Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Música e Salvação

Oct
721
166
Entrem na canção Night In White Satin, interpretada pela orquestra de Percy Faith. Será muito difícil que vocês não se emocionem. Lágrimas poderão verter!

 
Última edição:
Oct
721
166
Gabbiano, do Grupo I Santo California, é uma das mais belas músicas que já ouvi em minha vida. Exagero?, negativo, é verdade!

 
Oct
721
166
Benito Di Paula botou para quebrar com o gracioso e alegre samba, Charlie Brown, que mudou a vida desse artista para sempre.

 
Última edição:
Oct
721
166
Estratégia sutil e talentosa de escrever uma canção de protesto, gênero eloquente e famoso, em tempos passados. Falo de Fábio Paes e sua bela canção, América Neblina. Antológica!

 
Última edição:
Oct
721
166
Exemplo claro de como criar uma canção pop de extremíssima qualidade. A holandesa Maggie Macneal e a espetacular When You're Gone!

 
Oct
721
166
Aos fãs do Projeto Música e Salvação, que estão com suas cucas mais pra lá do que pra cá, Katherine Jenkis e a divina Jealous Of The Angels...

 
Oct
721
166
Tempo curto com uma grande e definitiva mensagem. Paulo Coelho e Raul Seixas acertaram em cheio com Prelúdio (Sonho Que Se Sonha Só). Até a próxima, se Deus quiser!

 
Oct
721
166
Mais um programa do Projeto Música e Salvação em nossas vidas.
Um dia, a base emocionante e harmoniosa de um violão dos Bee Gees começou a mudar minha vida. Com Cherry Red...

 
Oct
721
166
Uma das melhores intérpretes do samba em todos os tempos, Clara Nunes abriu seu caminho para o sucesso com a ótima música Tristeza E Pé No Chão.

 
Top