Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Tenho o antigo Sky Media Center, aliás muito bom! Esse sistema aí dos E.U.A seria uma mistura do sky media center com o atual Sky Connecti?
Não... Ele é um aparelho que pode funcionar sozinho pela internet (como o Claro TV box), mas se vc usar ele junto com os DVRs da Directv (como o Genie [nosso SKY Media Center], ou os decoder HD Plus, vc pode acessar o conteúdo dos DVRs, como um ponto extra)... Algo assim. O Sky Connect é um decoder de satélite com acesso a internet rodando num ambiente android TV... Esse Gemini tb usa o SO da Google customizado, mas ele não tem a entrada para satélite.

Com o campeonato brasileiro da série D, passando no canal Band Sports agora temos todas as divisões do Brasil sendo televisonadas 👏👏👏

Com o campeonato brasileiro da série D, passando no canal Band Sports agora temos todas as divisões do Brasil sendo televisonadas 👏👏👏
Verdade.
Parabéns aos envolvidos!
Show de bola.
Lembrando que a série D também está sendo exibida por alguns canais públicos regionais.
Eu gostaria mesmo é que o Brasileirão série A terminasse hoje com a classificação do jeito que está.
Kkkkkkkk
Brincadeira.

Alguem com o SKY Connect poderia ajudar, nos jogos 4k do sportv a imagem fica escura perde o brilho e as cores será a configuração do HDR

Agora no DSports está passando o amistoso entre Argentina e Austrália , e reportagem do Estadão diz que não tem transmissão para o brasil .

Alguem com o SKY Connect poderia ajudar, nos jogos 4k do sportv a imagem fica escura perde o brilho e as cores será a configuração do HDR
No Claro box noto mesma coisa, imagem mais escura em relação ao HD, e no grupo do Telegram vários reclamaram da imagem ser mais escura no 4k.

Aqui é o Claro HFC, e notei que não estava na qualidade que geralmente vejo no HDR. Na realidade a imagem não estava escura, mas parecia que o HDR estava meio estranho. E lembro que na Copa não estava desse jeito, tampouco agora nas transmissões do Brasileiro*

* mesmo sendo transmissões noturnas.

Pessoal, estou com algumas dúvidas referente a SKY e queria ver se vocês podem me ajudar.
Eu quero assinar a TV mas, meu prédio não tem tubulação até os apartamentos, será que os técnicos conseguem fazer instalação na sacada do meu apartamento e se sim, a minha sacada é telada, será que dá certo ?

Aqui é o Claro HFC, e notei que não estava na qualidade que geralmente vejo no HDR. Na realidade a imagem não estava escura, mas parecia que o HDR estava meio estranho. E lembro que na Copa não estava desse jeito, tampouco agora nas transmissões do Brasileiro*

* mesmo sendo transmissões noturnas.
Na COPA 2022 estava excelente mesmo, já no brasileirão está estranho.

Pessoal, estou com algumas dúvidas referente a SKY e queria ver se vocês podem me ajudar.
Eu quero assinar a TV mas, meu prédio não tem tubulação até os apartamentos, será que os técnicos conseguem fazer instalação na sacada do meu apartamento e se sim, a minha sacada é telada, será que dá certo ?

Depende. Primeiro tem que ver se o seu condomínio permite instalar na sacada para vc não ter problemas. Geralmente eles não deixam. Depois tem que ver se o apontamento da antena é possível na sua sacada. Por fim, acho que a sacada telada não deve interferir no sinal, mas não deixa de ser um obstáculo na frente da antena.

Pela grade consta que terão duas transmissões 4K amanhã pela Nations League:

- Disputa do 3º lugar: 09h40 - Holanda x Itália
- Disputa do título: 14h15 Croácia x Espanha

Anunciado pelo CEO Claudio Fernando , a entrada da ISTV na operadora por assinatura SKY em nível nacional pelo canal 552 :
ISTV na SKY -552.jpg

Liguei para o SAC da SKY para saber informações sobre o canal TNT novelas, se entrará também em HD, se vai oferecer legendas e som original.
A única informação que me passaram é que será trocado o canal 155 SD de TBS para TNT Novelas, somente isso.
Alguém tem alguma informação complementar sobre a entrada do TNT Novelas na SKY?

Pessoal, consegui instalar a antena na minha sacada telada, o técnico trouxe um Receptor HDTV Plus, igual a essa da foto abaixo, acredito que ele seja recondicionado, pois estava com marcas de usado.
Uma coisa que o técnico me falou que tem aumentado as instalações de novas assinaturas de SKY, achei legal, isso mostra que a TV Via satélite ainda não morreu, segue mais viva que nunca.

hdplus10.png

Pessoal, consegui instalar a antena na minha sacada telada, o técnico trouxe um Receptor HDTV Plus, igual a essa da foto abaixo, acredito que ele seja recondicionado, pois estava com marcas de usado.
Uma coisa que o técnico me falou que tem aumentado as instalações de novas assinaturas de SKY, achei legal, isso mostra que a TV Via satélite ainda não morreu, segue mais viva que nunca.

View attachment 13332
Que ótimo, deu sorte que pegou o receptor excelente.

Liguei para o SAC da SKY para saber informações sobre o canal TNT novelas, se entrará também em HD, se vai oferecer legendas e som original.
A única informação que me passaram é que será trocado o canal 155 SD de TBS para TNT Novelas, somente isso.
Alguém tem alguma informação complementar sobre a entrada do TNT Novelas na SKY?

Galera de SAC boia mais que sofá em enchente, sério. O canal será o mesmo, só mudando a temática

Back