao trocar app, eu tirei da tomada, liguei a TV, atualizei o sistema operacional e desde então tudo flui maravilhosamente bem, sem travamentos nem nada. O que ocorre é que ao acontecer o bug, as pessoas correm na internet pra reclamar, mas depois que a TV fica boa, ninguém vem apagar o comentário ou dizer que está tudo certo. Então, essa história de TV travar, de "cheia de bugs", esqueçam isso, conversa antiga pra boi dormir... O software da TV roda 100% há meses. Todos os apps funcionam muito bem, totalmente fluídos, sem nenhum tipo de travamento. Vale ressaltar que estas Smart TVs, rodam um sistema operacional que pode ser atualizado, ou seja, muito em breve, os APPs atuais devem sofrer atualização e com isso o app da tv também sofrerá, o que é comum em qualquer sistema operacional.



Bom, de maneira geral é isso, ressalto que estou muito satisfeito com a TV, indicaria o uso sem sombra de dúvidas e provavelmente minha próxima TV aqui em casa será uma outra phillips com ambilight e se possível de 65 ou 70"pra cima.

É isso... Espero ter ajudado quem estava em dúvida na compra. Tentei deixar bem claro os principais pontos da TV para que possam avaliar o que acham importante.
 
Membro
Nov
45
4
Eu tenho uma destas, modelo 55" com ambilight.
Estou com a TV há aproximadamente 6 meses e posso passar uma experiência completa para lhes ajudar.

Vamos por partes. Ficará longo mas creio que será proveitoso.

PONTOS POSITIVOS
1 - Qualidade de imagem
muito superior ao televisores na mesma faixa de Preço. Esqueçam LG e Samsung Crystal. A qualidade de imagem dessa Philips é muito acima da média. O upscalling é sencasional. Vc nem percebe que está vendo conteúdo 1080p em determinadas situações. Conteúdo 4k é deslumbrante. A qualidade de imagem, a intensidade das cores, o nível de preto é excelente para a categoria da TV. Antes de comprar comparei com as equivalentes da LG e Samgung e elas não ficam nem perto dessa Philips. Além disso, possui sitema HDR Dolby Vision (só se encontra em televisores High End topo de linha). Além de HDR10+. Enfim, se o que você procura é qualidade de imagem, não perca tempo com outros televisores nessa faixa de preço que você não encontrará nada neste nível. O tom de preto ao meu ver é mais do que excelente. Melhor do que isso, somente as OLEDs da vida.

2 - Som - Obvio que essa parte é subjetiva mas achei a qualidade e a altura do som boas o suficiente. Óbvio que nao se compara com uma sound bar ou mesmo um HT, mas para um televisor comum que será colocado na sala ou no quarto, o som é ótimo. Para se terem ideia, por várias vezes quando estamos fazer churrasco aqui em casa, eu deixo musicas tocando nela ao inves de usar caixinha de som. Lembrando que a TV fica na sala e fazemos churrasco no fundo da casa.

3 - Ambilight. Essa parte também é subjetiva e vai do gosto de cada um. Entretanto, depois que você se acostuma com o efeito, é algo simplesmente encantador. Você assistir um filme com a luz desligada e ver todo aquele efeito que os led proporcionam é algo realmente fantástico. De dia, com alta luminosidade, eles não fazem nada demais, mas a noite, é um show a parte. Sinceramente, não sei se conseguiria trocar essa TV por outra que não tivesse o ambilight. É só experimentando para entender a sensação. Confesso que no começo, comprei a TV por outros motivos e o ambilight era somente uma "extra". Mas agora, acaba que se torna o principal. Para vocês terem uma ideia da experiência... Ao assistir um filme de ação, quando ocorre uma explosão na cena, a sala toda fica avermelhada devido ao efeito dos leds. Se você está vendo um filme e aparece uma cena em que estão no mar ou algo similar, a sala fina toda azul... é sensacional... só experimentando pra ver.

4 - Preço. Essa parte foi a que mais me encantou. Essa TV é modelo 2020, com todas as melhores tecnologias de imagens disponíveis até o momento. Ela no posicionamento internacional da Phillips, seria equivalente as séries QLED da Samsung e LG NANO CEL quando se fala em qualidade de imagem. Entretanto, como a marca não tem tanta força em nosso país, acaba que eles precisam jogar o preço da TV pra baixo para serem competitivos. Ou seja, vocês podem comprar uma TV que tem qualidade de topo de linha, perdendo somente para as OLED da vida, por um preço de TV de entrada.

