Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Música e Salvação

Oct
719
166
O gênio Palmeira e seu companheiro Biá interpretaram uma guarânia, Uma Nova Flor. Todo mundo sabia que a música seria um sucesso. Mas superou as maiores expectativas, fazendo história em boa parte da Terra. Impressionante!

 
Última edição:
Oct
719
166
Meu Universo É Você é tocante, bela e inspiradora para a juventude, aquela fase da vida que vai dos 14 aos 90 anos... Espetacular, Roupa Nova!

 
Última edição:
Oct
719
166
Geoff foi mais uma belíssima descoberta do YouTube. Esse notável guitarrista interpreta, agora, um dos clássicos do cancioneiro ianque, Ghost Riders In The Sky!

 
Última edição:
Oct
719
166
We Have All The Time In The World, com Louis Armstrong, é um caso especial da canção pop para todos os milênios avante. Não tenho a menor dúvida.

 
Oct
719
166
Se vocês me ajudarem, vamos consolidar um projeto de difusão da música pop e clássica jamais ousado por alguém até agora.
Obrigado pela audiência, hoje e sempre!
 
Oct
719
166
Mais uma página no grande livro do Projeto Música e Salvação.
Começo com Moreira da Silva e um clássico do samba de gafieira, Piston de Gafieira.

 
Última edição:
Oct
719
166
Do melhor texto das novelas brasileiras, O Bem Amado, de Toquinho, com o MPB 4, foi a trilha de um trabalho completo, espetacular!

 
Última edição:
Oct
719
166
Emprestado (sem pagar depois) de O Guarani, de Carlos Gomes, Patrick Dimon se consagrou com Peageon Without A Dove.

 
Última edição:
Oct
719
166
O rock'n' roll não foi. Ele é e sempre estará nos corações do povo, por tudo que ele abraçou em mais de 60 anos de existência.
Fechamos o programa de hoje com a balançante música Sugar Baby Love, dos Rubettes. Até o próximo, se Deus quiser!

 
Oct
719
166
Mais um programa do Projeto Música e Salvação. Apresento o maior sucesso da vitoriosa e conturbada carreira de Michael Jackson, Thriller!

 
Última edição:
Top