Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Rio Grande do Sul

Membro conhecido
Sep
812
864
Ja ta autorizado tudo certo é so entrar no ar ?
Pelo que está no site da Anatel, sim. É que a Boas Novas tem um acordo com a Rede Gênesis para exibir sua programação em alguns horários do 24.1. Quer dizer, enquanto não coloca o 40d em operação pode ser assistida no 24.1.
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Quem quiser entrar em contato e reclamar do sinal etc
 

Attachments

  • Screenshot_20230504-174158_Instagram.jpg
    Screenshot_20230504-174158_Instagram.jpg
    732.3 KB · Visualizações: 22
Membro ativo
Jan
167
86
Eu acho q a rede sul deveria voltar a se filiar a rede Brasil ou a rbtv, eles teriam mais visibilidade audiência, como tv local a programação anda fraca, alem de custar caro manter equipe e profissionais, a própria tv Guaíba sofreu pra manter uma grade local sem afiliação, e a rede sul anda mal.
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Eu acho q a rede sul deveria voltar a se filiar a rede Brasil ou a rbtv, eles teriam mais visibilidade audiência, como tv local a programação anda fraca, alem de custar caro manter equipe e profissionais, a própria tv Guaíba sofreu pra manter uma grade local sem afiliação, e a rede sul anda mal.
Entra em contato c eles e sugere... a tvu n tem funcionarios é só a dona... e uns voluntarios
 

FR2

Membro
Sep
72
88
Eu acho q a rede sul deveria voltar a se filiar a rede Brasil ou a rbtv, eles teriam mais visibilidade audiência, como tv local a programação anda fraca, alem de custar caro manter equipe e profissionais, a própria tv Guaíba sofreu pra manter uma grade local sem afiliação, e a rede sul anda mal.
O problema é que se afiliar a rede Brasil não dá dinheiro e a TV Urbana precisa muito, segundo falam por aí...
 

FR2

Membro
Sep
72
88
Novidade é... igreja na Rede Sul de Televisão. E das piores: a Mundial do chapeludo. Reverências gaúchas ao Valdemiro Santiago!

Nada é tão ruim que não possa piorar...
Eles ficaram um mês e pouquinho no ano passado, depois saíram.
Eles também arrendavam um espaço de meia hora para a assembléia de Deus.

O ruim de não ter uma grade muito fixa é isso, eles acabam exibindo várias por dia vezes algumas coisas e ganhando zero para isso...
 
Membro conhecido
Mar
623
370
No topico da claro net hfc falam que a rede brasil entrou no 22 sd em poa, mas acho que nao, no site lineup ta constando
 
Membro conhecido
Sep
812
864
No topico da claro net hfc falam que a rede brasil entrou no 22 sd em poa, mas acho que nao, no site lineup ta constando
Parece que teve decisão judicial para a Claro incluir o canal mas no aberto não está na ar não. Em NH está firme no 20D/22.1.

O 46.1 está com o ID apenas "CNT". Não tinha notado isso...
 
Membro ativo
Jan
167
86
Parece que teve decisão judicial para a Claro incluir o canal mas no aberto não está na ar não. Em NH está firme no 20D/22.1.

O 46.1 está com o ID apenas "CNT". Não tinha notado isso...
Bem que podiam aumentar o sinal da retransmissora de NH para chegar aqui em Poa.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado