Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Estou assistindo agora sem problemas de captação de sinal e o HD está muito bomA Ulbra TV está fazendo a transição de SD para HD, está cada vez mais difícil sintonizar seja HD ou SD.
Olá a todos. Acompanhava ésse mesmo tópico pelo extinto Ht fórum, que descobri hj que havia acabado. Como não sei como funciona esse, queria saber se essa é a primeira página por aqui e se não, como acessar a página mais recente
Colegas de POA, como é o sinal da CNT Caxias ai na capital é bom? e o de Caxias?
Os multicanais da Rede vida educação já estão no ar! Entrou hoje?
Isso eu sabia. O que quis dizer era que eles estavam transmitindo programas no momento que mandei a mensagem. Só que umas horas depois voltou a ficar aquele slide na telaJá estavam no ar. Foi amplamente noticiado ainda no finado HTForum. No primeiro dia em que a Rede Vida implantou tais canais, em 21/07.
Isso eu sabia. O que quis dizer era que eles estavam transmitindo programas no momento que mandei a mensagem. Só que umas horas depois voltou a ficar aquele slide na tela
Qual será o canal em Porto Alegre? Quem sabe o da Rede Brasil (22D/22.1) que tá há alguns dias fora do ar...