Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro ativo
Oct
135
140
A Mix FM terá mais uma faixa de jornalismo na programação, além Jornal da Mix Primeira Edição de 6 as 8h (Tanto nos 97,7 quanto nos 1020 AM) agora tem a segunda edição, as 17h, não sei será com 2h de duração, pois as 18h existe o Mix Tudo da Rede Mix.
Pega chorando essa também ?
 
Membro conhecido
Sep
556
867
A 91 FM está aperfeiçoando as transmissões esportivas,,,,, Além dos noticiários em multi plataforma, as transmissões esportivas também seguem o mesmo caminho....
1612038476335.png
 
Membro conhecido
Sep
556
867
A NovaBrasil FM de Recife é a sexta rádio mais ouvida da região metropolitana. a Mais ouvida é uma rádio gospel seguida pela Jornalística Rádio Jornal. Diante disso fica me perguntando qual é o cenário aqui de Maceió. Alguém tem ideia? Tudo bem que a Gazeta é a líder, mas quem são as outras.. Não adiante tentar chutar, visto que em Recife eu imaginava a Rádio Recife e e a Clube na frente e não são. Recife FM 3º e Clube FM a quinta.
 
Membro conhecido
Sep
556
867
Qual é o nome da rádio 91,5? Ou é como a 96 e a 98, que não tem nome de fantasia e sim os números da frequência.
Na verdade quando ela migrou era Novo Nordeste FM, mas em 2020 o SISCONN fez uma reformulação em todo o sistema com reposicionamentos das emissoras. Que por exemplo a Novo Nordeste passou para 91 FM e passou a ter uma programação mais musical, a Nova FM virou Mix FM e a Imprima de Teotônio Vilela passou a ser Cidade FM. No caso da Imprima de Arapiraca não tenho ideia se mudou alguma coisa pq não acompanho.
 
Sep
49
78
obrigado @Fernando Anferal pela informação, eu já havia captado em 2019 o sinal da Imprima FM de Teotônio Vilela aqui em Marechal, mas não sabia que rádio era na época e cheguei a fazer pesquisas aqui pra descobrir qual seria, realmente fiquei besta ao ver que podia ser de uma cidade tão distante daqui do bairro da Massagueira, valeu mesmo pela informação, sempre que eu tiver alguma novidade sendo captada aqui no município postarei aqui.
 
Membro conhecido
Sep
276
628
Passando perto da torre da TV Pajuçara, vejo que a parte da antena da Nova Brasil que foi retirada para manutenção em dezembro de 2020 até hoje não foi colocada de volta.
 
Membro conhecido
Sep
556
867
Passando perto da torre da TV Pajuçara, vejo que a parte da antena da Nova Brasil que foi retirada para manutenção em dezembro de 2020 até hoje não foi colocada de volta.

O sinal na cidade tá ótimo, mas fora da região metropolitana está horrível. Eu temo que esses elementos não retornem mais ao lugar.
 
Membro conhecido
Sep
556
867
Estava verificando que as AMs do Recife vão migrar para o FM estendido pq o FM convencional está congestionado. Enquanto aqui a Correio AM saiu do ar a tempos com promessa de migrar e nada, a Difusora só vai migrar no ultimo minuto e a Maceió AM nem pediu pra migrar. Aqui em AL AM que está no ar de verdade é só a Gazeta AM Pão de Açúcar e a Difusora, as outras só no papel mesmo. A Maceió AM saiu do ar a mais de duas semanas e nada. Na verdade torço para a migração para ver se temos mais opções no ar. Em Recife por exemplo, vai ganhar 7 FMs:


Canal 141 - 76.1 FM - Classe A1
Canal 145 - 76.9 FM - Classe A4
Canal 149 - 77.7 FM - Classe A2
Canal 153 - 78.5 FM - Classe A4
Canal 157 - 79.3 FM - Classe E2
Canal 161 - 80.1 FM - Classe A1
Canal 165 - 80.9 FM - Classe E3


O AM de lá, tirando a Rádio Jornal, Paulo Freire e a Clube, as demais se arrastam com a programação alugada para igrejas, e acredito que durante a migração essa situação mude. Aqui em Maceió a esperança é a Correio AM que volte com um formato diferente.
 
Top