HDTV em Rio de Janeiro

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Você está na zona oeste, né? vai ser difícil pegar mesmo a TV VILA REAL, já que ela é transmitida de Niterói (e de cima de um prédio, nem morro é).

Mas tá muito estranho a NGT aqui, parece que tem algo interferindo... sempre foi um dos canais mais fortes aqui, pegava bem até com a antena interna... agora a TV fica um tempão no 45 durante a busca, mas não acha nada....

Isso mesmo, estou em Santa Cruz. Agora vai entender? Kkkkkkk

Sobre a Vila Real, é um caso perdido mesmo para minha situação, rs.

Valeu edufaria4! Abraço!

Pessoal, e como esta a programação do canal 7.2? Continua exigindo a grade principal da Band com alguns horários para a TV Escola Rio?

Pessoal, e como esta a programação do canal 7.2? Continua exigindo a grade principal da Band com alguns horários para a TV Escola Rio?

O canal 7.2 nunca foi dessa forma que você descreveu....

Ele continua na mesma forma, com duas vinhetas em loop o dia todo, e dois programas de 30min sendo exibidos... às 08:00 e às 14:00.

Abs,
Eduardo

Ele continua na mesma forma, com duas vinhetas em loop o dia todo, e dois programas de 30min sendo exibidos... às 08:00 e às 14:00.

Abs,
Eduardo
Opa, é mesmo, eu não me lembrava de como estava a "programação " do 7.2, rs.

Abs,
Eduardo

Nossa, o dia todo e só exibem 1 hora no total por dia? isso parece meio inútil.

Screenshot_20200922-204649.png

Sim. ninguém pode afirmar que seja vdd ou mentira, pelo que comentam está perto de ser lançada. negócio é aguardar mesmo. Agora se for mais um canal de tele-igreja; por favor que fique só na vontade.

1600870306175.png

Back