Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro ativo
Oct
135
140
Oxe, esse equipamento é praticamente o preço de um rádio! Tem um adaptador que usa a entrada auxiliar e uma usb, mas é outra gambiarra
Valor de um rádio? Acho que o amigo não e fãn de qualidade rsrs um Pioneer desses novos e bomba cara pega um high end antigo
 
Membro conhecido
Sep
721
1,318
Entendi véi não espere qualidade
A evolução da tecnologia é assim mesmo. Tapa de um lado e descobre do outro. Para mim, é mais útil ter um rádio hoje que tenha bluetooth e entrada usb do que um rádio que tenha características técnicas de melhoria de qualidade na recepção e redução de interferência que eu nem entendo.

A ideia é a mesma para o celular: ninguém trocaria o celular que hoje tem nas mãos por um laterninha só porque a bateria dele dura 4 / 5 dias
 
Membro ativo
Oct
135
140
A evolução da tecnologia é assim mesmo. Tapa de um lado e descobre do outro. Para mim, é mais útil ter um rádio hoje que tenha bluetooth e entrada usb do que um rádio que tenha características técnicas de melhoria de qualidade na recepção e redução de interferência que eu nem entendo.

A ideia é a mesma para o celular: ninguém trocaria o celular que hoje tem nas mãos por um laterninha só porque a bateria dele dura 4 / 5 dia
A evolução da tecnologia é assim mesmo. Tapa de um lado e descobre do outro. Para mim, é mais útil ter um rádio hoje que tenha bluetooth e entrada usb do que um rádio que tenha características técnicas de melhoria de qualidade na recepção e redução de interferência que eu nem entendo.

A ideia é a mesma para o celular: ninguém trocaria o celular que hoje tem nas mãos por um laterninha só porque a bateria dele dura 4 / 5 dias
Entendi mais essa teoria aí não se compara com aparelho mais já vi que vc não tem QI bom pra esses termos de aparelho vamos encerrar por aqui ??
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
549
860
Tá certo obrigado por que eu queria saber por que no site da Rede Gaúcha Sat de Porto Alegre o nome da Difusora está lá como afiliada da Gaúcha.
Eu observei o que vc disse com relação a CNN Rádio. Mas na verdade eles estava sintonizados na CNN Brasil.

Em falando da Correio AM 1200, pelo jeito ela se desfez mesmo. Esperando migrar desligou tudo para voltar, e a curiosidade é de como vai voltar! Com programação local? Em rede com alguma rádio popular?

Eu aposto em um retorno com a Rede Massa FM.

1. Local com jornalismo não vai acontecer, pois em Alagoas esse segmento "morreu", Com a Transamérica/CNN, acredito que não aconteça devido a CBN.

2. Local no segmento adulto, acredito que não aconteça, pois concorrer com a NovaBrasil vai ser complicado. Antena 1 é uma saída mas o Renan quer ser popular.
 
Membro conhecido
Sep
549
860
Ainda sobre o RDS.... Engraçado é que o RDS da Pajuçara FM de Arapiraca pega normalmente no meu som do carro, diferentemente do RDS da de Maceió.
 

Attachments

  • IMG-20210101-WA0016.jpg
    IMG-20210101-WA0016.jpg
    56.3 KB · Visualizações: 6
Top