Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
549
860
Acho que a 98FM com a Mix vai ser muito melhor, tanto pra MIx quanto para a 98FM. Achei muito bom esse Story sobre a Mix.

 
Membro conhecido
Nov
1,529
2,357
Bem, como maceioense, acho que deveriam vir rádios como a Rede UP e a Rede Massa para a 97.7, a Rede UP tem flexibilização de programação, a Massa já tem um ótimo conteúdo ao vivo... Se alguma dessas chegasse junto com a 97.7 talvez a audiência da rádio poderia alavancar.
Eu sou ouvinte da Massa FM e posso garantir que ela tem até 11 horas de programação local de segunda a sexta e 7 horas aos sábados.
 
Membro conhecido
Sep
549
860
100,7 tem um alcance no interior e parte alta de Maceió muito bom. Mas na parte baixa um pouco deficiente. Por exemplo eu estava na BR104 subindo a serra depois de São José da Laje, e o sinal da 100,7 não falhou ... Sinal bem parecido com a 94,1.

No momento ela está fora do ar, acho que podem está melhorando isso.
 
Membro conhecido
Sep
549
860

Rádio Mix FM estreia afiliada em Maceió (AL) em 5 de abril sob gestão da Rede Gazeta​


Conforme a estréia anunciada para as 18h do dia 5 de Abril, podemos ter uma ideia que o programa de Esporte da 98FM vai sair. Resta saber o destino do ministério do povo.
 
Membro conhecido
Sep
720
1,314
Conforme a estréia anunciada para as 18h do dia 5 de Abril, podemos ter uma ideia que o programa de Esporte da 98FM vai sair. Resta saber o destino do ministério do povo.
Se algumas coisas forem migradas para a Gazeta FM no 94,1, acho que também já deveriam anunciar uma nova grade com os programas esportivos e, quem sabe, jornalísticos.

A Mix de Arapiraca tem programação local ou só retransmite a rede?
 
Membro conhecido
Sep
549
860
Se algumas coisas forem migradas para a Gazeta FM no 94,1, acho que também já deveriam anunciar uma nova grade com os programas esportivos e, quem sabe, jornalísticos.

A Mix de Arapiraca tem programação local ou só retransmite a rede?
Mix Arapiraca tem programação local pela manhã, eu já ouvi recentemente, no período da tarde também tinha, mas nao sei se ainda tem!

A 100,7 tá fora do ar ainda, quando ela voltar já vem com as chamadas da Jovem Pan? Ou pelo menos com a programação musical no segmento certo.

A 97FM tá com uma programação musical muito interresante, está me surpreendendo. Sempre vinha trabalhar ouvindo a Mix e agora a 97FM e eles melhoraram o som e as músicas também.
 
Membro ativo
Oct
47
115
Também estou gostando da seleção musical da 97 Fm, só não percebi a melhora no som. O que me chama a atenção são as vinhetas dos anos 90. Lembra as vinhetas da extinta rádio Am 710, só os mais experientes vão lembrar.
 
Membro conhecido
Oct
371
605
Mix Arapiraca tem programação local pela manhã, eu já ouvi recentemente, no período da tarde também tinha, mas nao sei se ainda tem!

A 100,7 tá fora do ar ainda, quando ela voltar já vem com as chamadas da Jovem Pan? Ou pelo menos com a programação musical no segmento certo.

A 97FM tá com uma programação musical muito interresante, está me surpreendendo. Sempre vinha trabalhar ouvindo a Mix e agora a 97FM e eles melhoraram o som e as músicas também.
A 97.7 está tocando músicas nacionais? Surgiu um boato que uma Rede Adulto-contemporâneo pode pintar em Maceió
 
Membro conhecido
Sep
549
860
A 97.7 está tocando músicas nacionais? Surgiu um boato que uma Rede Adulto-contemporâneo pode pintar em Maceió
Vc está pensando na Antena1?
Na minha opinião a Transamérica já é uma Adulto-Contemporânea, temos a Educativa e a Nova Brasil além da Rádio Senado.

Tem a Rádio Câmara liberada pra entrar e a Difusora também.... Deve vim outra Adulta.
 
Membro conhecido
Oct
371
605
Vc está pensando na Antena1?
Na minha opinião a Transamérica já é uma Adulto-Contemporânea, temos a Educativa e a Nova Brasil além da Rádio Senado.

Tem a Rádio Câmara liberada pra entrar e a Difusora também.... Deve vim outra Adulta.
Sim. É a única Rede Adulto que sobra. A Alpha FM acho difícil. Já que não é Sat
 
Top