5 - Integração - Se seu celular é Android, você pode espelhar a tela do celular facilmente na TV, utilizando assim qualquer app que queira em seu celular que ele reproduzirá perfeitamente na televisão. Com o IPHONE eu não consegui parear, mas também não tentei muito. Com o Android foi bem fácil. Tem vários tutoriais na Internet. Ou seja, apenas para exemplificar o funcionamento da ferramente... Essa TV não tem o APP do Spotify, mas se você quiser ouvir música na TV, você pode abrir o App no seu celular Android e espelhar a tela do celular na TV que ela passará a rodar as músicas.

6 - Você pode abrir o App do Youtube, Amazon ou Netflix no próprio celular, escolher o que quer ver e depois só solicitar que seja exibido na TV. Entretanto isso é válido para qualquer Smart TV. Estou apenas citando pois já vi várias pessoas perguntando da função.

7 - Nível de preto - Bom, eu ressaltei no comentário mais acima mas o nível de preto dessa TV é deslumbrante. O contraste é sensacional e a intensidade das cores é algo surreal. Vira e mexe, quando estou sem nada pra fazer e não tem nada que me dê vontade de assistir, eu coloco imagens em 4k do youtube, destes vídeos de "teste de qualidade de imagem" só pra ficar vendo o nível de preto juntamente daquelas imagens perfeitamente coloridas...


PONTOS "MAIS OU MENOS" - Coloquei estes pontos aqui pois entendo que são subjetivos e dependem do gosto de cada um. No meu caso mesmo, eu não vejo o menor problema neles, pois pra mim, são mais do que o suficiente. Entretanto, entendo que existem televisões que são melhores do que ela nestes pontos abaixo e por isso, não seria justo coloca-los como pontos positivos.

1 - Software - Se o seu sonho é utilizar sua TV como se ela fosse seu celular, ou seja, com milhares de aplicativos inúteis que nunca serão utilizados mas estão lá ao seu dispor, pode escolher outra marca. O sistema operacional da TV é "fraco". Você terá disponível: Amazon Prime Vídeo, Netflix, Youtube, Deezer (música), Globoplay e alguns programas de IPTV. Fora isso, só itens desnecessários.

2 Velocidade do Software - Aqui vai mais um ponto de brigas e discórdia. Eu vejo as pessoas reclamando por ai que o software é lento. Ok, concordo, ele realmente é lento, mas não é nada como dizem. É um software normal. Tem um delay de míseros milisegundos entre vc apertar o controle e a TV responder. Mas convenhamos né gente... Vocês estão adquirindo uma TV para assistir filmes, séries, etc... e não pra ficar mexendo nas configurações sem parar como se estivessem navegando em seus celulares. Aqui neste ponto, a minha análise é o seguinte. Se você está comprando uma TV pra ASSISTIR, vá em frente e seja feliz. Agora se você é um débil mental que não tem paciência pra nada, nem pra apertar um botão e esperar a tv responder, sai fora e vai comprar outra TV pra não se arrepender. O que eu quero dizer é que estes comentários que vocês leem por ai de que a TV é super lenta e isso e aquilo, é tudo conversa de quem nem tem a TV e fica replicando conversa de bebado... Ou seja, vai na fé que tudo da certo.

PONTOS "NEGATIVOS (OU NEM TANTO MAIS)"

1 - Software -
No início, logo quando comprei, a tv apresentava alguns bugs raro, como travar na hora que você abria alguns apps simultaneos. Entretanto, o software da TV teve atualização e há meses que nada disso acontece mais... Então assim... coloquei como ponto negativo pois muita gente vai vir apontar essa situação, mas estes bugs que falam, já foram resolvidos há muitos meses. Pra ser bem sincero, essa história da TV travar, aconteceu comigo somente na primeira semana. A tv travou ao trocar app, eu tirei da tomada, liguei a TV, atualizei o sistema operacional e desde então tudo flui maravilhosamente bem, sem travamentos nem nada. O que ocorre é que ao acontecer o bug, as pessoas correm na internet pra reclamar, mas depois que a TV fica boa, ninguém vem apagar o comentário ou dizer que está tudo certo. Então, essa história de TV travar, de "cheia de bugs", esqueçam isso, conversa antiga pra boi dormir... O software da TV roda 100% há meses. Todos os apps funcionam muito bem, totalmente fluídos, sem nenhum tipo de travamento. Vale ressaltar que estas Smart TVs, rodam um sistema operacional que pode ser atualizado, ou seja, muito em breve, os APPs atuais devem sofrer atualização e com isso o app da tv também sofrerá, o que é comum em qualquer sistema operacional.



