Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Rio de Janeiro

Membro conhecido
Sep
501
561
a Ideal TV vai acabar de vez e vai entra no lugar a Loading OBS: a Idea TV esta com os transmissores em Mendanha e Sumaré no canal 48.1/47 no Rio De Janeiro

o nome do novo canal se chamara Loading, com foco em cultura pop, séries, games, e-sports, animes e todos os outros universos do entretenimento jovem.

Além das produções autorais, a Loading licenciou e adquiriu séries, animes, Tokusatsu (os famosos live-action de heróis japoneses), filmes, hits da TV coreana e conteúdos diversos que vão do K-pop à cultura pop americana, já para a sua estreia.

o lado bom que o canal Loading vai substituir de fato a Ideal TV que não vai mais existir, e a programação talvez venha até melhor em comparação ao Finado Play TV e muita gente vai acompanhar logo no começo pelo tipo de programação informado no vcfaz.tv espero que tenha muito sucesso esse canal em todo o Brasil que carrega a atual IDTV (Ideal TV) que vai passar a curti a Loading a parti de dezembro

Noticia Completa : http://vcfaz.tv/2020/10/loading-ide...novo-canal-para-o-publico-jovem-sera-lancado/
 
Membro conhecido
Sep
501
561
Qual a neura de vocês com o ID do canal? Qual a importância disso ? Depois eles mudam. O ser humano é problemático demais. Nunca se contenta com nada.
eu não estou com neura do ID do canal não, a Única coisa que eu quero que a Parti das 20:30hs de segunda dia 7 em diante quero me surpreender, me emociona e curti tudo principalmente em Multiplataforma a Loading TV, Porque multiplataforma, porque acredito que venha até streaming 100% de Graça da Loading TV
 
Membro
Sep
30
51
Percebi que o Closed Caption da Loading fica aparecendo e sumindo na tela quando liga a legenda. Eu testei nas duas TV's da Samsung aqui.

Uma pergunta, esse sistema que se utiliza na TV digital suporta aquelas legendas de filmes, tipo as da Netflix? Ou é só o CC?
 
Sep
27
28
Alguém notou alguma melhora no sinal da Rede Brasil no 51.1? Até um amigo meu que mora no Lagoinha (Nova Iguaçu) com a antena pro MENDANHA tá pegando sinal refletido do Sumaré dessa emissora.
 
Sep
14
10
Pois é, não sei exatamente se subiu, mas tá pegando numa boa aqui. Minha Sony entre 13 e 16 de sinal e com imagens ok, já a Globo sempre oscilando de 23 até 44 de sinal... eventualmente travadinhas na Globo. Já a Sony da sala, inferno a Globo, vai de 49 para 29... as vezes cai para zero e volta forte. Assim vou seguindo com esse problema.
 
Membro ativo
Sep
113
158
Você está na zona oeste, né? vai ser difícil pegar mesmo a TV VILA REAL, já que ela é transmitida de Niterói (e de cima de um prédio, nem morro é).

Mas tá muito estranho a NGT aqui, parece que tem algo interferindo... sempre foi um dos canais mais fortes aqui, pegava bem até com a antena interna... agora a TV fica um tempão no 45 durante a busca, mas não acha nada....
Esse Negócio de Retransmissor ficar em Cima de Prédio ou ao lado da Sede nós de Campos dos Goytacazes RJ sofremos disso a Record e Band não chega a Cidade Vizinha corretamente
 
Top