Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Música e Salvação

Oct
719
166
Mariage d'Amour é popular, romântica e maravilhosa. Grande interpretação do ótimo pianista francês, Richard Clayderman.

 
Oct
719
166
Imortal, importante e inteligente. Belchior nos legou um repertório eterno para a MPB. Pequeno mapa do tempo é uma excelente canção desse acervo.

 
Última edição:
Oct
719
166
Procol Harum- A Whiter Shade Of Pale- na Dinamarca. É o encontro do Pop com o Clássico. O resultado foi o melhor arranjo clássico já ouvido por mim!

 
Última edição:
Oct
719
166
She Loves You, The Beatles. Assim se fez, assim se faz, assim se fará sempre. O rock de Liverpool cravou seu espaço no tempo eterno!

 
Oct
719
166
Com Márcio Prado a suave e bela canção Quero Ter Você, termino mais um programa do Projeto Música e Salvação. Espalhem a boa novidade para todos os seus amigos. Muito obrigado!

 
Oct
719
166
Vamos lá, para o início de mais um programa do Projeto Música e Salvação.
A humanidade conheceu, no século passado, a fantástica e divina cantora, Dione Warwick. Dione tem todos os atributos de uma cantora perfeita.
That's What Friends Are For é uma prova material do que afirmei.

 
Última edição:
Oct
719
166
Acker Bilk, um dos grandes clarinetistas da história instrumental do Pop, bota para quebrar em maravilhosa versão do sucesso de Rod Stewart, Sailing.

 
Última edição:
Oct
719
166
Belo e quente sucesso da Moderna Música Sertaneja, considero Hoje Não É Nosso Dia, com Felipe e Falcão, um divisor claro do que é o Sertanejo de qualidade das bobagens que pululam por aí.

 
Oct
719
166
Em carreira solo, Ringo Starr produziu trabalhos muito bons, dando, enfim, visibilidade do que ele seria capaz. Wrack My Brain é um claro exemplo. Dançante, com um arranjo virtuoso.

 
Oct
719
166
Das grandes vozes da Itália, a de Bobby Solo é um marco fundamental. Se Piange Se Ridi é um dos clássicos do fantástico cantor.

 
Oct
719
166
Bons tempos que trouxeram trabalhos maravilhosos como o do Grupo Tintin e a graça de Toast And Marmalade For Tea.

 
Última edição:
Oct
719
166
Competentíssimo conjunto da Black Music, Kool And The Gang são dignos representantes da Mãe África com seu som formidável e indestrutível. Falo de Celebration.

 
Oct
719
166
Mais um programa do Projeto Música e Salvação chegando a seu final. Com um craque, o sólido e inspirado Abilio Manoel. A canção Domingo é épica. Até o próximo programa, se Deus quiser!

 
Oct
719
166
Mais uma seleção de nosso programa do Projeto Música e Salvação.
A cantora Maria Bethania pode não ser a maior do Brasil. Mas, em termo de sensibilidade, ela está muito perto do máximo. Como em Negue, por exemplo.

 
Oct
719
166
Emoção infinita. Last Summer Day tem o arranjo mais espetacular já realizado pelo grande maestro Paul Mauriat. Isto não é uma sessão de terapia, mas sugiro que vocês fechem os olhos e se concentrem no som dessa canção.

 
Top