Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Música e Salvação

Oct
721
166
Vocês nem imaginam o que vem por aí!
Ofereço meus melhores sentimentos, vividos nesta estrada, a todos vocês, fãs do Projeto Música e Salvação.
Com as graças eternas de Deus!
 
Oct
721
166
Mais um programa do Projeto em nossas vidas.
Roberto Carlos, o cantor mais pop e popular do Brasil, inspirou-se no Clássico/Barroco e nasceu um de seus maiores sucesso. E Por Isso Estou Aqui!

 
Oct
721
166
Sem exagero. Tudo que o Dalto cria, no campo da música, tem qualidade. Ele vai aparecer bastante em nosso programa. A primeira apresentação é com Flashback.

 
Última edição:
Oct
721
166
Se o Catulo da Paixão Cearense não criasse Luar do Sertão, a música brasileira ficaria incompleta. Chitãozinho e Xororó e Convidados registraram sua versão maravilhosa dessa definitiva canção.

 
Oct
721
166
Confesso aos fãs do Projeto minha macaquice de auditório pela Fafá de Belém, portentosa, entusiasmante e poderosa. Pra Nunca Mais, composta por José Augusto e Dudu Falcão, ganhou dimensão espacial na voz dessa incrível paraense.


 
Última edição:
Oct
721
166
Zizi Possi, na minha opinião, a maior cantora do Brasil, quebra tudo, show de interpretação, ao apresentar uma canção em napolitano (dialeto da Itália), Vurria. Impossível que não apaixone todo mundo!

 
Última edição:
Oct
721
166
Fecho essa edição do programa com um agradável e envolvente rock do Grupo The Monkees, que foi estimulado a existir por empresários norte-americanos, não exatamente para concorrer com os Beatles, mas para surfar na onda provocada pelo Grupo de Liverpool. I'm a Believer é o nome desse sucesso. Até a próxima, se Deus quiser!

 
Oct
721
166
Vou lançar, nas próximas semanas, um produto Esfolishop genial: Desarrepiador de pelos humanos, para atender as necessidades dos fãs do Projeto Música e Salvação.

Brincadeiras à parte, é um enorme prazer produzir esse programa para todos vocês. Muito obrigado pela audiência!
 
Oct
721
166
Vamos que vamos para mais um programa do Projeto Música e Salvação.
Jane Duboc, cantando para o povo e fazendo sucesso. Sonhos! Parabéns, Jane, pela coragem.

 
Última edição:
Top