Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
556
867
Os novos donos nada tem a ver com a antiga gestão. Se a 97.7 foi vendida, a JP pode sim voltar por essa frequência. Os erros do Grupo GB são deles.
MAS ACHO que só dividiram as rádios.. Como eu falei... O Geraldo Henrique ficou com a 97,7 e o Guilherme com a 102,7 por exemplo. Acredito que não tem um novo dono, só o grupo que se desfez,
 
Membro conhecido
Sep
556
867
A 100.7 tem sua primeira ficha técnica divulgada, através da Consulta Pública N12.
• Potência ERP: 3.82 KW
• Altura da torre: 55,5 m
• Altitude de +- 120 m conforme a coordenada (
9°35'13.0"S 35°56'59.0"W
A torre está 25 Km do Centro de Maceió.
A torre fico na Chã do Pilar... Por apresentar dificuldades de sintonia em aparelhos celulares na região da parte baixa de Maceió, mas pelo outro lado, chega bem longe o sinal.
 
Membro conhecido
Sep
556
867
Ou a Band FM
Se ela mudar de segmento sim, ela tem outras opções. Se for para o lado popular tem a Band, Massa, Clube, enfim, mas rádio popular com a Gazeta forte do jeito que é, é um tiro no pé. Tem ser uma rádio popular local com sinal bom, locutores populares e interação. Se fizer o basico só vai sofrer.
 
Membro conhecido
Sep
556
867
Já estou "sentindo" pela Gazeta FM. Eu não mexeria com quem está quieto...
Massss, a rádio não é minha e tb não sou público alvo dela, então boa sorte!
Rapaz será que o retorno financeiro da MIx valia a pena? Eu faria se valesse alguns $$$ a mais no meu caixa que está precsando.... O esporte não da retorno na medição do IBOPE, mas deve atrair muitos anunciantes, deve ser por isso que muitas rádios se perderam por esse tipo de programa. A Transamérica é e foi uma dessas, Quem ouvi a Transamérica Maceió e vai pra Recife em viagem e tals e for ouvir a Transamérica 92,7 vai saber o que eu estou dizendo. A pessoa fica se perguntando "Pô que rádio chata é essa!!!!???"
 
Membro conhecido
Oct
382
745
Já estou "sentindo" pela Gazeta FM. Eu não mexeria com quem está quieto...
Massss, a rádio não é minha e tb não sou público alvo dela, então boa sorte!

Infelizmente, o blá blá blá rende retorno financeiro e patrocinadores. Não é o nosso gosto, mas atualmente a galera ouve rádio pra acompanhar futebol e pra acompanhar programas de justiceiros eletrônicos. As OAM tão precisando de dinheiro.
Infelizmente é o jogo capitalista do rádio. Pelo menos as transmissões do Alagoano podem render retornos sim. Cervejarias, casas de apostas (vulgo bets), lojas....

A JP engordou a receita com todo aquele chorume jornalístico, como diz @Jardel. A gente odeia, mas somos 1 para 1mi de pessoas que gostam e acompanham. Rádio é 1º dinheiro, 2º ouvinte.
Pra efeitos de comparação, tem tanta FM aqui em Salvador que patina no IBOPE mas tem faturamento vultuoso vindo de patrocínios, muitas delas transmitem futebol também. As OAM tão seguindo nessa toada aí.

E, sinceramente, não acho que a Gazeta sofrerá abalos no IBOPE não, rádio é costume, o maceioense médio na maioria das vezes só deve lembrar do número 94.1 na hora de sintonizar. O mesmo se aplica aos patrocínios políticos mediante verba de propaganda do Governo do Estado. Se a linha editorial do Ministério do Povo for favorável ao atual governador, então..... É grana. Nada é de graça, pra alguém ganhar, alguém tem que perder. É a sabedoria araketuiana "toma lá, dá cá, me dá meu troco". O apresentador enaltece os feitos do governador e o exalta no programa, em troca ele solta o cascalho de mídia na rádio.
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
382
745
Isso não é tão estranho hahaha

Vejam que o interesse é pela rádio musical, não pela rádio de notícias (ainda que eles sejam obrigados a transmitir o chorume que eles chamam de jornalismo).


Pode ter certeza que Renan tá pouco preocupado com o viés de "dereitcha" da JP. As bizarrices da JP rendem mais de 1mi de telespectadores nas redes sociais. Ele, como um político carreirista, quer dinheiro. A propósito, Maceió é um reduto bolsonarista no Nordeste..
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
556
867
Sofri ouvindo a 98Fm por 1h e sem nenhum indício de vinheta ou programação de expectativa da chegada da Mix
Ouvi o ministério do povo e percebi a galera meio desanimada essa semana. Mas confirmaram que segunda estaram no ar, mas não teve nenhuma referencia a qualquer mudança.

Agora os caras da 97,7 precisam mudar o RDS, ainda está RÁDIO MIX O MELHOR MIX DO BRASIL.

E o RDS da Transamérica tá em Branco no principal, aparece apenas o segundário.Quando estou no carro só aparece o principal e fica em branco.
 
Membro conhecido
Sep
739
1,349
Ouvi o ministério do povo e percebi a galera meio desanimada essa semana. Mas confirmaram que segunda estaram no ar, mas não teve nenhuma referencia a qualquer mudança.

Agora os caras da 97,7 precisam mudar o RDS, ainda está RÁDIO MIX O MELHOR MIX DO BRASIL.

E o RDS da Transamérica tá em Branco no principal, aparece apenas o segundário.Quando estou no carro só aparece o principal e fica em branco.
Percebi isso no RDS da 97,7. Deviam deixar pelo menos 97,7 Maceió.

Mas ultimamente, esses RDS das rádios aqui estão estranhos: a 96FM desligou, Pajuçara desligou.


Falando ainda na 97,7, o playlist que está rodando tá meio "transamericalizado" 😂😂
umas músicas que se ouve na transamérica passando por lá.
 
Top