Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Rio de Janeiro

Sep
20
34
Você está na zona oeste, né? vai ser difícil pegar mesmo a TV VILA REAL, já que ela é transmitida de Niterói (e de cima de um prédio, nem morro é).

Mas tá muito estranho a NGT aqui, parece que tem algo interferindo... sempre foi um dos canais mais fortes aqui, pegava bem até com a antena interna... agora a TV fica um tempão no 45 durante a busca, mas não acha nada....

Isso mesmo, estou em Santa Cruz. Agora vai entender? Kkkkkkk

Sobre a Vila Real, é um caso perdido mesmo para minha situação, rs.

Valeu edufaria4! Abraço!
 
Membro conhecido
Sep
1,587
2,663
Pessoal, e como esta a programação do canal 7.2? Continua exigindo a grade principal da Band com alguns horários para a TV Escola Rio?
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Pessoal, e como esta a programação do canal 7.2? Continua exigindo a grade principal da Band com alguns horários para a TV Escola Rio?

O canal 7.2 nunca foi dessa forma que você descreveu....

Ele continua na mesma forma, com duas vinhetas em loop o dia todo, e dois programas de 30min sendo exibidos... às 08:00 e às 14:00.

Abs,
Eduardo
 
Membro conhecido
Sep
1,587
2,663
O canal 7.2 nunca foi dessa forma que você descreveu....

Ele continua na mesma forma, com duas vinhetas em loop o dia todo, e dois programas de 30min sendo exibidos... às 08:00 e às 14:00.

Abs,
Eduardo
Opa, é mesmo, eu não me lembrava de como estava a "programação " do 7.2, rs.
 
Luck
Aug
428
921
Staff member
O canal 7.2 nunca foi dessa forma que você descreveu....

Ele continua na mesma forma, com duas vinhetas em loop o dia todo, e dois programas de 30min sendo exibidos... às 08:00 e às 14:00.

Abs,
Eduardo

Nossa, o dia todo e só exibem 1 hora no total por dia? isso parece meio inútil.
 
Membro conhecido
Sep
596
671
Sim. ninguém pode afirmar que seja vdd ou mentira, pelo que comentam está perto de ser lançada. negócio é aguardar mesmo. Agora se for mais um canal de tele-igreja; por favor que fique só na vontade.

1600870306175.png
 
Top