Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fala, gente!
Band Rio desde que ativou o 7.2 parece que reduziu o sinal na área do Mendanha. Quadriculando nas minhas duas tvs.
Posso perguntar um negócio para voces?
Como está a recepção da TV Brasil na Zona Oeste (Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá, Campo Grande, etc)?
Boa noite a todos!
Fico feliz de terem criado o HTFORUM PLUS, fiquei bem chateado pelo outro ter sido excluído, enfim...
Alguém sabe algo da Tv Escola no 32 (40.1) de Niterói? Segundo o Line-up, entrou no ar, alguém conseguiu sintonizar?
Boa noite a todos!
Fico feliz de terem criado o HTFORUM PLUS, fiquei bem chateado pelo outro ter sido excluído, enfim...
Alguém sabe algo da Tv Escola no 32 (40.1) de Niterói? Segundo o Line-up, entrou no ar, alguém conseguiu sintonizar?
Aqui também não. Dá só uma casquinha no sinal e só.Eu também não consegui, mas acho que ainda não entrou no ar em definitivo. Deve ter sido somente uma fase de testes.
Pela primeira vez em quase 3 anos que moro nesta casa em Padre miguel consegui memorizar e até abrir imagem as vezes dessa emissora.
Aqui também não. Dá só uma casquinha no sinal e só.
São Gonçalo.Olá Roberto! Qual seu bairro?
Aqui o canal TV VILA REAL (40.1) está chegando bem forte... estou em Botafogo.
Deixei de pegar a NGT essa semana... mais alguém com problemas?
Essa TV VILA REAL não dá nem rastros de sinal aqui, mas a NGT está pegando bem.