Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Rio de Janeiro

Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Posso perguntar um negócio para voces?
Como está a recepção da TV Brasil na Zona Oeste (Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá, Campo Grande, etc)?
 
Sep
20
34
Posso perguntar um negócio para voces?
Como está a recepção da TV Brasil na Zona Oeste (Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá, Campo Grande, etc)?

Posso afirmar que aqui em Santa Cruz, a TV Brasil (mux), pega com bom sinal.

Mendanha ativo no momento. Mas aqui em casa eu pego bem o sinal oriundo do Sumaré, na ausência do Mendanha.
 
Novo membro
Sep
11
6
Boa noite a todos!
Fico feliz de terem criado o HTFORUM PLUS, fiquei bem chateado pelo outro ter sido excluído, enfim...
Alguém sabe algo da Tv Escola no 32 (40.1) de Niterói? Segundo o Line-up, entrou no ar, alguém conseguiu sintonizar?
 
Novo membro
Sep
20
22
Boa noite a todos!
Fico feliz de terem criado o HTFORUM PLUS, fiquei bem chateado pelo outro ter sido excluído, enfim...
Alguém sabe algo da Tv Escola no 32 (40.1) de Niterói? Segundo o Line-up, entrou no ar, alguém conseguiu sintonizar?
Eu também não consegui, mas acho que ainda não entrou no ar em definitivo. Deve ter sido somente uma fase de testes.
Aqui também não. Dá só uma casquinha no sinal e só.
 
Sep
27
28
Pela primeira vez em quase 3 anos que moro nesta casa em Padre miguel consegui memorizar e até abrir imagem as vezes dessa emissora. 544bfe16-1dcf-4845-b0cb-bb9b430e9659.jpg
Essa TV precisa chegar no minimo com 20 pontos de sinal pra alocar o canal. O problema é que as vezes cai a 0 e volta. Preciso realinhar a antena.
Outro canal também foi alocado nessa varredura.
ce9bdbff-5042-40e5-ad4e-47946aaa8161.jpg
 
Novo membro
Sep
2
4
Fala ai amigos! Aqui é o André. Muito triste com a partida do nosso amado Forum, porem esperançoso de que faremos algo grande por aqui. Eu estava la em meados de 2007 no antigo HDTV IN Rio. Aqui estou e espero ver muitos amigos de volta. Abraço a todos!
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Aqui o canal TV VILA REAL (40.1) está chegando bem forte... estou em Botafogo.

Deixei de pegar a NGT essa semana... mais alguém com problemas?
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Essa TV VILA REAL não dá nem rastros de sinal aqui, mas a NGT está pegando bem.

Você está na zona oeste, né? vai ser difícil pegar mesmo a TV VILA REAL, já que ela é transmitida de Niterói (e de cima de um prédio, nem morro é).

Mas tá muito estranho a NGT aqui, parece que tem algo interferindo... sempre foi um dos canais mais fortes aqui, pegava bem até com a antena interna... agora a TV fica um tempão no 45 durante a busca, mas não acha nada....
 
Top