Membro conhecido
- Sep
- 1,252
- 1,302
Acho que em algum momento uma das retransmissora teve o canal virtual 20.1. Depois, unificaram o canal virtual.Aqui era 20.1 e 22.1 os canais virtuais
Acho que em algum momento uma das retransmissora teve o canal virtual 20.1. Depois, unificaram o canal virtual.Aqui era 20.1 e 22.1 os canais virtuais
Mas aqui entrou 2 sinais na epoca, achei que era de poa e nhAcho que em algum momento uma das retransmissora teve o canal virtual 20.1. Depois, unificaram o canal virtual.
Em Viamão o sinal da rede Brasil está no ar?acho estranho pq moro bem perto de Viamão e não consigo sintonizar, bem que poderiam aumentar a potência do retransmissor para abranger mais áreas, estranho essa atitude da Rbtv largou de mão o canal 22.1 e nem diz se vai voltar em outro canalDei uma pesquisada no site da ANATEL em relação à essas concessões da Rede Brasil:
- A retransmissora que está no ar, de Novo Hamburgo 20D:
Canal primário, comercial, licenciado em nome de:
Total Comunicações de Radiodifusão Sonora e Televisiva
- A retransmissora de Porto Alegre 22D:
Canal secundário, educativo, licenciado em nome de:
Fundação Cultural Santa Bárbara
-A retransmissora de Viamão 20D:
Canal secundário, comercial, licenciado em nome de:
Sistema de Comunicação Pantanal S/C
Esse canal de Viamão, usar o mesmo canal físico de concessão de Novo Hamburgo é estranho. Mesmo sendo secundário, eu, por exemplo, deixarei de receber o sinal de NH. Com tanto canal livre poderiam usar outro canal.
E acho que só a empresa Sistema de Comunicação Pantanal é efetivamente da Rede Brasil.
E realmente era.Mas aqui entrou 2 sinais na epoca, achei que era de poa e nh
Em Viamão o sinal da rede Brasil está no ar?acho estranho pq moro bem perto de Viamão e não consigo sintonizar, bem que poderiam aumentar a potência do retransmissor para abranger mais áreas, estranho essa atitude da Rbtv largou de mão o canal 22.1 e nem diz se vai voltar em outro canal
entao diminuiram o sinal de NH e desligaram de Poa... aqui hj em dia n entra mais a rede brasilE realmente era.
É que para entrar o canal de NH para ti tem estar com boa propagação. De vez em quando faz uma busca no canal 20d que numa dessas entra. Se tiver como direcionar a antena para NH, tem mais chance captar.entao diminuiram o sinal de NH e desligaram de Poa... aqui hj em dia n entra mais a rede brasil
minha antena já esta pra NH porem tem mts predios na frente ! sei que tem sinal no 14 e 20 mas n loca ! n tenho como direcionar pra outros lados a antena infelizmente, talvez usanso um booster, mas qd entrou ambos estavam fortes n era propagação acho euÉ que para entrar o canal de NH para ti tem estar com boa propagação. De vez em quando faz uma busca no canal 20d que numa dessas entra. Se tiver como direcionar a antena para NH, tem mais chance captar.
É o que está sendo falado: a emissora t´á mais preocupada em manter o sinal na TVRO, satélite para todo o Brasil. As retransmissoras ficaram em segundo plano.A Rbtv só mantém a retransmissora em NH para dizer que tem cobertura no estado, mas não abrange todo, o mapa do site deles tá completamente desatualizado, não condiz com a realidade, aposto que em vários estados a situação é a mesma de todas as cidades listadas no site metade já não tem mais sinal terrestre. Será que eles pretendem entrar com outro canal ou aumentar a potência do transmissor de NH?
Pois é quem sabe a Rbtv entre em sinal aberto terrestre no nosso estado, nunca entendi a diferença entre rede Brasil e Rbtv sei q essa segunda é a tv metropolitana renomeada e que não tinha grade locada pra televendas30/04/2023 - Rio de Janeiro - RJ
VC 18.1: No ar RBTV HD.
Quem sabe, uma esperança: a RBTV (não Rede Brasil) entrou no ar recentemente no Rio de Janeiro. Pode ser que tenham voltado a expandir suas retransmissoras. Quem sabe...
Atualmente a Rbtv é a mesma programação da Rede Brasil com uma defasagem que salvo engano é de 3 horas.Pois é quem sabe a Rbtv entre em sinal aberto terrestre no nosso estado, nunca entendi a diferença entre rede Brasil e Rbtv sei q essa segunda é a tv metropolitana renomeada e que não tinha grade locada pra televendas
Boa pergunta, mas o mais estranho é que nunca respondem as mensagens e reclamações sobre isso, parece que sabem mas não fazem questão de explicar o pq, duvido q não saibam, faz mais de um ano q o sinal se foi, acho que é falta de respeito mesmo, já respondi aquela pesquisa de sinal, já mandei mensagem pro tal eve sobral, nem ele respondeEu acho que o pessoal da rede brasil nem sabe que o transmissor de poa ta off, tem como saber si os equipamemtos ainda estao instalados no morro da policia?
Tinhamos que ir no morro sondar, n fui ainda pq n tenho carro mas sei o caminho é facilBoa pergunta, mas o mais estranho é que nunca respondem as mensagens e reclamações sobre isso, parece que sabem mas não fazem questão de explicar o pq, duvido q não saibam, faz mais de um ano q o sinal se foi, acho que é falta de respeito mesmo, já respondi aquela pesquisa de sinal, já mandei mensagem pro tal eve sobral, nem ele responde
Ql torre tava a antena transmissora?Ou contatar a Fundação Cultural Santa Bárbara, dona da concessão.
Não tenho ideia .Ql torre tava a antena transmissora?