Erro de config , aqui aparece 46.1,47.1,47.2 com nomes diferentesEntão CNT está com dois canais no ar em POA![]()
Erro de config , aqui aparece 46.1,47.1,47.2 com nomes diferentesEntão CNT está com dois canais no ar em POA![]()
47.1 é Canal físico diferente?Erro de config , aqui aparece 46.1,47.1,47.2 com nomes diferentes
Não, porisso acho que foi erro de config47.1 é Canal físico diferente?
A resposta à sua 1a. pergunta é não.Tv Brasil ativando sinal digital em varias cidades do RS, 27.1 de Poa será que ativam logo? Apesar que a TVE 7.1 retransmite sinal deles,TVU 55.1 off , CNT 46.1,47.1,47.2 bugado
Canal 33? Em poa? Espero q seja alguma rede nova, com programação boa, já chega de igrejas e televendasCanal 33 Digital é de ql emissora? Vejo que tem sinal mas n loca ! CNT 46.1 parece terem arrumado o bug, Tvu 55.1 off ja avisei a dona pelo whats ela nem visualisou
33 é rbs caxias, mas aqui n entra...Canal 33? Em poa? Espero q seja alguma rede nova, com programação boa, já chega de igrejas e televendas
Aqui so tem imagem sem audio e fica desligando sinal de tempo em tempoRede Sul 55.1 apenas com áudio para mim. Mais alguém?
Tá como "TV Pai EternoHD" aqui. NormalPai eterno mudou id ?
Sim. Só para variar...Tvu ta c sinal mas sem transmissao
Estar perto ou receber algum(ns) canal(is) de uma cidade vizinha aparentemente não é critério, está acontecendo muito isso em outros estados também. Um exemplo: na parte alta de Feira Nova/PE pega alguns canais de Recife mas a cidade recebeu os canais do GIRED, mesmo caso de Jupi/PE que pega algo de Garanhuns (é verdade que vários canais ainda estão com tela preta mas a cidade participou e houve a instalação, só faltando finalizar).Queria saber qual o critério para incluir uma cidade nesse programa. Eu achava que seriam cidades isoladas, sem alcance do sinal digital das emissoras privadas. Mas Cristal, entendo eu, é próxima de Camaquã. Não é exatamente uma cidade isolada.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.