Sim. ninguém pode afirmar que seja vdd ou mentira, pelo que comentam está perto de ser lançada. negócio é aguardar mesmo. Agora se for mais um canal de tele-igreja; por favor que fique só na vontade.
View attachment 195
Sabe dizer qual canal será ocupado?
Nem sabemos se esse canal de fato é de verdade... dizer em que canal vai entrar é muita imaginação nesse momento... rs.
Pois é, rs! Andei procurando no Google e não achei nada. Pensei até que seria um canal de YouTube, mas nem isso! Nada fala com referência a um futuro canal de tv.
JOvem, me tire uma dúvida, por favor: o sistema irradiante e transmissor principal da Globo RJ é bom? minha pergunta é porque recentemente a TV Bahia trocou todo o sistema irradiante, que já estava transmitindo em sinal digital, por outro. trocaram um Harris por um R&S e a antena também foi modificada, colocaram uma que amplia mais o sinal, não sei a marca, mas acho que é alemã. Aqui em casa com antena interna pega muito bem, e com externa fica quase 100% de tudo.Tem todo o jeito de ser fake news... rs.
JOvem, me tire uma dúvida, por favor: o sistema irradiante e transmissor principal da Globo RJ é bom? minha pergunta é porque recentemente a TV Bahia trocou todo o sistema irradiante, que já estava transmitindo em sinal digital, por outro. trocaram um Harris por um R&S e a antena também foi modificada, colocaram uma que amplia mais o sinal, não sei a marca, mas acho que é alemã. Aqui em casa com antena interna pega muito bem, e com externa fica quase 100% de tudo.
Att: Manoclem
Porque será que a Rede Brasil saiu do 15.1?
Boa noite. Chegando ao nosso novo fórum. Saudações. Velhos problemas, como Globo oscilando sinal.