e não sabia que existiam arquivos com duas faixas de video (hdr e dv ?? ) eu nunca vi, tem algum de exemplo pra testar ?Queria saber se nesses arquivos que possuem hdr10 e dv juntos se o modo dlna reconhece o dolby vision.
e não sabia que existiam arquivos com duas faixas de video (hdr e dv ?? ) eu nunca vi, tem algum de exemplo pra testar ?Queria saber se nesses arquivos que possuem hdr10 e dv juntos se o modo dlna reconhece o dolby vision.
mandei mp.e não sabia que existiam arquivos com duas faixas de video (hdr e dv ?? ) eu nunca vi, tem algum de exemplo pra testar ?
Ah ta, não achei nenhum, só uso grátis, rsrsrs, se eu achar algum assim, testo e te respondo.mandei mp.
Olha, voy partir da ideia que vc não tem um sep top box a parte ou não quer gastar dinheiro com um novo já que ja vai comprar uma TV. Diante disso, se o sistema operacional da TV for importante, se sua filha ou vc mesmo quer se manter atualizados nos apps e instalar novos, vai de TCL (modelo Android TV ou Roku) pq não adianta se a Philips tiver uma boa imagem mas sua filha ou vc irão passar raiva por não ter Disney Plus ou HBO Max por exemplo.Por gentileza:
Pretendo comprar uma tv (Oled. Qled ou semelhante) para minha filha e estou em dúvida entre Phillips e TCL.
Qual a opinião (prós e contras) de quem ja tem?
Essa atualização deixou a TV travando mais que o normal. Ficou muito ruim.Nova atualização do sistema. Versão do Software: 092.004.054.001
Alguém sabe dizer o que mudou?
Fui até uma loja e vi em funcionamento essa tv e fiquei decepcionado com os travamentos, tanto de desisti de comprar.Essa atualização deixou a TV travando mais que o normal. Ficou muito ruim.
Minha TV estava travando bastante tbm, eu estava usando um pendrive da multilaser nela, e apesar de supostamente ela não ter modo escrita no pendrive, conferindo o pendrive no Linux tinha alguns arquivos desconhecidos lá.Essa atualização deixou a TV travando mais que o normal. Ficou muito ruim.
Isso acontece porque tem dois tipos de DV, profile 5 e profile 8. Ainda não vi tv´s aqui no Brasil que reproduzam o DV profile 8. Então automaticamente ela vai pro hdr10 ou hdr.Opa, então, esse arquivo no caso ele tem apenas uma faixa de hdr que é a de dolby vision, esse formato mp4 com apenas uma faixa de hdr igual nesse arquivo o player da tv reconhece de boa.
Mas tem muitos (geralmente remux 4k) que possuem duas faixas de hdr ao mesmo tempo sendo hdr10 e dolby vision, e ao rodar no player da tv ela reconhece somente o hdr10.
Queria saber se nesses arquivos que possuem hdr10 e dv juntos se o modo dlna reconhece o dolby vision.
Sim esses padrões de dv parece que ainda são meio confusos se não me engano existem até outros profiles além do 5 e 8. O 8 parece que ainda poucos players/dispositivos são capazes de reproduzir, dizem que o nvidia shield é um deles. Dos que testei aqui na tv da philips diretamente pelo player nativo, só funcionou direito até o momento os dv profile 5 mp4.Isso acontece porque tem dois tipos de DV, profile 5 e profile 8. Ainda não vi tv´s aqui no Brasil que reproduzam o DV profile 8. Então automaticamente ela vai pro hdr10 ou hdr.
comigo tbm só funciona o 5. Entre o hdr 10 ou hdr que eu acho horrível, prefiro procurar o filme em 10bit sdr.Sim esses padrões de dv parece que ainda são meio confusos se não me engano existem até outros profiles além do 5 e 8. O 8 parece que ainda poucos players/dispositivos são capazes de reproduzir, dizem que o nvidia shield é um deles. Dos que testei aqui na tv da philips diretamente pelo player nativo, só funcionou direito até o momento os dv profile 5 mp4.
No Brasil, entretanto, o Código de Defesa do Consumidor (CDC) se sobrepõe a qualquer norma ISO internacional, e define que os fabricantes são obrigados a trocar o produto na garantia por qualquer defeito apresentado, mesmo que este seja apenas um pixel morto.Bom dia, galera. A minha tv vai acabar a garantia dia 30 desse mês. Eu percebi que tem muitos pixels mortos, mais de dez, uns quinze, sei lá. Dá para pedir a troca do aparelho via garantia? Tem uma quantidade mínima de pixels queimados para configurar um defeito?
Puts, saphi pelo jeito não vai ter mais suporte em relação a novos apps. Essas novas tvs parecem bem atrativas mesmo, bastante recursos e com android tv agora, se não exagerarem nos preços e fizerem um bom marketing/divulgação acho que tem tudo pra vender bem.Agora enterrou de vez o saphi. Essa 7406 tem grandes chances de reinar no segmento de entrada, mas vão precisar investir pesado em marketing (principalmente reviews)
![]()
Philips lança TVs 7406, 7906 e 9636 MiniLED com Android TV no Brasil – Tecnoblog
Grupo TPV (Philips e AOC) ainda oficializou a Philips OLED 806 e a 936. Modelos começam a chegar em novembrotecnoblog.net