Rádio AM e FM em Alagoas

Destaques do momento

Perguntei novamente pra ele , ele me respondeu que agora não pode falar nada só me deu outro prazo , mês de outubro vai ser uma rede , tipo a farol creio eu!
Ele pode ter sinalizado que seria alguma rede de rádios tipo rede Massa, Clube, Band. É até mais prático e vantajoso pra eles.

Mas até lá, essa concessão da 94,7 na região metropolitana de Maceió tem que estar ok, afinal, qual será a rede que vai fechar contrato com uma emissora irregular?

Ele pode ter sinalizado que seria alguma rede de rádios tipo rede Massa, Clube, Band. É até mais prático e vantajoso pra eles.

Mas até lá, essa concessão da 94,7 na região metropolitana de Maceió tem que estar ok, afinal, qual será a rede que vai fechar contrato com uma emissora irregular?
É pode ser mesmo, mas não entendi radio irregular pois a mesma esta registrada tem sócios e tudo , pra ser irregular nem cnpj teria.

Eles confiam muito em amizade política, mesmo caso da Guia TV/Guia FM, a Anatel já tentou lacrar o transmissor da rádio lá na Paraíba:

Última edição:
É pode ser mesmo, mas não entendi radio irregular pois a mesma esta registrada tem sócios e tudo , pra ser irregular nem cnpj teria.
A concessão da frequência pelo ministério das comunicações para atuar nessa região.

Eu dei uma olhada rapida no site do line up nas cidades da região metropolitana de Maceió para ver se alguém já informou sobre alguma autorização em 94,7 e as autorizações mais próximas que eu achei foram 90,1; 95,1 e 90,7. Eu não lembro como olha no site da Anatel

O @juniorlimardf levantou essa questão, pois deve ter pesquisado para ver as autorizações de frequência

Última edição:

A concessão da frequência pelo ministério das comunicações para atuar nessa região.

Eu dei uma olhada rapida no site do line up nas cidades da região metropolitana de Maceió para ver se alguém já informou sobre alguma autorização em 94,7 e as autorizações mais próximas que eu achei foram 90,1; 95,1 e 90,7. Eu não lembro como olha no site da Anatel

O @juniorlimardf levantou essa questão, pois deve ter pesquisado para ver as autorizações de frequência
Entendi , então não deve tá legal mesmo !

Sim. A 94.7 FM está incluída no sistema Mosaico da Anatel como "canal vago", porém não consta nenhuma observação indicando para o que seria.

https://sistemas.anatel.gov.br/se/public/view/b/srd.php?wfid=estacoes&id=61eaa4b1b5fbd

Essa frequência só pode ser outorgada para finalidade comercial ou educativa através de processo licitatório, e pelo que pesquisei, não há ocorrência de licitação para FM em Maceió.

Ter CNPJ não significa ter concessão. São coisas completamente diferentes. Qualquer um pode abrir CNPJ e colocar uma emissora no ar sem autorização. Agora se a Anatel pegar em flagrante numa fiscalização, aguente as consequências!

Back