Membro conhecido
- Nov
- 2,746
- 4,297
Ou a Band FMO problema é qual será? Se for pelo segmento atual, ela já se queimou com as maiores (JP e Mix). Só se for A Rádio Rock.
Ou a Band FMO problema é qual será? Se for pelo segmento atual, ela já se queimou com as maiores (JP e Mix). Só se for A Rádio Rock.
MAS ACHO que só dividiram as rádios.. Como eu falei... O Geraldo Henrique ficou com a 97,7 e o Guilherme com a 102,7 por exemplo. Acredito que não tem um novo dono, só o grupo que se desfez,Os novos donos nada tem a ver com a antiga gestão. Se a 97.7 foi vendida, a JP pode sim voltar por essa frequência. Os erros do Grupo GB são deles.
Blz. Por isso que o sinal da 102,7 melhorou tanto.E sobre a matéria do Tudo Rádio, que cita a 97.7 e a 102.7... A 102.7 que foi arrendada, cujo o arrendatário implantou a Transamérica.
A torre fico na Chã do Pilar... Por apresentar dificuldades de sintonia em aparelhos celulares na região da parte baixa de Maceió, mas pelo outro lado, chega bem longe o sinal.A 100.7 tem sua primeira ficha técnica divulgada, através da Consulta Pública N12.
• Potência ERP: 3.82 KW
• Altura da torre: 55,5 m
• Altitude de +- 120 m conforme a coordenada (
9°35'13.0"S 35°56'59.0"W
A torre está 25 Km do Centro de Maceió.
Se ela mudar de segmento sim, ela tem outras opções. Se for para o lado popular tem a Band, Massa, Clube, enfim, mas rádio popular com a Gazeta forte do jeito que é, é um tiro no pé. Tem ser uma rádio popular local com sinal bom, locutores populares e interação. Se fizer o basico só vai sofrer.Ou a Band FM
Inacreditável! A programação da 94,1, a meu ver, é intocável e vai passar por essa grande mudançaO esporte da 98.3 vai pra o 94.1 ja em abril , perguntei agora no bola quente , via Zap, acho que o ministério do povo também vai .
Rapaz será que o retorno financeiro da MIx valia a pena? Eu faria se valesse alguns $$$ a mais no meu caixa que está precsando.... O esporte não da retorno na medição do IBOPE, mas deve atrair muitos anunciantes, deve ser por isso que muitas rádios se perderam por esse tipo de programa. A Transamérica é e foi uma dessas, Quem ouvi a Transamérica Maceió e vai pra Recife em viagem e tals e for ouvir a Transamérica 92,7 vai saber o que eu estou dizendo. A pessoa fica se perguntando "Pô que rádio chata é essa!!!!???"Já estou "sentindo" pela Gazeta FM. Eu não mexeria com quem está quieto...
Massss, a rádio não é minha e tb não sou público alvo dela, então boa sorte!
Já estou "sentindo" pela Gazeta FM. Eu não mexeria com quem está quieto...
Massss, a rádio não é minha e tb não sou público alvo dela, então boa sorte!
Isso não é tão estranho hahaha
Vejam que o interesse é pela rádio musical, não pela rádio de notícias (ainda que eles sejam obrigados a transmitir o chorume que eles chamam de jornalismo).
88,7 Jovem Pan AracajúTambém ouvi a jp no 88.7. Mudei quando começaram defender o contrabando de joias bolsonaristas.
Não "derrubaram o sinal" isso foi uma Propagação esporádica da JP 88.7 de Aracaju, SE. Provavelmente deve ter entrado outras emissoras de Aracaju aí, além da JPAssim que entrou a viz do BRASIL derrubaramo sinal kkkkkk
Ouvi o ministério do povo e percebi a galera meio desanimada essa semana. Mas confirmaram que segunda estaram no ar, mas não teve nenhuma referencia a qualquer mudança.Sofri ouvindo a 98Fm por 1h e sem nenhum indício de vinheta ou programação de expectativa da chegada da Mix
Percebi isso no RDS da 97,7. Deviam deixar pelo menos 97,7 Maceió.Ouvi o ministério do povo e percebi a galera meio desanimada essa semana. Mas confirmaram que segunda estaram no ar, mas não teve nenhuma referencia a qualquer mudança.
Agora os caras da 97,7 precisam mudar o RDS, ainda está RÁDIO MIX O MELHOR MIX DO BRASIL.
E o RDS da Transamérica tá em Branco no principal, aparece apenas o segundário.Quando estou no carro só aparece o principal e fica em branco.