Bom, de maneira geral é isso, ressalto que estou muito satisfeito com a TV, indicaria o uso sem sombra de dúvidas e provavelmente minha próxima TV aqui em casa será uma outra phillips com ambilight e se possível de 65 ou 70"pra cima.

É isso... Espero ter ajudado quem estava em dúvida na compra. Tentei deixar bem claro os principais pontos da TV para que possam avaliar o que acham importante.
Excelente análise, eu e com certeza todos que virem a ler ficamos muito agradecidos, sou do antigo HT fórum e naturalmente se pesquisa muito na internet antes de adquirir algo assim, mas existe muita paranóia também, mas sem dúvida um dos melhores reviews que já li, bastante esclarecedor para realmente agregar. Que é o objetivo maior aqui e de qualquer fórum, obrigado Lauro.

Agora vou verificar se as especificações da 50 não ambilight são as mesmas das suas, rsss. Se puder compartilhar em algum momento sua avaliação sobre o HDR dela e se ela atualizou e adicionou o Disney + após terça, algo que é dúvida de muitos. E se puder botar uma foto dela com uma imagem de filme ou jogo pra ilustrar ainda mais ficaria bacana demais.

Realmente as pessoas tem muita dificuldade em elogiar, e principalmente ter paciência e de ter uma responsabilidade com suas críticas que são as vezes muito mais prejudiciais do que se imagina.

Suas colocações dão outra ideia a respeito da TV que já tinha a imagem muito elogiada realmente.
Grande Abraço
 
Novo membro
Nov
19
8
Excelente análise, eu e com certeza todos que virem a ler ficamos muito agradecidos, sou do antigo HT fórum e naturalmente se pesquisa muito na internet antes de adquirir algo assim, mas existe muita paranóia também, mas sem dúvida um dos melhores reviews que já li, bastante esclarecedor para realmente agregar. Que é o objetivo maior aqui e de qualquer fórum, obrigado Lauro.

Agora vou verificar se as especificações da 50 não ambilight são as mesmas das suas, rsss. Se puder compartilhar em algum momento sua avaliação sobre o HDR dela e se ela atualizou e adicionou o Disney + após terça, algo que é dúvida de muitos. E se puder botar uma foto dela com uma imagem de filme ou jogo pra ilustrar ainda mais ficaria bacana demais.

Realmente as pessoas tem muita dificuldade em elogiar, e principalmente ter paciência e de ter uma responsabilidade com suas críticas que são as vezes muito mais prejudiciais do que se imagina.

Suas colocações dão outra ideia a respeito da TV que já tinha a imagem muito elogiada realmente.
Grande Abraço
Eu tb era do antigo HT e lá havia postado um review bem completo sobre ela, mas infelizmente acabou e tentei replicar acima algumas coisas que eu havia dito lá.

Depois eu vejo se faço algumas fotos para tentarem entender do que estou falando.

Sobre a versão "não ambilight", existem algumas considerações que eu sei e vou tentar replicar abaixo baseado nas pesquisas que fiz na época antes de comprar a minha.

1 - O design é bem mais bonito. Ela tem uma moldura que a deixa com borda infinita. Não sei que porque não terem feito a mesma moldura na versão com ambilight. Enfim, a borda preta é muito bonita e deixa o design fod*.

