HDTV em Rio de Janeiro

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

a Ideal TV vai acabar de vez e vai entra no lugar a Loading OBS: a Idea TV esta com os transmissores em Mendanha e Sumaré no canal 48.1/47 no Rio De Janeiro

o nome do novo canal se chamara Loading, com foco em cultura pop, séries, games, e-sports, animes e todos os outros universos do entretenimento jovem.

Além das produções autorais, a Loading licenciou e adquiriu séries, animes, Tokusatsu (os famosos live-action de heróis japoneses), filmes, hits da TV coreana e conteúdos diversos que vão do K-pop à cultura pop americana, já para a sua estreia.

o lado bom que o canal Loading vai substituir de fato a Ideal TV que não vai mais existir, e a programação talvez venha até melhor em comparação ao Finado Play TV e muita gente vai acompanhar logo no começo pelo tipo de programação informado no vcfaz.tv espero que tenha muito sucesso esse canal em todo o Brasil que carrega a atual IDTV (Ideal TV) que vai passar a curti a Loading a parti de dezembro

Noticia Completa : http://vcfaz.tv/2020/10/loading-ide...novo-canal-para-o-publico-jovem-sera-lancado/

Qual a neura de vocês com o ID do canal? Qual a importância disso ? Depois eles mudam. O ser humano é problemático demais. Nunca se contenta com nada.
eu não estou com neura do ID do canal não, a Única coisa que eu quero que a Parti das 20:30hs de segunda dia 7 em diante quero me surpreender, me emociona e curti tudo principalmente em Multiplataforma a Loading TV, Porque multiplataforma, porque acredito que venha até streaming 100% de Graça da Loading TV

Percebi que o Closed Caption da Loading fica aparecendo e sumindo na tela quando liga a legenda. Eu testei nas duas TV's da Samsung aqui.

Uma pergunta, esse sistema que se utiliza na TV digital suporta aquelas legendas de filmes, tipo as da Netflix? Ou é só o CC?

Alguém notou alguma melhora no sinal da Rede Brasil no 51.1? Até um amigo meu que mora no Lagoinha (Nova Iguaçu) com a antena pro MENDANHA tá pegando sinal refletido do Sumaré dessa emissora.

Pois é, não sei exatamente se subiu, mas tá pegando numa boa aqui. Minha Sony entre 13 e 16 de sinal e com imagens ok, já a Globo sempre oscilando de 23 até 44 de sinal... eventualmente travadinhas na Globo. Já a Sony da sala, inferno a Globo, vai de 49 para 29... as vezes cai para zero e volta forte. Assim vou seguindo com esse problema.

Você está na zona oeste, né? vai ser difícil pegar mesmo a TV VILA REAL, já que ela é transmitida de Niterói (e de cima de um prédio, nem morro é).

Mas tá muito estranho a NGT aqui, parece que tem algo interferindo... sempre foi um dos canais mais fortes aqui, pegava bem até com a antena interna... agora a TV fica um tempão no 45 durante a busca, mas não acha nada....
Esse Negócio de Retransmissor ficar em Cima de Prédio ou ao lado da Sede nós de Campos dos Goytacazes RJ sofremos disso a Record e Band não chega a Cidade Vizinha corretamente

Back