Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Música e Salvação

Oct
721
166
Pausa para a alegria!
Acabo de ver que nosso Projeto Música e Salvação atingiu 2.000 visitas.
Agradeço a Deus e aos fãs do Projeto por essa espetacular aceleração.
Prometo grandes programas a todo mundo. Sejamos todos muito felizes e continuemos com nosso trabalho de hoje!
 
Oct
721
166
Lobo é um artista excepcional, Contribuiu bastante para a difusão da música pop no mundo. Ring, Ring foi uma dessas contribuições.

 
Oct
721
166
Guilherme Arantes é um especialista em pop e arranjos envolventes para o consagrado gênero. Oceano é sua maior obra-prima.
Toda vez que eu ia ao Rio, a trabalho, e o avião saía do continente e adentrava sobre o Atlântico em Angra dos Reis, eu imediatamente me lembrava do Guilherme Arantes e da belíssima Oceano...

 
Última edição:
Oct
721
166
A música folclórica do Brasil tem um peso enorme na formação de nossa nacionalidade. Uma criação importante é Leva Eu, Sodade, com os Cantores de Ébano.

 
Oct
721
166
Primorosa versão de Ave Maria, composição de Bach/Gounod, realizada pelo gênio Jorge Aragão, com Ritmistas e Quarteto de Cordas. Trabalho maravilhoso!

 
Oct
721
166
O Grupo Celtic Music já faz parte do melhor da música no mundo. A interpretação do Grupo de Jesus, Alegria Dos Homens, de Bach, é um trabalho transcendental!

 
Última edição:
Oct
721
166
A divina Simone deu vida, cor e emoção com seu trabalho de cantora no clássico Cordilheira, uma música linda, quase indizível. Foi a época em que os produtores e maestro arranjadores introduziram os sintetizadores em seus trabalhos. A experiência começou com Barry White. Em Cordilheira, com a sua classe e sensibilidade, o arranjo ficou glorioso. Diriam os puristas, apesar do sintetizador..

 
Última edição:
Oct
721
166
Termino o programa do Projeto Música e Salvação de hoje com um Top Country Music sensacional, The Walkers e a belíssima There's No More Corn On The Brasos. Até o próximo trabalho, se Deus quiser!

 
Oct
721
166
Tudo começou com A Bananeira, música de Gil e João Donato, na estreia do grande cantor Emílio Santiago, hoje eterno. Começamos mais um programa!

 
Oct
721
166
Adriana, popular, sensível e virtuosa cantora do Brasil. Fantástica versão brasileira, Pra Sempre Vou Te Amar. Ela sabe tudo de interpretação!

 
Última edição:
Oct
721
166
Para cima, mais para cima. O mais alto dos altos! Estonteante e envolvente canção com Anne Murray. You Needed Me. Vixe!

 
Última edição:
Oct
721
166
Um grupão da pesada se reuniu e prestou uma homenagem gigantesca a George Harrison. Resultado esplêndido, para não sair da cabeça dos fãs de Música e Salvação, que, em verdade, não acaba, concordam? Sejamos todos muito felizes!

 
Última edição:
Top