Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Oct
408
916
Kkkk... olha que progresso kkkk... Canais que precisam de sinal HD com urgência na SKY são: TV Cultura, Rede Brasil, TV Brasil, Rede Vida, Arte 1, Fahion TV, TBS, Prime Box, Play TV, os canais rurais, os canais internacionais que cobram caro e entregam um sinal porco em SD, dentre outros....
TV Cultura e outros canais da TVRO que estão na Sky provavelmente ganharão sinal em HD.
O TBS já era, vai morrer em breve para dar lugar ao TNT Novelas.
Já a PlayTV não sei se possui geração em HD, ou seja, não depende só da Sky nesse caso.
 
Membro
Jan
36
74
TV Cultura e outros canais da TVRO que estão na Sky provavelmente ganharão sinal em HD.
O TBS já era, vai morrer em breve para dar lugar ao TNT Novelas.
Já a PlayTV não sei se possui geração em HD, ou seja, não depende só da Sky nesse caso.
No fórum TVRO daqui, um usuário disse que a playtv já esta no B1 e que um canal do YouTube de confiança do site "Portal BSD" alegou que o canal playtv deverá ter sinal HD na sky TVRO, provavelmente deve vir pra todos igual aconteceu hoje com estes canais novos HD.
 
Membro conhecido
Oct
408
916
No fórum TVRO daqui, um usuário disse que a playtv já esta no B1 e que um canal do YouTube de confiança do site "Portal BSD" alegou que o canal playtv deverá ter sinal HD na sky TVRO, provavelmente deve vir pra todos igual aconteceu hoje com estes canais novos HD.
Você não entendeu. O problema é que o canal não possui geração da programadora em HD, somente em SD. Não depende da Sky. O sinal "original" que ela recebe para retransmitir é em SD.
E a PlayTV não faz parte da lista de canais da TVRO, são coisas diferentes.
 
Membro ativo
Sep
167
121
O estagiário do Twitter me respondeu em Maio que "muito em breve" vão ter o canal em HD da PlayTV....
 
Membro ativo
Nov
122
51
Qual receptor da SKY é o melhor o modelo SH20 ou o SH01-100? Eles tem alguma diferença de funcionamento?
 
Membro ativo
Jul
197
169
Meu receptor tijolão está fazendo um barulho muito estranho já tem uma semana.
Já já vai para o saco.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Meu receptor tijolão está fazendo um barulho muito estranho já tem uma semana.
Já já vai para o saco.
Ventoinha (cooler) morrendo, abre ele e limpa deve estar com muita poeira, melhor fazer isso que pegar o PLUS II, e usar o:

Desengripante 180G/300 ml, Tekbond, Incolor​

vai ajudar a parar de fazer barulho.​

 
Última edição:
Membro ativo
Jul
197
169
Ventoinha (cooler) morrendo, abre ele e limpa deve estar com muita poeira, melhor fazer isso que pegar o PLUS II, e usar o:

Desengripante 180G/300 ml, Tekbond, Incolor​

vai ajudar a parar de fazer barulho.​

Muito obrigado mesmo!
Vou fazer isso.
Não quero o plus II e também não quero perder as minhas gravações.
 
Membro ativo
Sep
167
121
Vi a propaganda do TNT Novelas no Animal Planet em HD, pena que não vamos ter em alta definição e pelos conteúdos exibidos serão Novelas novas e inéditas, até pq as antigas da Televisa só via Globoplay.
 
Membro ativo
Jul
197
169
Vi a propaganda do TNT Novelas no Animal Planet em HD, pena que não vamos ter em alta definição e pelos conteúdos exibidos serão Novelas novas e inéditas, até pq as antigas da Televisa só via Globoplay.
Eu teria vergonha de em pleno 2023 lançar um canal novo para os clientes que pagam uma fortuna somente em SD, mas da Sky eu espero tudo de ruim.
 
Membro conhecido
Sep
846
779
Só lembrando que a Directv LA não tem o TBS HD também. Isso deve ser contrato, já que em alguns casos o mesmo que vale para eles engloba a SKY

 
Membro ativo
Nov
122
51
Adquiri um receptor sky pre hd plus e ao liga-lo aparece uma mensagem fixa na tela de "está aplicação ITV está temporariamente indisponível, por favor tente de novo mais tarde". Alguém sabe como faço para retirar essa mensagem? Já fiz o reset do aparelho e continua a mesma mensagem. Outra coisa, como faço para habilitar, somente aparece o canal 400 com essa mensagem na tela. Me disseram que tenho que entrar no canal 859 check up do sinal, porém quando clico nesse canal não aparece nada.
 
Sep
46
53
Adquiri um receptor sky pre hd plus e ao liga-lo aparece uma mensagem fixa na tela de "está aplicação ITV está temporariamente indisponível, por favor tente de novo mais tarde". Alguém sabe como faço para retirar essa mensagem? Já fiz o reset do aparelho e continua a mesma mensagem. Outra coisa, como faço para habilitar, somente aparece o canal 400 com essa mensagem na tela. Me disseram que tenho que entrar no canal 859 check up do sinal, porém quando clico nesse canal não aparece nada.
Você tem que digitar apenas "8 5 9" nada mais, aí o canal check-up vai aparecer
 
Membro ativo
Jul
197
169
Sky me forçando a assinar o combo Disney Plus sendo que eu já assino pelo nível 6 do mercado livre por 14,90.
Sorte é que a própria Disney me avisou por e-mail.
Já mandei cancelar, me deram um prazo de 24 horas.
 
Top