Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Rio de Janeiro

Membro conhecido
Sep
284
339
Eu gosto de emissoras de diferentes locais, assim não ficamos presos apenas a uma região.
Sou de Ribeirão Preto, mas sou de Cajuru e lá pega 2 sinais da afiliada da globo : 06.1 eptv central e 07.1 eptv rp, 3 sinais da afiliada da band: 15.1 band mais (Campinas) e 17.1 tv clube rp 34 band minas (analógico).
 
Membro ativo
Sep
113
158
Eu gosto de emissoras de diferentes locais, assim não ficamos presos apenas a uma região.
Sou de Ribeirão Preto, mas sou de Cajuru e lá pega 2 sinais da afiliada da globo : 06.1 eptv central e 07.1 eptv rp, 3 sinais da afiliada da band: 15.1 band mais (Campinas) e 17.1 tv clube rp 34 band minas (analógico).
Onde moro pega 3 Globo 10.1 Tv Gazeta Sul 30.1 Intertv Planície e 8.1 vindo de Campos 4.1Tv Gazeta Vitória pega 2 Record 12.1 Record TV Interior RJ e 6.1 Tv Vitória e 2 SBT 7.1 Tv Tribuna e 26.1 SBT Interior RJ
 
Novo membro
Sep
20
22
canal 29 4.1 fica sem sinal não se tiver sem sinal coloque num mastro de 3 ou 6 metros ou use um Booster 26 DBI LTE ou 40 DBI LTE
Tem nada a ver o que você falou. Ontem, o sinal estava fraco. Ficou assim o dia inteiro. Ànoite normalizou. É a primeira vez que isso acontece desde a implantação do sinal digital. Houve algum problema com o sinal pois a antena estava na posição e todos os outros canais estavam sintonizando normalmente.

Dica: Não sugere booster se você não conhece a instalação do usuário. Um leigo poderia comprar um booster e saturar o sinal e aí é que não pegaria sinal nenhum.

#ficaadica
 
Membro ativo
Sep
113
158
Tem nada a ver o que você falou. Ontem, o sinal estava fraco. Ficou assim o dia inteiro. Ànoite normalizou. É a primeira vez que isso acontece desde a implantação do sinal digital. Houve algum problema com o sinal pois a antena estava na posição e todos os outros canais estavam sintonizando normalmente.

Dica: Não sugere booster se você não conhece a instalação do usuário. Um leigo poderia comprar um booster e saturar o sinal e aí é que não pegaria sinal nenhum.

#ficaadica
Alguma Interferência até aqui ocorre isso com os canais
 
Membro ativo
Sep
113
158
Exemplo Zona Oeste É cheio de Obstáculos e pra pegar sinal do Sumaré só com Altura mais um Booster 26 DBI ou 40 DBI Filtro LTE 4G 700 Mhz
 
Novo membro
Sep
20
22
@RenatoBritorj não insiste em indicar booster se você não conhece o local e as condições da instalação/recepção.

Do resto, você tá chovendo no molhado e não acrescentando nada de útil.
 
Sep
27
28
Este video pode ajudar alguns aqui...

Essa pessoa comparou as 2 melhores antenas para a captação do sinal digital. Ele focou na Band e Cultura porque o nicho dele é voltado ao automobilismo (e é onde transmitem as corridas em TV aberta), mas tem algumas observações interessantes que ele constatou no resultado que teve com as duas antenas. Confiram aí no video abaixo

 
Membro ativo
Sep
113
158
Booster costuma atrapalhar mais que ajudar, pois muita gente que usa acaba saturando o sinal e perdendo ele...
No meu caso ajudou sem o Booster sem sinal da Globo Intertv
com o Booster sinal batendo nos 100 da Globo Intertv
até meu irmão que mora em Niterói sem o Booster Globo Rio e SBT Rio pega travando e hora a Globo Rio fica sem sinal
com o Booster sinal estável tem um morrão na direção do Sumaré no meu caso moro em Região de Planície sem Obstáculo nenhum o Booster ajuda a tirar o Congelamento e Estabilizar o Sinal Fraco
 
Top