2 - Supostamente, a versão ambilight usa um painel com tecnologia similar ao IPS (melhor ângulo de visão mas com preto menos profundo quando comparado ao painel VA). A versão sem ambilight usa o painel VA que proporciona melhor nível de preto e contraste, mas perde-se um pouco do ângulo de visão. Apenas para orientar caso não saiba, esse tipo de painel (VA) é a mesma tecnologia utilizada pelas Tvs das Samsung. Os painéis IPS são os utilizados pela LG. Entretanto, eu nunca vi uma versão sem ambilight pra te dizer o que é melhor, mas te digo que a versão com ambilight tem imagem muito melhor que a TV da LG mas perde um pouco em angulo. Ou seja, os painéis IPS são conhecidos por terem a imagem mais "esbranquiçada", mas com excelente ângulo de visão. Creio que o que a Philips fez, foi um meio termo. Temos um excelente nível de preto e um ângulo de visão mais do que aceitável. Se essa minha observação for correta, a versão sem ambilight tende a ter uma imagem ainda melhor, desde que você assista a TV 100% de frente a tela.

3 - O sistema operacional é exatamente o mesmo entre as duas e a minha análise acima é válida.

4 - As tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos, se não me falha a memória também está presente nesta versão. Lembrando que a Dolby Vision é o HDR mais fod* que tem, sendo um HDR Dinamico da própria Dolby Labs. Pesquisa na internet depois a diferença que você verá o quão melhor é essa tecnologia. Lembrando que pra isso funcionar, o conteúdo tem que ser disponibilizado neste formato, ok? Mas já existe muito conteúdo na netflix e Amazon com isso.

Enfim, a versão com Ambilight é alguns poucos reais mais cara. Mas foi como eu disse, é um "extra" que para quem nunca experimentou não faz diferença, mas para quem usa, dificilmente optará por um TV sem isso depois. Entretanto, a TV sem ambilight "pode ser" que tenha uma imagem melhor, dependendo do seu tipo de uso... Se você é daqueles que liga a TV na sala e gosta de assistir olhando de lado la da área externa da casa, talvez ela não seja sua melhor alternativa.
 
Membro
Nov
45
4
Eu tb era do antigo HT e lá havia postado um review bem completo sobre ela, mas infelizmente acabou e tentei replicar acima algumas coisas que eu havia dito lá.

Depois eu vejo se faço algumas fotos para tentarem entender do que estou falando.

Sobre a versão "não ambilight", existem algumas considerações que eu sei e vou tentar replicar abaixo baseado nas pesquisas que fiz na época antes de comprar a minha.

1 - O design é bem mais bonito. Ela tem uma moldura que a deixa com borda infinita. Não sei que porque não terem feito a mesma moldura na versão com ambilight. Enfim, a borda preta é muito bonita e deixa o design fod*.

2 - Supostamente, a versão ambilight usa um painel com tecnologia similar ao IPS (melhor ângulo de visão mas com preto menos profundo quando comparado ao painel VA). A versão sem ambilight usa o painel VA que proporciona melhor nível de preto e contraste, mas perde-se um pouco do ângulo de visão. Apenas para orientar caso não saiba, esse tipo de painel (VA) é a mesma tecnologia utilizada pelas Tvs das Samsung. Os painéis IPS são os utilizados pela LG. Entretanto, eu nunca vi uma versão sem ambilight pra te dizer o que é melhor, mas te digo que a versão com ambilight tem imagem muito melhor que a TV da LG mas perde um pouco em angulo. Ou seja, os painéis IPS são conhecidos por terem a imagem mais "esbranquiçada", mas com excelente ângulo de visão. Creio que o que a Philips fez, foi um meio termo. Temos um excelente nível de preto e um ângulo de visão mais do que aceitável. Se essa minha observação for correta, a versão sem ambilight tende a ter uma imagem ainda melhor, desde que você assista a TV 100% de frente a tela.

3 - O sistema operacional é exatamente o mesmo entre as duas e a minha análise acima é válida.

4 - As tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos, se não me falha a memória também está presente nesta versão. Lembrando que a Dolby Vision é o HDR mais fod* que tem, sendo um HDR Dinamico da própria Dolby Labs. Pesquisa na internet depois a diferença que você verá o quão melhor é essa tecnologia. Lembrando que pra isso funcionar, o conteúdo tem que ser disponibilizado neste formato, ok? Mas já existe muito conteúdo na netflix e Amazon com isso.

