• Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Simple), em seguida selecione o (modo escuro) ou (modo azul).

TVs Philips LED 4K UHD 50" 55" 58" PUG6654/78 2020

PARDO

Novo membro
Hbo max chegando hoje ao brasil, infelizmente acho que para o sistema saphi não vai ter. Tomara que o app funcione bem no fi

Hbo max chegando hoje ao brasil, infelizmente para o sistema saphi acho que não vai ter. Tomara que o app funcione bem no firetv.
Quem compra as TVs da Philips, compre não pensando em aplicativos, só na qualidade de imagem.

Noriwalls

Membro
A Philips tem lançado semanalmente apps na loja deles, porém sao app desconhecidos, inúteis, pra fazer número na loja. Acho que a Philips não vai ver HBO Max, DirectvGO, Disney, Spotify, Crunchyrool, Funimation etc

kennerc

Novo membro
A Philips tem lançado semanalmente apps na loja deles, porém sao app desconhecidos, inúteis, pra fazer número na loja. Acho que a Philips não vai ver HBO Max, DirectvGO, Disney, Spotify, Crunchyrool, Funimation etc
Crunchyroll tirou o suporte da maioria das smarttvs.
Eles poderiam investir em um navegador melhor, ai já dava pra utilizar alguns serviços via browser.

Pedro Henrique

Novo membro
Alguém sabe me explicar como eu bloqueio ou deleto um canal? Ao fazer a sincronização aparece alguns canais que não tem sinal. Aí fica povoando a lista de canais atoa. Obrigado.

Wbarroslz

Novo membro
Galera, boa noite. Tô com um HD externo onde o case é da marca Orico. Ele é USB 3.0 e usa apenas um cabo, sendo dados e energia apenas nele. A minha Tv não reconhece ele, o que poderia ser? Formatei em fat32, ntfs, converti pra mbr e nada. Tô precisando desse help de vcs. :)

Riothunter00

Novo membro
Sei que o tópico é um pouco antigo mas se alguém puder me tirar uma dúvida agradeceria muito...eu comprei esse modelo, 58 polegadas e queria saber sobre o modo de movimento? De filme, para desligado vocês notam alguma diferença? Na minha o futebol, suave e pessoal são a mesma porcaria e o desativado e filme são iguais também...no suave a maioria dos conteúdos ficam com imperfeições na imagem( até aí tudo bem porque ela tá forçando um 60 fps) mas no desativado a imagem parece ficar lenta demais, comparei com uma lg antiga que eu tenho em casa e no mesmo filme a Philips parece rodar o vídeo de maneira mais lenta...acho que peguei uma premiada...

kanonz

Membro
Sei que o tópico é um pouco antigo mas se alguém puder me tirar uma dúvida agradeceria muito...eu comprei esse modelo, 58 polegadas e queria saber sobre o modo de movimento? De filme, para desligado vocês notam alguma diferença? Na minha o futebol, suave e pessoal são a mesma porcaria e o desativado e filme são iguais também...no suave a maioria dos conteúdos ficam com imperfeições na imagem( até aí tudo bem porque ela tá forçando um 60 fps) mas no desativado a imagem parece ficar lenta demais, comparei com uma lg antiga que eu tenho em casa e no mesmo filme a Philips parece rodar o vídeo de maneira mais lenta...acho que peguei uma premiada...
Eu só uso no modo filme ou desligado e não noto diferença entre os dois, não gosto dos modos que "simulam mais fps" pois vez ou outra vai ter umas engasgadas ou imperfeições como vc mencionou. Como sou acostumado com o modo filme/desativado não noto nenhum problema neles, pra mim aqui funcionam normal dentro do esperado.

kennerc

Novo membro
Se você estava acostumado com as LGs vai demorar para acostumar com a Phillips, essa tecnologia da LG de simular 60fps é realmente muito boa, filmes são em 24 fps, então vai dar a impressã da imagem estar "travada" mesmo.

kanonz

Membro
Notas da versão segundo o site da philips:

TPM196L_092.004.054.001 (Date published: 2021-07-23)

Specific HDMI Set top box no image when TV wakes up from standby issue.
Resume not working when playback specific USB .mp4 Video
Improvement on hang up / slow response issues.

AdBlock Detectado
Olá, detectamos um bloqueador de publicidade em seu navegador, para ajudar o HT Fórum a permanecer no ar, desative o bloqueio para este site. Não pedimos doações ou fazemos qualquer cobrança, então desativando você faz sua contribuição :)