• Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Prisma), em seguida selecione o (modo escuro) ou (modo azul).

Música e Salvação

José Luiz Negreiros

Membro ativo
18/10/20
638
139
43
Vou dedicar aos fãs, que já me conhecem e àqueles que ainda não tiveram a oportunidade, essa nova série musical no HT.

Trata-se de um projeto muito bem trabalhado, em que aparecerão músicas de todos os gêneros, com meu compromisso de qualidade dessas canções.

Minha experiência profissional e de ouvinte, cerca de 59 anos (comecei cedo...:)), é a garantia de que faremos um programa inesquecível e bem legal.

Muito obrigado pela oportunidade!

José Luiz Negreiros

marcelo_br

Membro
27/8/20
32
23
8
Ó, criou expectativas... Como será esse projeto ? Vc vai criar a lista aqui ?

José Luiz Negreiros

Membro ativo
18/10/20
638
139
43
Marcelo!

Um abraço em você.

Imagine uma seleção (jamais play list) de músicas de todos os gêneros, com a justa intenção de colocarmos sempre músicas boas.

A Música é a maior de todas as artes. Em tempos muito difíceis, ela irá salvar nossos sentidos, de modo a nos entreter, alegrar e emocionar.

Devo, logo mais, colocar essas canções, com comentários muito curtos, pois as músicas falarão por si.

Obrigado pela sua participação.

José Luiz Negreiros

José Luiz Negreiros

Membro ativo
18/10/20
638
139
43
Música componente do segundo álbum de Silvio Brito na Chantecler. Trabalhamos juntos na tradicional gravadora. Renascer, musicona!

Última edição:
  • Curti
Reactions: Juca Mora

José Luiz Negreiros

Membro ativo
18/10/20
638
139
43
Clássico da música dos bailes em tempos de outrora, Afrikaan Beat é uma criação de arranjo excepcional do maestro Bert Kaempfert.

Última edição:
  • Curti

José Luiz Negreiros

Membro ativo
18/10/20
638
139
43
A Vida Tem Dessas Coisas, genial criação de Ritchie e Bernardo Vilhena, essa fantástica música veio logo depois da lendária Menina Veneno e consolidou a carreira desse inglês muito especial do rock pindorâmico verde-amarelo.

Última edição:
  • Curti

José Luiz Negreiros

Membro ativo
18/10/20
638
139
43
Francisco, o Santo, está na moda novamente. Ele merece. São Francisco trouxe a sua visão de mundo, auxiliando os humanos de todos os tempos na busca da paz definitiva. Os Meninos de Deus dão o recado da famosa Oração, em um arranjo pop admirável.

José Luiz Negreiros

Membro ativo
18/10/20
638
139
43
O Planeta Terra tem seu maior músico, pai de todos. É Johann Sebastian Bach. Imortal, perfeito, inovador.
Música e Salvação traz o Concerto Brandemburguês nº 3. Até minha gata Lolita é fã dessa obra imortal.

Última edição:
  • Curti

Jonas Paulo Negreiros

Membro ativo
13/10/20
346
193
43
O Planeta Terra tem seu maior músico, pai de todos. É Johann Sebastian Bach. Imortal, perfeito, inovador.
Música e Salvação traz o Concerto Brandemburguês nº 3. Até minha gata Lolita é fã dessa obra imortal.

De acordo com o músico Lord Vinheteiro, Bach estabeleceu sua obra dentro do Estilo Barroco, quando este gênero aparentemente dava lugar para o emergente Movimento Clássico Elegante, cujo maior expoente veio a ser Mozart.
Bach, contemporâneo dos gênios Corelli e Vilvaldi, revigorou e levou o Movimento Barroco aos Céus.

Como fã de modinhas e serestas, adoraria se algo parecido acontecesse com elas, mas infelizmente foram caladas pelo implacável e imperdoável progresso. Para a inspiração voltar, seria necessário desligar toda a iluminação artificial, de modo a ver-se as estrelas brilharem no céu novamente.

Última edição:

Sonia Negreiros Serra

Novo membro
7/1/21
1
1
3
Vou dedicar aos fãs, que já me conhecem e àqueles que ainda não tiveram a oportunidade, essa nova série musical no HT.

Trata-se de um projeto muito bem trabalhado, em que aparecerão músicas de todos os gêneros, com meu compromisso de qualidade dessas canções.

Minha experiência profissional e de ouvinte, cerca de 59 anos (comecei cedo...:)), é a garantia de que faremos um programa inesquecível e bem legal.

Muito obrigado pela oportunidade!

José Luiz Negreiros
Boa sorte mano! Vai dando notícias para a gente acompanhar.?

José Luiz Negreiros

Membro ativo
18/10/20
638
139
43
A autêntica música sertaneja se realiza maravilhosamente neste clássico de Liu e Léu, Caminheiro, um primor de criação.

Última edição:

José Luiz Negreiros

Membro ativo
18/10/20
638
139
43
Meu chapa Déo Lopes e o Grupo Trem da Viração criaram esta graça de composição sertaneja, Trem da Viração, que abriu o caminho desse pessoal para o sucesso. Eles merecem!

José Luiz Negreiros

Membro ativo
18/10/20
638
139
43
Agostinho dos Santos, inesquecível, deu vida à Balada Triste, uma das mais belas canções da MPB em todos os tempos.

José Luiz Negreiros

Membro ativo
18/10/20
638
139
43
Dean Martin, grande cantor e artista americano, interpreta uma suave e emocionante canção, muito marcante em seu tempo e até hoje, Everybody Loves Somebady.

Última edição:

José Luiz Negreiros

Membro ativo
18/10/20
638
139
43
Sonzão, sonzaço, um barato de criação pop de Ava Max do grande sucesso Kings & Queens. Dançante até não poder mais!

AdBlock Detectado
Olá, detectamos um bloqueador de publicidade em seu navegador, para ajudar o HT Fórum a permanecer no ar, desative o bloqueio para este site. Não pedimos doações ou fazemos qualquer cobrança, então desativando você faz sua contribuição :)