Enfim, a versão com Ambilight é alguns poucos reais mais cara. Mas foi como eu disse, é um "extra" que para quem nunca experimentou não faz diferença, mas para quem usa, dificilmente optará por um TV sem isso depois. Entretanto, a TV sem ambilight "pode ser" que tenha uma imagem melhor, dependendo do seu tipo de uso... Se você é daqueles que liga a TV na sala e gosta de assistir olhando de lado la da área externa da casa, talvez ela não seja sua melhor alternativa.
Sim, a par dos itens: 2,3 e 4. Concordo que bom que temos um novo fórum pra compartilhar e auxiliar uns aos outros.

Estava desistindo da TV por conta do ainda persistente comentários de bugs, fica até complicado entender, se o pessoal não atualiza antes de sair postando coisa ou fuça tanto que esculhamba a TV ou não sabe usar mesmo, mas desencoraja, rsss
Pela sua análise e a ideia que tinha realmente está o melhor custo benefício de entrada fácil.
 
Novo membro
Nov
19
8
Sim, a par dos itens: 2,3 e 4. Concordo que bom que temos um novo fórum pra compartilhar e auxiliar uns aos outros.

Estava desistindo da TV por conta do ainda persistente comentários de bugs, fica até complicado entender, se o pessoal não atualiza antes de sair postando coisa ou fuça tanto que esculhamba a TV ou não sabe usar mesmo, mas desencoraja, rsss
Pela sua análise e a ideia que tinha realmente está o melhor custo benefício de entrada fácil.
Vai na fé... Essa história de Bug é passado. O sistema já foi atualizado. Há meses que não tive nenhum tipo de travamentos.
 
Novo membro
Nov
19
8
Será que vão enrolar muito pra liberar o Disney+?
Olha, pela experiência que tenho com a TV, tenho dúvidas se colocarão o APP da Disney. Existem alguns outros Apps "básicos" que nunca foram incluídos como: HBO GO, FOX PLAY, TELECINE PLAY, e não existe previsão. Ou seja, se você está pensando em comprar a TV para assistir Disney Plus, eu repensaria a escolha, pois pode ser que isso nunca aconteça.

Ressalto que eu não tenho como prever, inclusive adoraria que o APP fosse disponibilizado, mas até o momento não existe nenhuma previsão.
Entretanto, eu vi que existem pacotes da GloboPlay com Combo da Disney incluso. Se esse "combo" for disponibilizado todo no próprio APP da Globoplay, daí pode ficar tranquilo, pois Globoplay a TV possui.
 
Novo membro
Nov
3
0
Olha, pela experiência que tenho com a TV, tenho dúvidas se colocarão o APP da Disney. Existem alguns outros Apps "básicos" que nunca foram incluídos como: HBO GO, FOX PLAY, TELECINE PLAY, e não existe previsão. Ou seja, se você está pensando em comprar a TV para assistir Disney Plus, eu repensaria a escolha, pois pode ser que isso nunca aconteça.

Ressalto que eu não tenho como prever, inclusive adoraria que o APP fosse disponibilizado, mas até o momento não existe nenhuma previsão.
Entretanto, eu vi que existem pacotes da GloboPlay com Combo da Disney incluso. Se esse "combo" for disponibilizado todo no próprio APP da Globoplay, daí pode ficar tranquilo, pois Globoplay a TV possui.
Certo amigo, eu tenho a tv e a experiência com a qualidade de imagem é excelente pelo preço, mais infelizmente o sistema operacional deixa a desejar, principalmente nessa questão dos aplicativos, o Spotify até caducou rs, o jeito é esperar que eles lancem alguma atualização, tenho intenção de comprar uma mibox s, mais já ouvi dizer que a qualidade de imagem nos aplicativos natios é superior.
 
Novo membro
Nov
19
7
Até perguntei aqui, e volto a perguntar, ouvi que o Disney + estaria disponível no XBox One alguém já testou?
 
Membro
Nov
45
4
Certo amigo, eu tenho a tv e a experiência com a qualidade de imagem é excelente pelo preço, mais infelizmente o sistema operacional deixa a desejar, principalmente nessa questão dos aplicativos, o Spotify até caducou rs, o jeito é esperar que eles lancem alguma atualização, tenho intenção de comprar uma mibox s, mais já ouvi dizer que a qualidade de imagem nos aplicativos natios é superior.
Complicado essa parte realmente, não sou cheio de exigências quanto a isso como muitos, mas não atualizar a TV, permanecer algum bug e não ter aplicativo dos mais requisitados e obrigar o proprietário ter que olhar por navegador e se obrigar a usar e conectar o pc na tv ou gastar com box e lotar as hdmi pra poder usar um app, ou assinar via globoplay é ruim, custo a mais, mão a mais e sim, perda da qualidade.

