Será que esse ano que entra já opera no FM?Alguém pode confirmar se a Rádio Difusora Maceió ela transmitir alguma coisa da Rede Gaúcha Sat?
Oxe, esse equipamento é praticamente o preço de um rádio! Tem um adaptador que usa a entrada auxiliar e uma usb, mas é outra gambiarrahttps://produto.mercadolivre.com.br...-sd-e-bluetooth-pioneer-ip-bus-com-microf-_JM só precisa disso os Pioneer novos irão se desepicionar kkk em muitos fatores
Valor de um rádio? Acho que o amigo não e fãn de qualidade rsrs um Pioneer desses novos e bomba cara pega um high end antigoOxe, esse equipamento é praticamente o preço de um rádio! Tem um adaptador que usa a entrada auxiliar e uma usb, mas é outra gambiarra
Bom Dia!Alguém pode confirmar se a Rádio Difusora Maceió ela transmitir alguma coisa da Rede Gaúcha Sat?
Tá certo obrigado por que eu queria saber por que no site da Rede Gaúcha Sat de Porto Alegre o nome da Difusora está lá como afiliada da Gaúcha.Bom Dia!
As vezes que passo pelo dial a Difusora está passando propagando do governo direto... rsrsrsrs
Entendi véi não espere qualidadeEu vi um Pioneer de $370, esse adaptador é $230. Melhor comprar um rádio novo...
Só se transmitirem jogos de futebol.Tá certo obrigado por que eu queria saber por que no site da Rede Gaúcha Sat de Porto Alegre o nome da Difusora está lá como afiliada da Gaúcha.
![]()
A evolução da tecnologia é assim mesmo. Tapa de um lado e descobre do outro. Para mim, é mais útil ter um rádio hoje que tenha bluetooth e entrada usb do que um rádio que tenha características técnicas de melhoria de qualidade na recepção e redução de interferência que eu nem entendo.Entendi véi não espere qualidade
A evolução da tecnologia é assim mesmo. Tapa de um lado e descobre do outro. Para mim, é mais útil ter um rádio hoje que tenha bluetooth e entrada usb do que um rádio que tenha características técnicas de melhoria de qualidade na recepção e redução de interferência que eu nem entendo.
A ideia é a mesma para o celular: ninguém trocaria o celular que hoje tem nas mãos por um laterninha só porque a bateria dele dura 4 / 5 dia
Entendi mais essa teoria aí não se compara com aparelho mais já vi que vc não tem QI bom pra esses termos de aparelho vamos encerrar por aqui ??A evolução da tecnologia é assim mesmo. Tapa de um lado e descobre do outro. Para mim, é mais útil ter um rádio hoje que tenha bluetooth e entrada usb do que um rádio que tenha características técnicas de melhoria de qualidade na recepção e redução de interferência que eu nem entendo.
A ideia é a mesma para o celular: ninguém trocaria o celular que hoje tem nas mãos por um laterninha só porque a bateria dele dura 4 / 5 dias
Eu observei o que vc disse com relação a CNN Rádio. Mas na verdade eles estava sintonizados na CNN Brasil.Tá certo obrigado por que eu queria saber por que no site da Rede Gaúcha Sat de Porto Alegre o nome da Difusora está lá como afiliada da Gaúcha.
![]()
Quatro está de bom tamanho, ou é pouco?Passei e tirei uma foto da Antena da NovaBrasil com apenas quatro elementos.
Limita a potência ERP parceiroQuatro está de bom tamanho, ou é pouco?
Ricardo.
Se eu me engano, a antena completa possui 8 elementos e ocupava boa parte da torre da tv Pajuçara. Tempos difíceis....Quatro está de bom tamanho, ou é pouco?
Ricardo.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.