Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
556
867
Percebi isso no RDS da 97,7. Deviam deixar pelo menos 97,7 Maceió.

Mas ultimamente, esses RDS das rádios aqui estão estranhos: a 96FM desligou, Pajuçara desligou.


Falando ainda na 97,7, o playlist que está rodando tá meio "transamericalizado" 😂😂
umas músicas que se ouve na transamérica passando por lá.
102,7 FM o retorno.... rsrsrsrsrsrsr Estão usando o playlist da epoca.
 
Membro conhecido
Sep
556
867
Como havia dito, eu acho que a Mix só vem depois da Final do Campeonato Alagoano. Vi que a 98 já abandonou o Instagram, já não pública nada desde quarta.
 
Membro conhecido
Sep
276
628
Rádio EBC chega em Alagoas, na cidade de Pão de Açúcar:


O curioso é que Pão de Açúcar foi escolhido primeiro que Maceió, lembro na época em 2020 uma reportagem que a Ufal iria fazer uma parceria com a EBC para inaugurar a Rádio Ufal em FM, porém até hoje não entrou no ar.

Matéria sobre a Rádio Ufal:

 
Última edição:
Membro ativo
Sep
120
208
Membro conhecido
Sep
556
867
Eu tinha informado sobre essa mudança há umas semanas atrás mais não acreditava, taí a informação era certa mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
Verdade Williams, parabéns!!! Na verdade ficamos surpresos.
Mano Negócios são Negócios, a Jovem Pan falava quase todo dia do Renan (Pai) na época da CPI da vacina, chamava ele de tudo o que não presta, até de infiel relembrando o caso antigo que o Senador teve com uma reporter, enfim, hoje o p´redio da rádio vai ter o Logo da CBN ao lado do da Jovem Pan. Essa cena quero registrar.

Eu acreditava que a 100,7 não seria Correio, apostei até na MIx, mas Jovem Pan apesar que é viável, mas acreditei que envolvesse lado pessoal com o profissional ai, mas o profissional falou mais alto.
 
Membro conhecido
Sep
556
867
Ontem ouvi o Pingo nos IS nos 88,7, como vcs já relataram um dia desses aí, mas vou corrigir aqui, não a JP Aracaju, é uma rádio pirata pq ouvi ele um dia desse aqui na parte baixa tocando forró e tals, e ontem ouvi o Pingo nos IS, mas não era a de Aracajú pq o programa que estava passando era uma antigo, digo isso pq estava lá a "Galerinha" do bem Augusto Nunes, Ana Paula e etc. Na verdade eu acho que era o programa no Augusto Nunes do Youtube.
 
Membro conhecido
Sep
739
1,349
Verdade Williams, parabéns!!! Na verdade ficamos surpresos.
Mano Negócios são Negócios, a Jovem Pan falava quase todo dia do Renan (Pai) na época da CPI da vacina, chamava ele de tudo o que não presta, até de infiel relembrando o caso antigo que o Senador teve com uma reporter, enfim, hoje o p´redio da rádio vai ter o Logo da CBN ao lado do da Jovem Pan. Essa cena quero registrar.

Eu acreditava que a 100,7 não seria Correio, apostei até na MIx, mas Jovem Pan apesar que é viável, mas acreditei que envolvesse lado pessoal com o profissional ai, mas o profissional falou mais alto.
Talvez não tenho efetivado com a Mix, porque a negociação 98,3 - Mix estivesse bem avançada e ainda na JP tem bem mais espaço pra jornalismo que a Correio pode voltar forte no âmbito local
 
Membro conhecido
Sep
556
867
Membro conhecido
Sep
556
867
No texto diz: Em breve o Maior MIX do Brasil em Maceió. Em 98.3 FM. Música, notícia, esporte, entretenimento e prêmios. Aguarde!!!

Esporte!?!?!?
 
Membro conhecido
Sep
739
1,349
No texto diz: Em breve o Maior MIX do Brasil em Maceió. Em 98.3 FM. Música, notícia, esporte, entretenimento e prêmios. Aguarde!!!

Esporte!?!
Pois é!
A programação musical da Mix é um saco. Se depender de mim, tá liberado esportes e transmissão de jogos!

É a única coisa que ainda me faz passar na 98,3 FM para ouvir a resenha esportiva.
 
Membro conhecido
Sep
739
1,349
Com a Mix no 98,3, Jovem Pan FM no 100,7 e Transamérica no 102,7 será que ainda existe espaço pra uma 4ª rádio jovem/pop em Maceió?

A 97,7 vai ter trabalho pra se reinventar e conquistar espaço se quiser disputar alguma coisa nesse segmento. Por enquanto, a vantagem que leva com relação ao 100,7 é uma cobertura de sinal eficiente em toda Maceió, enquanto a 100,7 pode chegar falhando, principalmente, na parte baixa da cidade.
 
Membro conhecido
Sep
556
867
Com a Mix no 98,3, Jovem Pan FM no 100,7 e Transamérica no 102,7 será que ainda existe espaço pra uma 4ª rádio jovem/pop em Maceió?

A 97,7 vai ter trabalho pra se reinventar e conquistar espaço se quiser disputar alguma coisa nesse segmento. Por enquanto, a vantagem que leva com relação ao 100,7 é uma cobertura de sinal eficiente em toda Maceió, enquanto a 100,7 pode chegar falhando, principalmente, na parte baixa da cidade.
Acho que a 97,7 vai ser Maceió FM com programação popular ou as redes Massa FM e Clube FM
 
Membro conhecido
Sep
556
867
Ouvi a 98FM já está com a chamada no ar e o RDS já está também anunciando a MIX. O grupo Gazeta pode ter problemas financeiros, mas a melhor coisa é uma rede de rádio é se filiar a umas rádios deles, qualidade de sinal e áudio as as melhores de Maceió.
 
Top