Mas fica uma questão não é exclusividade da Philips, somente samsung e LG das TV´s nacionais estão com o Disney + em atualização por enquanto, mais nada no próprio site da disney menciona.
 
Novo membro
Nov
19
7
Acabei de confirmar. É possível obter o Disney + pelo XBOX ONE, aqui já está instalado. Na tv mesmo, acho que nem tão cedo.
 
Novo membro
Nov
14
3
Complicado essa parte realmente, não sou cheio de exigências quanto a isso como muitos, mas não atualizar a TV, permanecer algum bug e não ter aplicativo dos mais requisitados e obrigar o proprietário ter que olhar por navegador e se obrigar a usar e conectar o pc na tv ou gastar com box e lotar as hdmi pra poder usar um app, ou assinar via globoplay é ruim, custo a mais, mão a mais e sim, perda da qualidade.

Mas fica uma questão não é exclusividade da Philips, somente samsung e LG das TV´s nacionais estão com o Disney + em atualização por enquanto, mais nada no próprio site da disney menciona.
Hoje a Philips lançou uma atualização de software , pensei que era para a disponibilidade do aplicativo Disney+ mas isso n aconteceu.
Minha irmã tem uma smartv Philips de 2019 e não tem o prime vídeo, o modelo de 2020 que eu possuo tem, não vou ficar surpreso se a Philips lança modelo das tv 2021 com o aplicativo Disney+
 
Novo membro
Nov
19
7
Hoje a Philips lançou uma atualização de software , pensei que era para a disponibilidade do aplicativo Disney+ mas isso n aconteceu.
Minha irmã tem uma smartv Philips de 2019 e não tem o prime vídeo, o modelo de 2020 que eu possuo tem, não vou ficar surpreso se a Philips lança modelo das tv 2021 com o aplicativo Disney+
O que melhorou com essa atualização?
 
Novo membro
Nov
14
3
Complicado essa parte realmente, não sou cheio de exigências quanto a isso como muitos, mas não atualizar a TV, permanecer algum bug e não ter aplicativo dos mais requisitados e obrigar o proprietário ter que olhar por navegador e se obrigar a usar e conectar o pc na tv ou gastar com box e lotar as hdmi pra poder usar um app, ou assinar via globoplay é ruim, custo a mais, mão a mais e sim, perda da qualidade.

Mas fica uma questão não é exclusividade da Philips, somente samsung e LG das TV´s nacionais estão com o Disney + em atualização por enquanto, mais nada no próprio site da disney menciona.
Hoje a Philips lançou uma atualização de software , pensei que era para a disponibilidade do aplicativo Disney+ mas isso n aconteceu.
Minha irmã tem uma smartv Philips de 2019 e não tem o prime vídeo, o modelo de 2020 que eu possuo tem, não vou ficar surpreso se a Philips lança modelo das tv 2021 com o aplicativo Disney
Complicado essa parte realmente, não sou cheio de exigências quanto a isso como muitos, mas não atualizar a TV, permanecer algum bug e não ter aplicativo dos mais requisitados e obrigar o proprietário ter que olhar por navegador e se obrigar a usar e conectar o pc na tv ou gastar com box e lotar as hdmi pra poder usar um app, ou assinar via globoplay é ruim, custo a mais, mão a mais e sim, perda da qualidade.

Mas fica uma questão não é exclusividade da Philips, somente samsung e LG das TV´s nacionais estão com o Disney + em atualização por enquanto, mais nada no próprio site da disney menciona.
Eu acho que e exclusividade da Philips sim, as outras tvs , excluindo LG, Samsung e Panasonic, as outras adotaram o sistema Android e consequentemente o aplicativo já se encontra disponível, eu me perguntando porque a Philips não adotou esse sistema também aqui? já que lá na Europa ela usa o Android como sistema operacional
 
Top