Música e Salvação

Membro ativo
Oct
727
177
O gênio Palmeira e seu companheiro Biá interpretaram uma guarânia, Uma Nova Flor. Todo mundo sabia que a música seria um sucesso. Mas superou as maiores expectativas, fazendo história em boa parte da Terra. Impressionante!

Última edição:
Membro ativo
Oct
727
177
Meu Universo É Você é tocante, bela e inspiradora para a juventude, aquela fase da vida que vai dos 14 aos 90 anos... Espetacular, Roupa Nova!

Última edição:
Membro ativo
Oct
727
177
Geoff foi mais uma belíssima descoberta do YouTube. Esse notável guitarrista interpreta, agora, um dos clássicos do cancioneiro ianque, Ghost Riders In The Sky!

Última edição:
Membro ativo
Oct
727
177
O genial Manezinho Araújo foi um grande difusor da embolada, gênero de música nordestina agitada e divertida. Como Vai, Valente? é seu maior e inesquecível sucesso.

Última edição:
Membro ativo
Oct
727
177
We Have All The Time In The World, com Louis Armstrong, é um caso especial da canção pop para todos os milênios avante. Não tenho a menor dúvida.

Última edição:
Membro ativo
Oct
727
177
Se vocês me ajudarem, vamos consolidar um projeto de difusão da música pop e clássica jamais ousado por alguém até agora.
Obrigado pela audiência, hoje e sempre!

Membro ativo
Oct
727
177
Mais uma página no grande livro do Projeto Música e Salvação.
Começo com Moreira da Silva e um clássico do samba de gafieira, Piston de Gafieira.

Última edição:
Membro ativo
Oct
727
177
Do melhor texto das novelas brasileiras, O Bem Amado, de Toquinho, com o MPB 4, foi a trilha de um trabalho completo, espetacular!

Última edição:
Membro ativo
Oct
727
177
Emprestado (sem pagar depois) de O Guarani, de Carlos Gomes, Patrick Dimon se consagrou com Peageon Without A Dove.

Última edição:
Membro ativo
Oct
727
177
O rock'n' roll não foi. Ele é e sempre estará nos corações do povo, por tudo que ele abraçou em mais de 60 anos de existência.
Fechamos o programa de hoje com a balançante música Sugar Baby Love, dos Rubettes. Até o próximo, se Deus quiser!

Membro ativo
Oct
727
177
Mais um programa do Projeto Música e Salvação. Apresento o maior sucesso da vitoriosa e conturbada carreira de Michael Jackson, Thriller!

Última edição: