Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RÁDIO MUSA

Membro conhecido
Oct
573
296
Este é o formato oficial de "Rádio", no qual traz o projeto "Música e Salvação" ajustado para todos os visitantes e membros do HT Fórum.

Se você está operando um notebook ou desktop, clique na tela abaixo, ajuste o volume dos fones ou caixas acústicas; em seguida, abra uma nova página do HT Fórum de sua preferência. Desta maneira, torna-se possível ouvir o programa durante a navegação e leitura dos vários temas do HT-Fórum.


Para quem ouve a Rádio MUSA por smartphone, apague ou reduza o brilho da tela, a fim de economizar bateria.
Esperamos que gostem !

RÁDIO MUSA - Amor À Boa Música
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
573
296
Rádio MUSA - Segundo Programa


Ouça a Rádio MUSA enquanto navega nas páginas do HT Fórum!
Para tanto, basta conservar essa página e abrir mais uma no mesmo fórum.

As doze músicas desse programa são apresentadas e comentadas individualmente no HT Fórum:

RÁDIO MUSA - Amor À Boa Música
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
573
296
Rádio MUSA, terceiro programa.

Ligue o som, desligue a tela ou acrescente mais uma página.

"No ar, mais um programa da Rádio MUSA".


As músicas desse programa são comentadas individualmente no HT Fórum


RÁDIO MUSA - Amor À Boa Música.
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
573
296
Rádio MUSA - Quarto Programa

Ligue o som, desligue a tela ou acrescente mais uma página.

"No ar, mais um programa da Rádio MUSA".


Rádio MUSA - Amor à Boa Música.

Destaque da Série "Música e Salvação"

"No morro da Casa Verde", exibido e comentado no endereço abaixo:


Boa Audição!
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
573
296
Rádio MUSA - Quinto Programa


Destaque da Semana


O som quadrafônico de Rick Wakeman

RÁDIO MUSA - Amor À Boa Música.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033
Interessante, a rádio é sua, você criou esta webrádio ???
 
Oct
719
166
Última edição:
Oct
719
166
Banzé, boa tarde!

O Jonas e eu somos gratos ao espaço cedido a nós, pelo HT Fórum, para que publiquemos dois projetos de programas, a saber:

Música e Salvação é um projeto acadêmico, em que apresentamos músicas e os devidos comentários destinados a elas;

Rádio Musa é um projeto mais arrojado, pois criamos 3 blocos de 4 músicas cada por programa, com repertório ecletíssimo e surpreendente.

No entanto, a matriz dos projetos são as músicas de alta qualidade, que funcionam muito bem entre si. O Projeto Rádio Musa é arrojado, e nossa intenção é abrir os ouvidos e corações de nossos fãs, para que eles saquem a ideia e a curtam adoidadamente.

O Jonas Paulo Negreiros tem um canal no YouTube e lá ele hospeda a Rádio Musa.

Somos gratos ao HT Fórum pela cessão do espaço desse Portal para Música e Salvação e Rádio Musa.

Eu trabalhei no meio de comunicação por 10 anos. 2 emissoras de rádio (Rádio Estéreo Show FM, Rio Preto-SP e Rádio Convenção, Itu-SP e nas gravadoras Chantecler e CID). Nesses veículos tive de me virar, cuidando da parte artística, sem, porém, deixar de cumprir minha difícil missão de comercializar espaços nas grades das emissoras e vender meus milhares de discos nas gravadoras.

Temos hoje, graças a Deus e aos nossos fãs, uma boa audiência no HT Fórum. Música e Salvação é um programa consolidado. A Rádio Musa é projeto nascente, no qual acreditamos muito.

Finalizando, eu, José Luiz Negreiros, sou um profissional de vendas e amante da música e comunicação. Meu irmão Jonas é Físico e um experto em música também.

Como bons brasileiros, sonhadores, acreditamos que a carreira de Música e Salvação e, sobretudo, da Rádio Musa é uma estrada longuíssima, que irá levar esses projetos ao sem limite...

Agradecemos muito a todos os amigos pelo prestígio!

P.S.: Repercussão na imprensa local sobre nosso trabalho

 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
573
296
Acho que o mano Zé exagerou ao meu respeito ...

Tenho ajudado o mano no projeto "Música e Salvação", ao compor os filmetes das canjas e Rádio MUSA, conforme orientação artística do titular. Por necessidade, aprendi a usar o programa "Movie Maker" aos trancos e barrancos...

Sou técnico em eletrônica de nível médio. Embora a eletrônica seja um ramo da física, nesta seara sou autodidata.

O título "fisico profissional" ao qual fui agraciado, veio do Fórum Fisica2100, o qual sou participante desde 2013.
Como entusiastas, já fizemos quase 3000 postagens no Fórum. O critério do título advém do número de postagens no fórum, não necessariamente pela qualidade das mesmas.
Quanto ao meu conhecimento musical, este vem do gosto pela música em geral e erudita em particular.

P.S:
Notei que essa "guerra de confetes" consumiu um bom espaço da trilha.
Voltemos ao que interessa!

 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
573
296
"No Ar" o sexto programa da Rádio MUSA


O destaque da semana vai para o Grupo Gombay Dance Music:

 
Membro conhecido
Oct
573
296
Rádio Musa - Décima Segunda Seleção Musical


Destaque do HT Fórum:
 
Membro conhecido
Oct
573
296
Radio MUSA - Décima Terceira Seleção Musical


Destaque do HT Fórum:

 
Membro conhecido
Oct
573
296
Rádio MUSA - Décima Quarta Seleção Musical


Destaque do HT Fórum:
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
573
296
Rádio MUSA - Décima Quinta Edição Musical


Destaque do HT Fórum:
 
Membro conhecido
Oct
573
296
Rádio MUSA - Décima Sexta Edição Musical


Destaque do HT Fórum:

 
Top