Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Música e Salvação

Oct
721
166
Pedimos escusas aos Fãs do Projeto pela falha de identificação, aqui publicada. A dupla que canta Sunshine Reggae é a dupla Laid Back, composta por Tim Stahl e John Guldberg, dinamarqueses. Obrigado pela compreensão!

 
Última edição:
Oct
721
166
Fecho o programa de hoje com um encontro histórico, anos atrás, em que cantores brasileiros pediram Chega de Mágoa. Até o próximo Música e Salvação!

 
Oct
721
166
Estimados fãs do Projeto Música e Salvação!

Estamos firmes, tocando nosso barco para o crescimento de audiência de nosso Projeto.

Mais para a frente, vou revelar a vocês sobre uma ideia, que será cristalizada pelos fãs de Música e Salvação. Trata-se de um Projeto exclusivo para os fãs. Vai ser muito legal, o Projeto vai me aproximar de vocês e, juntos, certamente será um grande sucesso.

Por enquanto, vamos engrossando o caldo dessa deliciosa sopa.

Sejamos todos muito felizes!
 
Oct
721
166
O primeiro programa do Projeto Música e Salvação de Fevereiro (sem Carnaval, sem fusca ou violão...).

Uma das características da Jovem Guarda foi a simplicidade e a pureza das emoções. Uma que espelha essa doce grandeza é A Volta, com os Vips.

 
Oct
721
166
Pura beleza do cancioneiro dos campos e dos sertões. Tonico e Tinoco cantando a imortal Tristeza do Jeca (com excelente arranjo e qualidade de som).
O timbre vocal da eterna e saudosa dupla, até hoje influencia vários artistas de nosso cancioneiro rural, que, aqui, ganha uma dimensão interplanetária!

 
Última edição:
Oct
721
166
O gênio Ray Conniff produziu um trabalho fenomenal, levando para seu som uma coleção de canções sertanejas (tradicionais e modernas) brasileiras. Pense Em Mim é de uma inspiração comovente!

 
Oct
721
166
Poesia em canção. Trabalho majestoso de Jimmy Croce (ele está no Ceu) naquele que foi o seu principal trabalho, Time In A Bottle!

 
Última edição:
Oct
721
166
Ainda que o fenômeno não tenha se repetido no Brasil, a moderna canção pop francesa teve relevância na Europa. La Fille Aux Bas Nylon, de Julien Clerc participou dessa festa.

 
Oct
721
166
Julio Iglesias foi um cantor de prestígio mundial, no começo do fim do século 20. Poder ser considerado, sim, o artista espanhol de maior expressão na história. Natalie é uma canção de qualidade e envolvimento indiscutíveis.

 
Oct
721
166
Música balançante, que mexeu com gerações, Can'T Take My Eyes Off You, é um dos ícones de Gloria Gaynor em sua formidável carreira.

 
Oct
721
166
Certamente Mulher, de Erasmo Carlos, é o melhor momento do notável artista, em trabalho solo, que lhe conferiu um sucesso estrondoso.

 
Oct
721
166
Garotada que acompanha nosso Projeto. Ouçam Ataulfo Alves e seu clássico Meus Tempos de Criança. Assim se aprende como é música brasileira de altíssima qualidade!

 
Oct
721
166
Em minha opinião profissional e pessoal, The Final Countdown, do Grupo Europe, é a mais espetacular música épica de todos os tempos. Até o próximo programa do Projeto Música e Savação, se Deus quiser!

 
Última edição:
Oct
721
166
Trabalho dobrado, hoje, mais uma edição do programa ao Projeto Música e Salvação
O gênio Beethoven envia saudações à humanidade com sua espetacular peça para piano, popularmente conhecida como Sonata ao Luar.

 
Última edição:
Oct
721
166
Beleza de música, sucesso espetacular do gaúcho Hermes Aquino. Com fortes raízes da Terrinha, Desencontro de Primavera é bestial, ó, Pá!

 
Última edição:
Oct
721
166
Sucessão mais do que merecido do Grupo Chigago. Músicos inovadores, com um estilo alegre e envolvente, conquistaram milhões de fãs no mundo. If You Leave Me Now é tudo isso e mais um poucão!

 
Oct
721
166
Bela e contagiante homenagem do competente grupo de samba, Originais do Samba, à mais conhecida rua de São Paulo, Do Lado Direito da Rua Direita.

 
Oct
721
166
Maneira inspirada, cheia de paixão, para desejar boa noite a alguém: Mike Pinera e Goodnight, My Love, Goodnight! Sucessão de minha querida CID!

 
Última edição:
Oct
721
166
Música popular, pegadeira, um grande sucesso. Romântica e com balanço no mesmo pacote. José Augusto e a bela Chuva de Verão.

 
Top