Banzé, boa tarde!
O Jonas e eu somos gratos ao espaço cedido a nós, pelo HT Fórum, para que publiquemos dois projetos de programas, a saber:
Música e Salvação é um projeto acadêmico, em que apresentamos músicas e os devidos comentários destinados a elas;
Rádio Musa é um projeto mais arrojado, pois criamos 3 blocos de 4 músicas cada por programa, com
repertório ecletíssimo e surpreendente.
No entanto, a matriz dos projetos são as músicas de alta qualidade, que funcionam muito bem entre si. O
Projeto Rádio Musa é arrojado, e nossa intenção é abrir os ouvidos e corações de nossos fãs, para que eles saquem a ideia e a curtam adoidadamente.
O
Jonas Paulo Negreiros tem um canal no
YouTube e lá ele hospeda a Rádio Musa.
Somos gratos ao
HT Fórum pela cessão do espaço desse Portal para
Música e Salvação e Rádio Musa.
Eu trabalhei no meio de comunicação por 10 anos. 2 emissoras de rádio (Rádio Estéreo Show FM, Rio Preto-SP e Rádio Convenção, Itu-SP e nas gravadoras Chantecler e CID). Nesses veículos tive de me virar, cuidando da parte artística, sem, porém, deixar de cumprir minha difícil missão de comercializar espaços nas grades das emissoras e vender meus milhares de discos nas gravadoras.
Temos hoje,
graças a Deus e aos nossos fãs, uma boa audiência no HT Fórum. Música e Salvação é um programa consolidado. A Rádio Musa é projeto nascente, no qual acreditamos muito.
Finalizando, eu,
José Luiz Negreiros, sou um profissional de vendas e amante da música e comunicação. Meu irmão
Jonas é Físico e um experto em música também.
Como bons brasileiros, sonhadores, acreditamos que a carreira de Música e Salvação e, sobretudo, da Rádio Musa é uma estrada longuíssima, que irá levar esses projetos ao sem limite...
Agradecemos muito a todos os amigos pelo prestígio!
P.S.: Repercussão na imprensa local sobre nosso trabalho
O slogan da Rádio Musa é "Amor à boa música".
cabreuva.portaldacidade.com